kkk, não consegui pegar da sua idade, e vai apelando pras menores
e cada cara q chega aki...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
kkk, não consegui pegar da sua idade, e vai apelando pras menores
e cada cara q chega aki...

Beleza, dono da razão.. Você quer discutir em inglês ? Me manda private que eu te dou meu msn, você add e agente vê quem realmente sabe, sem tradutor do google beleza ? Morar no U.S.A não significa nada em saber de inglês, você já viu o tanto de imigrante ilegal na Flórida ? Todos sabem inglês ?
Você é fake, certeza.. Não passa de um Nerd, e a imagem que você mostra aqui no tibiabr nada mais é do que o que você gostaria de ser. Beleza champz, mas você pode falar o que quiser em um forum de Tibia, mas agora se você vive isso na vida real são outros quinhentos.
Posso chegar aqui, falar que meu pai é dono de 21% das ações da Microsoft, etc e etc, ai vai de quem quer acredutar. Você não passa de um user babacão que acha que tem poder aqui dentro, fique ai no seu tibia, no seu NOKIA FODIDÃO. Só uma coisa, quando você tá com sua mina, e quer postar no Tibiabr, você fala " Amor, só um minuto que vou fazer um negócinho aqui " ? Pelo amor de deus, idiota.
Ah, a proposta do Inglês ta de pé, PM me.
@
Já dei minha opinião sobre o tópico no outro post.
Última edição por Pai Mei; 06-11-2009 às 16:45.
E eu pensando que veria um tópico útil com boas justificativas.
Os próprios criadores de tópicos tem estragado suas propostas.
Ao criador: A partir do momento em que você dá uma opinião, algumas pessoas podem discordar, uns falando direito, outros não, o que ainda assim não te permite desrespeitar ninguém. Eu de fato pensei em fazer um post útil baseado no primeiro, e quem sabe poderia até concordar contigo, mas o teu modo de falar "I wanna be adulto", tirou a moral do tópico inteiro. Por mais que você se ache o fodão, perder bv/transar/ter mina, ter morado nos EUA, não é sinal de maturidade algum, numa boa vê se cresce.
Passar bem.
A pedido do autor...
![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?