Curtir Curtir:  0
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 71 a 77 de 77

Tópico: Contra New Servers

Registro
    03-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkk, não consegui pegar da sua idade, e vai apelando pras menores
    e cada cara q chega aki...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Phonomania Ver Post
    4 - Inglês é pra quem pode, n pra kem ker
    Pelo contrário. Inglês é pra quem sabe, e não para pirralhos sagazes como você.

Registro
    07-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

5- eu nao estava na coca, conheçe Capêta? eu estava tomando com álcool
    pq o cara já é meu coligado
    O maximo que vc toma e leite quente... coca só se for esquentada no microondas p; tirar o gelo!
    Em cada post ele se zoua mais... --'

algum mod fecha esse topico pelo amor, a muito ja fugiu-se do assunto e agora só há posts para esculhambar esse cara!
    Citação Postado originalmente por Dark Chronos Ver Post
    É isso aí, eu quero que o Tibia ganhe mais coisas fofinhas para atrair um maior público feminino, eu já tô cansado dessa situação: vejo um personagem female e começo a puxar conversa, aí depois de meia hora pergunto o nome da "guria" e ela responde: "Rafael"

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1- Não tenho certeza, mas acho que voce não leu o título do tópico
    2 - tenho certeza que sou melhor que voce, E MUITA gente aki no inglês
    até pq já morei no EUA.
    3- comprei avista meu cel, com meu dinheiro
    4- ela tem 16 anos, e não joga Tibia
    5- eu nao estava na coca, conheçe Capêta? eu estava tomando com álcool
    pq o cara já é meu coligado
    6- se não veio ajudar com seu conhecimento, pelo menos não atrapalha
    7- chora

@Tpc
    Se algum mod está lendo, o tópico Já pode ser fechado, as duvidas já foram esclarecidas.
    1- odeio português, n sei oq eu vim fazer nesse país.
    2 - é Phonomania* , depois fala de mim..
    3 - meu tio é dono, posso ficar até acabar
    4 - Inglês é pra quem pode, n pra kem ker
    Beleza, dono da razão.. Você quer discutir em inglês ? Me manda private que eu te dou meu msn, você add e agente vê quem realmente sabe, sem tradutor do google beleza ? Morar no U.S.A não significa nada em saber de inglês, você já viu o tanto de imigrante ilegal na Flórida ? Todos sabem inglês ?

Você é fake, certeza.. Não passa de um Nerd, e a imagem que você mostra aqui no tibiabr nada mais é do que o que você gostaria de ser. Beleza champz, mas você pode falar o que quiser em um forum de Tibia, mas agora se você vive isso na vida real são outros quinhentos.

Posso chegar aqui, falar que meu pai é dono de 21% das ações da Microsoft, etc e etc, ai vai de quem quer acredutar. Você não passa de um user babacão que acha que tem poder aqui dentro, fique ai no seu tibia, no seu NOKIA FODIDÃO. Só uma coisa, quando você tá com sua mina, e quer postar no Tibiabr, você fala " Amor, só um minuto que vou fazer um negócinho aqui " ? Pelo amor de deus, idiota.

Ah, a proposta do Inglês ta de pé, PM me.

@

Já dei minha opinião sobre o tópico no outro post.

Registro
    16-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TeddyDog Ver Post
    Beleza, dono da razão.. Você quer discutir em inglês ? Me manda private que eu te dou meu msn, você add e agente vê quem realmente sabe, sem tradutor do google beleza ? Morar no U.S.A não significa nada em saber de inglês, você já viu o tanto de imigrante ilegal na Flórida ? Todos sabem inglês ?

Você é fake, certeza.. Não passa de um Nerd, e a imagem que você mostra aqui no tibiabr nada mais é do que o que você gostaria de ser. Beleza champz, mas você pode falar o que quiser em um forum de Tibia, mas agora se você vive isso na vida real são outros quinhentos.

Posso chegar aqui, falar que meu pai é dono de 21% das ações da Microsoft, etc e etc, ai vai de quem quer acredutar. Você não passa de um user babacão que acha que tem poder aqui dentro, fique ai no seu tibia, no seu NOKIA FODIDÃO. Só uma coisa, quando você tá com sua mina, e quer postar no Tibiabr, você fala " Amor, só um minuto que vou fazer um negócinho aqui " ? Pelo amor de deus, idiota.

Ah, a proposta do Inglês ta de pé, PM me.

@

Já dei minha opinião sobre o tópico no outro post.

Depois desta até solicitei o fechamento do tópico

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Pai Mei; 06-11-2009 às 16:45.

Registro
    17-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E eu pensando que veria um tópico útil com boas justificativas.
    Os próprios criadores de tópicos tem estragado suas propostas.
    Ao criador: A partir do momento em que você dá uma opinião, algumas pessoas podem discordar, uns falando direito, outros não, o que ainda assim não te permite desrespeitar ninguém. Eu de fato pensei em fazer um post útil baseado no primeiro, e quem sabe poderia até concordar contigo, mas o teu modo de falar "I wanna be adulto", tirou a moral do tópico inteiro. Por mais que você se ache o fodão, perder bv/transar/ter mina, ter morado nos EUA, não é sinal de maturidade algum, numa boa vê se cresce.

Passar bem.
    Citação Postado originalmente por filipe902 Ver Post
    amigos, antes eu pensei que fidera iria ser pvp, ai tudo bem eu começei a jogar ja estou nivel 41 é ontem meu colega falou que fidera e mundo no-pvp aff. será que algum de vocês sabem se o tibia vai lançar mais algum mundo pvp?
    /\
    Upar 41 levels sem ver uma skull e depois se perguntar "será que estou em um non pvp"? FAIL!

00:08 Pali Demon Black [47]: SE o PAPAI NOEL tbm n te deu nada ... GOGOGO!!! hunt of papai Noel
    Feliz natal :wub:

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

A pedido do autor...

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Blindagem Contra Progamas Ilegais [Botters]
    Por Eniio Freire no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 22
    Último Post: 05-11-2009, 14:39
  3. Protesto contra a força dos druids
    Por Algoritmo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 06-02-2009, 15:30
  4. @Lord'paulistinha a farsa :l
    Por Gahene hellraiser no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 83
    Último Post: 08-05-2008, 14:09
  5. Tutorial para Sorcerers até level 33!
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 31
    Último Post: 13-01-2008, 10:52

Permissões de Postagem