Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

tu é muito ignorante mesmo.
os caras falam a verdade e você chinga, só poderão ser transferidos personagens para servers com MAIS DE 1 ANO DE EXISTENCIA
ignorante.
•
"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."
"Sometimes we build our walls not to keep people out,
but to see who cares enough to break them down."
Po, new server nem me anima muito (peguei trauma de quando participei dos primeiros meses de Kyra, se tivesse escolhido Ocera teria me dado melhor). Agora, NEW SERVER, PREMMY-ONLY e EUA PQP, JA DEU ATE VONTEDE DE CRIAR UM NEW CHAR!!! Pra ser perfeito podia ter um Optional Pvp, EUA, Premmy-Only.
Nao sei dizer o pq, mas to com um presentimento que a CIP vai ME/NOS surpreender muito nesse fim de ano.
O mundo em suas mãos
Conectado via Claro Dados 3G.
[userbar]18/FFFFFF/FFFFFF/0/Duza%20Vanp.png[/userbar]11:05 Master Sheyo [163]: jumentinho de asa
Se tiver new world acredito que só vai poder mudar depois de uns 6 meses pelo menos...e até lah acredite jah vai ter uns lvl 200+, c for non pvp entao, 300+
kkkkkk
tah bom exagerei :/
Sim , acabei de ler a entrevista com o grande Lord'Paulistinha
MANDA AI UM SALVE PRO CARLOS L'P, SOU SEU FÃ
então.. mas ali é só boato, de ter q ter um cara mais forte, nada oficial
então n podemos afirmar nada, no Tibia.com também não cita nada à respeito
CyA~

"forma bonita" já que eu saiba é pejorativo e difamar, entao antes de ele tentar falar de "forma bonita", deveria aprender a falar de forma correta HASUHAUSHAS
aiaiai adulto de 14 anos ;p