Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

:beer::beer:

se tem nego aki que nao usa bot , entao fassa um topico no forum do tibia em todos os server em tudo spam la qie quer direitos igual acho que todos deveriao fazer isso buscar direitos iguais e fazer com que o gordo seja deletado ... quero ver o que vai acontecer se a cipsoft nao vai se pronunciar ...provas existem

Vai pra samera pra galera meter o bixo.:riso:
Parou de usar no lvl 300??
Mentiroso Detected...
Quem ve pensa que o cara vai pagar só pra puxar GPs...
Foras os 2 videos do Frost 400+.
FAIL!!!
ELe parou com o Bot, o Bot que não parou com ele...
Muito legal a entrevista, honestidade é importante pra vermos o caráter da pessoa.
Eu por exemplo não uso e nunca usei bot, só usei Tibia Light uma vez, e agora vou passar a usar bot ou abandonar Tibia. Minha conclusão com essa entrevista é que não devo passar o resto da minha pós-adolescência jogando uma merda de joguinho cheio de crianças frustradas e adolescentes revoltados, só pra um dia ter level alto e poder conhecer áreas com monstros fortes. Tenho certeza que existem desafios muito mais recompensadores a conquistar.
Adeus level 75 em 6 anos de jogo. Go go go level 250 em 6 meses!
Se você nunca matou um troll com um machado,