Curtir Curtir:  0
Página 22 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 12202122232432 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 695

Tópico: Onilink e Anderslash entrevistam o top Lord'Paulistinha

Registro
    25-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Pq a gente esqueceu, talvez? :rolleyes:
    Não dá pra perguntar TUDO numa entrevista. O cara já tava falando de bot, com 2 horas de entrevista, cê acha que a gente ia lembrar?
    relaxa ander, na proxima faze ele entrevista pra ve se é facil,
    pq julga é bem facil né [..]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

em relacao a comprar char

ate proprio adm do tibiabr ja comprou char, q q tem cara comprar tbm?
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/5...00/0/Yohji.png

"Mata uma pessoa e és um assassino, mata uma multidão e és um conquistador"

Registro
    05-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Anderslash - Cara, a entrevista tá longa, já estamos conversando há duas horas! Não vamos tomar mais do seu tempo. Ta na hora de encerrar... quer dar um recado pra galera que tá lendo?
    Lord'Paulistinha - Sim. Da outra vez, eu disse aos amigos: leve o estudo e a profissão em primero lugar, deixe a diversão para as horas vagas. Estude, trabalhe e jogue, mas primero estude e seja um profissional. Depois, curta seu momento vago para o que quiser, e por que não Tibia? E é esse meu pensamento até hoje.

isso eu concordo com ele >

Registro
    09-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem ñ sabia q ele era bot...
    E quem reclamou dele ser top do tibia por usa bot(aposto q jah usou tbm),

VSF

eh tudo inveja!!!

Registro
    01-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lp eh dono de elera agora??. acha que so pq eh top pode manda em q tipos de char podem entrar em elera! num passa de um botter sanguinario!:mad:

Publicidade:

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amister Ver Post
    Parabens pra voce que nunca uso, quer um gratz? GRATZ... agora negar que praticamente todos usam, ou ja usaram e abusar da minha paciencia,

Quem nao usa bot hoje em dia:

Quem tem medo de crakiar e ser haked;
    Quem nao sabe o site;
    Quem nao tem dinheiro pra pagar pelo bot;

de resto? SAHUSAUHSUHAHUSA desiste do mundinho de tibia perfeito sao tudo um bando de botter infeliz
    Não tenho medo de ser hackeado, não sou tão bobo a esse ponto. Os sites são famosos. Dinheiro eu tenho, eu trabalho por ele. Mesmo assim, nunca usei cheat. Conheço MUITAS pessoas que não usam. Bot, ainda menos. De fato, raramente se vê alguém santinho, vocês estrapolam com a coisa aumentando a suposta miscigenação do bot. E obrigado pelos parabéns.

Abraço, Lucas

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Oenn Ver Post
    Me pergunto mesmo é pq o tibia br se declara contra as trapaças e mostra uma entrevista de um cara que fez tudo errado :/
    Porque ele é o top do jogo talvez? Acho que essa seria uma razão no mínimo razoável para uma entrevista.

Acho muito bom que o TibiaBR noticie tudo, omitir notícias relacionadas a usuários de bot não faz sentido.

Registro
    13-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Deixa eu te contar um segredo: tem gente que gosta de jogar Tibia, sabia? Algumas pessoas não precisam ficar pegando level só pra aumentar o paugrandismo na internet. Esses, que gostam e sabem jogar (pq se vc precisa violar uma regra, isso significa que vc não sabe jogar), não usam bot.

Temos que mostrar os dois lados. O cara fez tudo errado: usou bot, shareou, fez acc trade... somos TOTALMENTE contra isso. Vc viu que teve uma hora que eu falei "meu pensamento é totalmente diferente do seu, não vamos entrar nesse mérito". Cada um interpreta do jeito que quiser. Numa entrevista, a gente tem que ser neutro, não dá pra ficar atacando o cara tb. ^^
    Posso te contar um segredinho tambem?

Jogo tibia a 5 anos no mesmo char e estou apenas lvl 110, se eu usasse bot estaria level muito mais alto. (:

o fato de eu ser realista nao quer dizer que eu use tais programas (:

Registro
    05-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não uso bot, esse negocio de bot é usado para aquele que não tem braço. quero ver um dia a cipsoft me banir por bot.

Registro
    20-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sub Sorcerer Ver Post
    CONTADE? e ainda vem falar do portugues dos outros , flood seu plx ? se olhe no espelho antes de falar dos outros

lord paulistinha botter , mais mesmo asim , muita gente e botter e faz pior que ele e nao tem nem metade do seu lv , entao oque me resta e aplaudir.
    AHEUAHUAUAHEUAHUAEA
    Caso não tenho percebido o C fica ao lado do V, abraços.

Ah, me esqueci... Veja bem, olhe minha data de cadastro, quantas postagens tenho e conclua se realmente foi flood, e se tenho motivos para isso.

Publicidade:

Última edição por Polly Paranoid; 05-11-2009 às 19:09.

Tópicos Similares

1. #Top Sprites
    Por Kerky no fórum Sprites
    Respostas: 22
    Último Post: 02-06-2009, 21:33
  2. [Ticker] Test server privado ONLINE
    Por Anderslash no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 152
    Último Post: 09-12-2008, 17:00
  3. \o\ TOP 5 Fakers/Fake da semana /o/
    Por Kiaku no fórum Fakes
    Respostas: 135