Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Novo Spell. Exana Flam.

Registro
    02-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não sei se já é possível, mas se não for deveria ser:

ao invés de uma spell... seria mais facil soh jogar água. pq ninguem vai pra war ou pvp com uns 3 balde de água na BP... e é relativamente facil de conseguir se vc tiver um balde (outro conteiner de líquidos não surtiria efeito).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ~RETIRED <>FACULDADE<>

E os ciclopes previam o fim das UH's há muito tempo
    "Human, uh will dye" <<BY LEOMANCER>>

¬¬

Registro
    17-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pfigur Ver Post
    não sei se já é possível, mas se não for deveria ser:

ao invés de uma spell... seria mais facil soh jogar água. pq ninguem vai pra war ou pvp com uns 3 balde de água na BP... e é relativamente facil de conseguir se vc tiver um balde (outro conteiner de líquidos não surtiria efeito).
    Já que teu comentário foi totalmente baseado na prática, "em incêndio se joga água", isso não poderia funcionar para soulfire, que seria um fogo interno... beber água talvez? :rolleyes:
    Citação Postado originalmente por filipe902 Ver Post
    amigos, antes eu pensei que fidera iria ser pvp, ai tudo bem eu começei a jogar ja estou nivel 41 é ontem meu colega falou que fidera e mundo no-pvp aff. será que algum de vocês sabem se o tibia vai lançar mais algum mundo pvp?
    /\
    Upar 41 levels sem ver uma skull e depois se perguntar "será que estou em um non pvp"? FAIL!

00:08 Pali Demon Black [47]: SE o PAPAI NOEL tbm n te deu nada ... GOGOGO!!! hunt of papai Noel
    Feliz natal :wub:

Registro
    10-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já pensei nessas possibilidades ...

A da magia nunca tinha pensado, mas por ter os set elementais e tals, acho q nem rola =x

Agora a do balde d'água é genial, eu já tinha pensado nisso ... MAUHauhUAHUhauHAUH

Registro
    22-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exana pox = Curar-se
    Exana Flam = Parar de pegar fogo????
    não, não faz sentido, facilitaria muito, faça uma proposta para melhorar ou aumentar o divertimento sem prejudicar nada muito menos p.as
    :AANEWbsod

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."

Citação Postado originalmente por NightmareDooM Ver Post
    PREPARE-SE PARA SER CRUCIFICADO, MORTO, TER SUAS PARTES DECEPADAS E ESPALHADAS POR TODOS OS CANTOS PELA INFAMIA DE "DESRESPEITAR" OOS USUARIOS PAGANTES AO PROPOR COISAS PARA FREE ACCOUNTS

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Master Ver Post
    Oi, conhece esse item?

Firewalker Boots
    It can only be wielded properly by players of level 130 or higher.
    Wearing these boots reduces the damage gotten from fiery ground.
    Attributes: Arm:2, protection Fire Field +90%

Pois é, eles já pensaram nisso. Concorda que sua idéia tiraria a utilidade do item? Olha o level que é necessário pra usar tal artefato... 130 não é pouca coisa. Será mesmo que é conveniente criar essa magia? Pra eles não. Tiraria completamente esse incômodo que é o dano de fogo e o transformaria num reles "poison" vermelho.

Flws
    Sério, essa bota é um lixo.
    No level em que se pode usar, os fire fields não são tão incomodos. Enquanto isso, dezenas de low lvl morrem todo dia por terem pisado em fire fields ou terem sido atacados por witches/Elementals/qualquer bixo que faça o mesmo.

@topic~
    Aprovado, mas apenas para os quatro elementos ''simples'': Earth(já tem), fire, energy e ice(cor mudada pra não doer os olhos de quem ler). Nada de Exana San ou Exana Não pode ser mort pq vira outra spell...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    OI

Registro
    27-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não concordo com você, eu aprovaria a idéia de poções que tirassem essa condição, mas magias, é impensavel.

Registro
    03-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Master Ver Post
    Oi, conhece esse item?

Firewalker Boots
    It can only be wielded properly by players of level 130 or higher.
    Wearing these boots reduces the damage gotten from fiery ground.
    Attributes: Arm:2, protection Fire Field +90%

Pois é, eles já pensaram nisso. Concorda que sua idéia tiraria a utilidade do item? Olha o level que é necessário pra usar tal artefato... 130 não é pouca coisa. Será mesmo que é conveniente criar essa magia? Pra eles não. Tiraria completamente esse incômodo que é o dano de fogo e o transformaria num reles "poison" vermelho.

Flws
    Desculpa, amigo, mas você falou merda... A Firewalker Boots serve para prevenir o dano quando vc anda em cima do fogo, e não o dano que vc toma por estar queimando.

Eu reprovo a ideia do camarada, por vários motivos já apresentados aqui por outros jogadores, mas a firewalker boots não tem nada a ver com isso.
    20:17 Veinho Of Pacera [19]:Ow cara, como é que fala red skull em inglês?
    [IMG]http://img99.imageshack.us/img99/2789/parchment.png

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol, os caras daqui a pouco vão querer uma spell que dá up lvl --'
    Para de chorar, com essas pots rídiculas que todo mundo compra, você acha que alguém (não tão noob) ainda morre pra Fire ?

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Daerth Ver Post
    Desculpa, amigo, mas você falou merda... A Firewalker Boots serve para prevenir o dano quando vc anda em cima do fogo, e não o dano que vc toma por estar queimando.

Eu reprovo a ideia do camarada, por vários motivos já apresentados aqui por outros jogadores, mas a firewalker boots não tem nada a ver com isso.
    Falei merda não, a maior parte do dano de fogo que você toma queimando provém de fire fields, tanto de monstros que tacam no chao, quanto dos que tacam diretamente no seu pé (excluindo a runa Soulfire). Eu sei ler inglês, não postei o site do wiki à toa (caso contrário teria usado o PortalTibia, non?), lá tá bem claro que a bota previne apenas dano do chão.

Porra, se a bota que previne "apenas" dano de fire fields (como você fez questão de ressaltar) só pode ser utilizada por level 130 + você acha mesmo que eles fariam uma magia pra qualquer low level xexelento curar? Tibia Easy mode? Teve um carinha aew cima falando que poison é inútil porque cura com 30 de mana, mas pra alguns players esses 30 de mana é waste (dependendo do bicho). Mas nem por isso o fire tem que seguir o mesmo caminho. Tem que continuar do jeito que tá.

Tópicos Similares

1. Um novo mundo um novo amanhecer
    Por Mitico no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 17-02-2009, 03:43
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Rookgaard (Tutorial)+Fibula+New city = Novo Continente
    Por Luiz Vitor no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 11