Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Novo Spell. Exana Flam.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    01-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool Novo Spell. Exana Flam.

Bem, estou aqui para fazer uma proposta para um novo spell, Quantas vezes vc, de todas as vocações, low level, vai upar no amazon camp de Venore, ou na Amazon Tower de Carlin, e vai nos andares de witch, upar um pouco, consegue matar ela com tanta dificuldade, mas ela deixa aqule fogo irritante, que vai tirando 10, 10, 10 ,10... Até aparecer a mensagem que ninguém quer ver " You are death ", ou caçando nos fire elementals, e eles também deixam você queimando, 20,20 ,20 ,20...10, 10, 10...

Bom, pois agora com esse novo spell chega!
    proponho a criação do spell " Exana Flam ", ele leva o mesmo prefixo do spell " Exana Pox ", poderia curar esse efeito de burning, assim como o pox cura o poison, e , poderia ser adquirido por todas as vocações, free ou premium accounts, do level 10 e gastaria também 30 de mana points.
    Quem sabe também a criação de spells como um " Exana Vis ", para curar energy, e assim por diante...

Está feita a minha proposta, espero que gostem.
    Abraços, Dras Aral.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Uma assinatura, na sua assinatura, que não é uma assinatura.

Registro
    12-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ate que não é uma má ideia "APROVADO" Agora vc so errou no "You Are Death" não era pra ser "You Are Dead" ???

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se coloccarem spells novas,não será para free acc, e fogo não é tão ruim quanto veneno

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi, conhece esse item?

Firewalker Boots
    It can only be wielded properly by players of level 130 or higher.
    Wearing these boots reduces the damage gotten from fiery ground.
    Attributes: Arm:2, protection Fire Field +90%

Pois é, eles já pensaram nisso. Concorda que sua idéia tiraria a utilidade do item? Olha o level que é necessário pra usar tal artefato... 130 não é pouca coisa. Será mesmo que é conveniente criar essa magia? Pra eles não. Tiraria completamente esse incômodo que é o dano de fogo e o transformaria num reles "poison" vermelho.

Flws

Registro
    17-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apesar de saber que isso facilitaria muito pra mim, tenho que reprovar.
    Firewalker boots, soulfire, tanta coisa que seria deixada de lado por causa disso, já parou pra pensar?
    A graça do fire no tibia é exatamente ele não ter cura.
    Parece uma idéia boa até pensarmos no tanto de coisa que seriam jogadas no lixo caso isso viesse a ser prática.

Porque ninguem usa poison? Pq tem cura!
    e porque é ruim também
    Com o fire seria... o mesmo.

Sem mais.

Publicidade:

Citação Postado originalmente por filipe902 Ver Post
    amigos, antes eu pensei que fidera iria ser pvp, ai tudo bem eu começei a jogar ja estou nivel 41 é ontem meu colega falou que fidera e mundo no-pvp aff. será que algum de vocês sabem se o tibia vai lançar mais algum mundo pvp?
    /\
    Upar 41 levels sem ver uma skull e depois se perguntar "será que estou em um non pvp"? FAIL!

00:08 Pali Demon Black [47]: SE o PAPAI NOEL tbm n te deu nada ... GOGOGO!!! hunt of papai Noel
    Feliz natal :wub:

Registro
    30-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Last Nick Ver Post
    Apesar de saber que isso facilitaria muito pra mim, tenho que reprovar.
    Firewalker boots, soulfire, tanta coisa que seria deixada de lado por causa disso, já parou pra pensar?
    A graça do fire no tibia é exatamente ele não ter cura.
    Parece uma idéia boa até pensarmos no tanto de coisa que seriam jogadas no lixo caso isso viesse a ser prática.

Porque ninguem usa poison? Pq tem cura!
    e porque é ruim também
    Com o fire seria... o mesmo.

Sem mais.
    acho que está bem resumido...
    (2)

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu Concordo com essa magia.

Fire assim como o Poison são uns status q enchem o saco.

Se um player esta pegando fogo, ele poderia simplismente apargar com agua... pelo menos é assim q apagam incendios...

E pq nao add uma magia??

E outra.. A Firewalker Boots previne dano proveniente do solo, e nao de status, isso significa q ela so conta a % qndo vc pisar no fogo, e nao qndo vc estiver pegando fogo, e so existem mas fogo onde tem bixo com essa propriedade.. intao os outros itens de fogo continuariam sendo util do mesmo jeito... sem perderem sua utilidade...

No More,
    Jonny.

Registro
    22-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exana pox = Curar-se
    Exana Flam = Parar de pegar fogo????
    não, não faz sentido, facilitaria muito, faça uma proposta para melhorar ou aumentar o divertimento sem prejudicar nada muito menos p.as
    :AANEWbsod

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."

Citação Postado originalmente por NightmareDooM Ver Post
    PREPARE-SE PARA SER CRUCIFICADO, MORTO, TER SUAS PARTES DECEPADAS E ESPALHADAS POR TODOS OS CANTOS PELA INFAMIA DE "DESRESPEITAR" OOS USUARIOS PAGANTES AO PROPOR COISAS PARA FREE ACCOUNTS

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Master Ver Post
    Oi, conhece esse item?

Firewalker Boots

Pois é, eles já pensaram nisso. Concorda que sua idéia tiraria a utilidade do item? Olha o level que é necessário pra usar tal artefato... 130 não é pouca coisa. Será mesmo que é conveniente criar essa magia? Pra eles não. Tiraria completamente esse incômodo que é o dano de fogo e o transformaria num reles "poison" vermelho.

Flws
    Sério, essa bota é um lixo.
    No level em que se pode usar, os fire fields não são tão incomodos. Enquanto isso, dezenas de low lvl morrem todo dia por terem pisado em fire fields ou terem sido atacados por witches/Elementals/qualquer bixo que faça o mesmo.

@topic~
    Aprovado, mas apenas para os quatro elementos ''simples'': Earth(já tem), fire, energy e ice(cor mudada pra não doer os olhos de quem ler). Nada de Exana San ou Exana Não pode ser mort pq vira outra spell...
    OI

Registro
    03-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Master Ver Post
    Oi, conhece esse item?

Firewalker Boots

Flws
    Desculpa, amigo, mas você falou merda... A Firewalker Boots serve para prevenir o dano quando vc anda em cima do fogo, e não o dano que vc toma por estar queimando.

Eu reprovo a ideia do camarada, por vários motivos já apresentados aqui por outros jogadores, mas a firewalker boots não tem nada a ver com isso.

Publicidade:

20:17 Veinho Of Pacera [19]:Ow cara, como é que fala red skull em inglês?
    [IMG]http://img99.imageshack.us/img99/2789/parchment.png

Tópicos Similares

1. Um novo mundo um novo amanhecer
    Por Mitico no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 17-02-2009, 03:43
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Rookgaard (Tutorial)+Fibula+New city = Novo Continente
    Por Luiz Vitor no fórum Propostas TibiaBR