Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: IDEIAS PARA UPDATE

Registro
    14-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão IDEIAS PARA UPDATE

1. eu estava pensando em um "save outfit", isto é, vc pode salvar 3 uotfits com diferentes combinaçoes.

2. eu pensei em novas vantagens para sorc/druid-como novas magias free-, pois muitas pessoas preferem jogar de pally/kina pois possuem rits altos.isso balancearia as classes.

3. eu pensei em novos free outfits para, kem n for pagar premmy ter mais escolhas. isso poderia trazer mais pessoas para o jogo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Tuik Ver Post
    2. eu pensei em novas vantagens para sorc/druid-como novas magias free-, pois muitas pessoas preferem jogar de pally/kina pois possuem rits altos.isso balancearia as classes.

3. eu pensei em novos free outfits para, kem n for pagar premmy ter mais escolhas. isso poderia trazer mais pessoas para o jogo.
    como eu sempre digo
    PREPARE-SE PARA SER CRUCIFICADO, MORTO, TER SUAS PARTES DECEPADAS E ESPALHADAS POR TODOS OS CANTOS PELA INFAMIA DE "DESRESPEITAR" OOS USUARIOS PAGANTES AO PROPOR COISAS PARA FREE ACCOUNTS
    ta! td! não é ão assim q eu falo mas vc sera morto daqui a poko pelos super pagantes q iriam ser free forever se o tibia tive-se + 1 outfit para free account!
    Anjinha Menestre(Menera):

Atuais status: (30/10/2004)
    Level:65;
    Sword:81;
    Shield:80.

Integrante do grupo de busca da Sowrd of Fury de Rubera em Rookguaard!
    Soldier of Fury Rubera(Rubera):
    Atuais status: (30/10/2004)
    Level 5
    Sword:13
    Shield:14

Registro
    17-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A 1 é interessante... a 2 e a 3... outfit não me incomoda, não é uma vantagem real, apenas uma roupinha, se liberarem uma nova pra free account, tipo a do casamento, nem ligo. Agora magia... cara, free account tem acesso a todas as runas do jogo, pode sumonar, tem vis hur e tera hur, ta querendo o que? Deixa os strikes e as ue's pros premium senão fica embaçado mesmo. Agora se o cara é mage, free account, e não consegue dinheiro nem pra comprar umas hmm, só lamento.
    Citação Postado originalmente por filipe902 Ver Post
    amigos, antes eu pensei que fidera iria ser pvp, ai tudo bem eu começei a jogar ja estou nivel 41 é ontem meu colega falou que fidera e mundo no-pvp aff. será que algum de vocês sabem se o tibia vai lançar mais algum mundo pvp?
    /\
    Upar 41 levels sem ver uma skull e depois se perguntar "será que estou em um non pvp"? FAIL!

00:08 Pali Demon Black [47]: SE o PAPAI NOEL tbm n te deu nada ... GOGOGO!!! hunt of papai Noel
    Feliz natal :wub:

Banido
    Registro
    09-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da questao do s outfits, ou sem querer te zoar mais seria da hora criar um outfit chamado NooB outfit, teria a cara de um nerd com um oculos, dentes para fora e meio careca

Quanto a questao das magias para os mages nao sei nao, para mim mesmo ja esta balanceado ate demais.
    SORCERES E DRUIDS dependendo do level e do ML hitam mais do que qualquer PALADIN E KNIGHT.

Enquanto ao save outfit acho que nao e bom, ficaria meio que tosco

Registro
    22-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1: Bom, dá para até os cipsoft pensar no caso PARA outro update.
    2:...
    Citação Postado originalmente por NightmareDooM Ver Post
    PREPARE-SE PARA SER CRUCIFICADO, MORTO, TER SUAS PARTES DECEPADAS E ESPALHADAS POR TODOS OS CANTOS PELA INFAMIA DE "DESRESPEITAR" OOS USUARIOS PAGANTES AO PROPOR COISAS PARA FREE ACCOUNTS
    3:...
    Obs:Adorei essa frase xD
    coloca no negocio

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :AANEWbsod

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."

Registro
    14-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Menino de Celesta Ver Post
    Gostei da questao do s outfits, ou sem querer te zoar mais seria da hora criar um outfit chamado NooB outfit, teria a cara de um nerd com um oculos, dentes para fora e meio careca

Quanto a questao das magias para os mages nao sei nao, para mim mesmo ja esta balanceado ate demais.
    SORCERES E DRUIDS dependendo do level e do ML hitam mais do que qualquer PALADIN E KNIGHT.

Enquanto ao save outfit acho que nao e bom, ficaria meio que tosco
    como assim sem querer me zoar. eu NAO sou nerd...

Tópicos Similares

1. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  2. Tudo que você precisa saber sobre o UPDATE!
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 49
    Último Post: 19-06-2008, 12:25
  3. Enciclopédia
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 60
    Último Post: 09-05-2008, 12:05

Permissões de Postagem