Página 60 de 247 PrimeiroPrimeiro ... 1050585960616270110160 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 591 a 600 de 2466

Tópico: Fixo de discussão sobre treinos.

Registro
    15-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Strike13 Ver Post
    so lvl 29 15% pro 30 to skill 60/60 k-set e drag shield.
    onde devo treinar ? deverei treinar esse level ou pegar mais ? em que mostro ?

to sendo um pouco exigente mas e que eu nao sei mesmo, to desesperado :triste: me ajudem :riso:
    Da pra treinar com slimes, eu creio.Vc podia pegar uns 70/70 dai ficaria sussegado por uns levels. Bom mas isso vai de cada um, alguns acreditam que treinar nao adianta, outros treinam d+, eu fico no meio termo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
    and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.

Registro
    20-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito Bom o Tutorial

Axo q da pra treinar mais de skills 80/80 com slime,pq eu to com skill 76/76 e nao mato tao rapido assim,axo q ateh um skill 85/85 da pra treinar facilmente

Registro
    27-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho uma dúvida. É o seguinte:
    Sou knight, de nível 42 em Candia (non-pvp), eu sempre acreditei que treinar não adiantava, porém agora que estou nesse nível sinto dificuldades para matar monstros que deveriam ser "mais fáceis" como Dragon, Dwarf guard e afins. Informações do Character:

Equipamentos: Golden Armor, K-legs, Crusader helm, Leather boots, vampire shield, Bright Sword (vou comprar assassin dagger)
    Skills: 58/49
    Premium Accont: Sim

lembrando que o mundo é non-pvp. E aí onde e em que devo treinar?

Obrigado Desde já,
    Abraços.

Registro
    04-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dwhfms Ver Post
    Tenho uma dúvida. É o seguinte:
    Sou knight, de nível 42 em Candia (non-pvp), eu sempre acreditei que treinar não adiantava, porém agora que estou nesse nível sinto dificuldades para matar monstros que deveriam ser "mais fáceis" como Dragon, Dwarf guard e afins. Informações do Character:

Equipamentos: Golden Armor, K-legs, Crusader helm, Leather boots, vampire shield, Bright Sword (vou comprar assassin dagger)
    Skills: 58/49
    Premium Accont: Sim

lembrando que o mundo é non-pvp. E aí onde e em que devo treinar?

Obrigado Desde já,
    Abraços.
    Treina em slime mas se ranca mto vai pra rot e fika ate 65/65 depois vai slime e pega uns 70~75 minha sujestao flw ae boa sorte

Registro
    18-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Strike13 Ver Post
    so lvl 29 15% pro 30 to skill 60/60 k-set e drag shield.
    onde devo treinar ? deverei treinar esse level ou pegar mais ? em que mostro ?

to sendo um pouco exigente mas e que eu nao sei mesmo, to desesperado :triste: me ajudem :riso:
    Eu n recomendo slime pq tem q fica levando food trocando de slime etc alem q seus ekips nao devem aguentar eu estou lvl 31 skill 65/64 e estou treinando em minos numa boa to treinando aqui deis do lvl 30 skill 50/48 e muito bom e da pra pegar skill 70 de boa

Publicidade:

Registro
    25-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem, eu to lvl 50 skill 64/58 (sux) ai eu queria colocar um skill decente mais eu to matando slime muito rapido com esse lixo de skill, e olha que to usando o club mais fraco existente, auguem tem auguma dica ?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lublack Ver Post
    bem, eu to lvl 50 skill 64/58 (sux) ai eu queria colocar um skill decente mais eu to matando slime muito rapido com esse lixo de skill, e olha que to usando o club mais fraco existente, auguem tem auguma dica ?
    Rapaz, Slime seria a criatura mais indicada pra você nos seus skills. Se quiser, pode tentar treinar com Tortoises mas você só irá encontrá-las se for premium.

Registro
    18-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lublack Ver Post
    Ta lixo msm meu kina lvl 31 ta com skill melhor , mais eu axo q vc deveria treinar em algum bixo com def slime apanha msm sei la tente treinar cyc treina ate 80/80 duma veis dps esqueçe skill

Registro
    02-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

^c num respondeu a pergunta do moço...

@lublack treina com cyc... mas seja precavido... nunca se sabe quando um imprevisto pode surgir...

treina até uns 70/70 pra ficar mais suave ou ateh 80/80 pra ficar bem suce. se tiver paciência, pegue 85~90/85~90 dumaveiz ahuheuheuhe

se nem cyc resolver, tente monk sumonado, se nem assim, treina com DL o0 zuera...

se num der monk treina com Bone Beast...
    ~RETIRED <>FACULDADE<>

E os ciclopes previam o fim das UH's há muito tempo
    "Human, uh will dye" <<BY LEOMANCER>>

¬¬

Registro
    06-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aahuhaua treina logo duma veiis e fica livre ^^

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | vasco, sua gloria eh a sua historia
    Por wolverine de tenebra no fórum Fora do Tibia - Off Topic