Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.
Muito Bom o Tutorial
Axo q da pra treinar mais de skills 80/80 com slime,pq eu to com skill 76/76 e nao mato tao rapido assim,axo q ateh um skill 85/85 da pra treinar facilmente![]()
Tenho uma dúvida. É o seguinte:
Sou knight, de nível 42 em Candia (non-pvp), eu sempre acreditei que treinar não adiantava, porém agora que estou nesse nível sinto dificuldades para matar monstros que deveriam ser "mais fáceis" como Dragon, Dwarf guard e afins. Informações do Character:
Equipamentos: Golden Armor, K-legs, Crusader helm, Leather boots, vampire shield, Bright Sword (vou comprar assassin dagger)
Skills: 58/49
Premium Accont: Sim
lembrando que o mundo é non-pvp. E aí onde e em que devo treinar?
Obrigado Desde já,
Abraços.
bem, eu to lvl 50 skill 64/58 (sux) ai eu queria colocar um skill decente mais eu to matando slime muito rapido com esse lixo de skill, e olha que to usando o club mais fraco existente, auguem tem auguma dica ?
^c num respondeu a pergunta do moço...
@lublack treina com cyc... mas seja precavido... nunca se sabe quando um imprevisto pode surgir...
treina até uns 70/70 pra ficar mais suave ou ateh 80/80 pra ficar bem suce. se tiver paciência, pegue 85~90/85~90 dumaveiz ahuheuheuhe
se nem cyc resolver, tente monk sumonado, se nem assim, treina com DL o0 zuera...
se num der monk treina com Bone Beast...
~RETIRED <>FACULDADE<>
E os ciclopes previam o fim das UH's há muito tempo
"Human, uh will dye" <<BY LEOMANCER>>
¬¬
aahuhaua treina logo duma veiis e fica livre ^^