Postado originalmente por
Zanoni
o mano olha so depois da update fico mais hard de treinha comn players , tipo atacando outro player?so impressao minha? ou ficou?:mad::triste::wscared:
Deve ser impressão sua, pois eu treino atacando o meu amigo, ele eh mage, os skill sobem na msm velocidade do treino com um monk, senão mais rapido.
Vê ai deve ser pq vc nao tira hit dele a cada 20 seg.

Postado originalmente por
Fernando Crazy
Bom meu kina esta atualmente level 30 skill 56/53 estou com steel helmet , c armor, vamp shield , k legs, k axe, boh começei a treinar ontem em slimes hj percebi q estou gastando mto ai eu olhei o topico e decidi treinar em minos (meu objetivo e exatamente skill 70) estou treinando no full def com sickle , nao estou seguindo o quizito de dar hit em 15 segundos mais por mim esta subindo razuavel gostaria de saber se aki e o melhor lugar para mim treinar ou se teria algum lugar mais indicado ...
Fique nos minos até pegar 60/60~65/65, ai sim vá para os slimes, lembre-se de sempre levar bastante food ou worms e uma fishing rod caso for treinar perto de rio. Vc pode continuar nos minos até 70/70 tbm, mas neles vc precisará ficar procurando mais resp pra atacar. Já nos slimes poderá ficar atacando sempre, logo, treinando mais rapido.