Página 304 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 204254294302303304305306314354404804 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.031 a 3.040 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    25-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    NOSSA, REBORN DA SEMANA FOI MUITO FODA, só é comparavel ao manga que o tsuna fala "even if i'm dying i wont give up!" contra o mukuro, pqp melhor final *-*
    Foda é esperar 1 semana pelo prox =/

EDIT: @up: eu disse, é um anime calmo, e eu gosto desse estilo...
    E eu gostei da Haruka então minha opiniao foi um pouco overrated...
    Sim, anime calmo eh ótimo para passar o tempo...por isso disse aquilo ^^

Oq me incomodou um pouco em Haruka foi esse "vai, não vai" dos dois...aquilo já tá virando algo surreal, não é possivel duas pessoas serem tao lerdas. Era pra eles já terem se pego no 4 e olhe lá.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post

Oq me incomodou um pouco em Haruka foi esse "vai, não vai" dos dois...aquilo já tá virando algo surreal, não é possivel duas pessoas serem tao lerdas. Era pra eles já terem se pego no 4 e olhe lá.
    YOW!

Mas o que da graça no anime é isso, fazer o quê...

Já to terminando Seto no Hanayome, tenho dúvidas se vai um 9 ou 10, muito comédia!!

Kimi ni Todoke e Kanon 2006 prestam?
    DESCENTE = QUE DESCE
    DECENTE = QUALIDADE - CONVENIENTE, DIGNO, HONESTO
    PELO AMOR DA LINGUA PORTUGUESA NÃO >(DIGITEM)< QUE TUDO DESCE!

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post

Clannad nunca mostrou nada, e > spoilnagisa gravida...

Bom, esse não é o caso do haruka no himitsu, mas, esses animes custam a acontecer qualquer coisa, a haruka é inocente mesmo, o otro é bundão mesmo =|
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcelin Ver Post
    YOW!

Mas o que da graça no anime é isso, fazer o quê...

Já to terminando Seto no Hanayome, tenho dúvidas se vai um 9 ou 10, muito comédia!!

Kimi ni Todoke e Kanon 2006 prestam?
    Kimi no Todoke tá sendo louvado pelo Anderson e pelo Iriandor, então deve prestar...

Kanon 2006 é excelente.

Clannad nunca mostrou nada, e >

Bom, esse não é o caso do haruka no himitsu, mas, esses animes custam a acontecer qualquer coisa, a haruka é inocente mesmo, o otro é bundão mesmo =|
    Sad but true.

Bem, amanhã devo terminá-lo, já que to de folga, então posto minha opnião melhor.

Registro
    30-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assistindo Elfen Lied,muito bom,gostei pra kct,to no episodio 8...
    A op em latim muito boa,emfim,gostei...
    Hoje ainda acabo isso...
    Oque me chamo atençao foi o romance,o horror(muito sangue,muita gente morrendo),e enrredo de personagens...

Op:

Publicidade:

Signed with Honor,
    Van Hohenheim

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Talocs, Elfen Lied é puro fan service, peitos, cabeças voando, e personagem retardado, alem do ecchi exagerado... Seria um bom anime, se não fosse o final de merda u.u
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    30-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Talocs, Elfen Lied é puro fan service, peitos, cabeças voando, e personagem retardado, alem do ecchi exagerado... Seria um bom anime, se não fosse o final de merda u.u

Nao posso dar opiniao completa agora,ja que ainda nao terminei...To no 11.
    Signed with Honor,
    Van Hohenheim

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hagii Ver Post
    Fiz uma comparação entre HD e Mp4 aqui:

HD - 720p

MP4 - 70mb

A Hd tem mais cor, mesmo que seja coisa bem pouca, mas faz uma grande diferença pra quem passa pra dvd!
    A diferença aí é quase nula, mas é porque você reduziu a imagem né. Eu admito que dá pra ver uma diferençazinha, mesmo num monitor de 15', mas não é o suficiente pra ter 4x o tamanho... Continuo com minha tese, HD é só pra ver em TV!

Concordo fortemente! Mesmo tirando o final, acharia um anime ruim. E olha que tem gente que acha que o final foi ótimo, que deixa por conta da imaginação, etc. Esses foram hipnotizados mesmo.
    .:: ÄndersOn ::.

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOSSA, REBORN DA SEMANA FOI MUITO FODA, só é comparavel ao manga que o tsuna fala "even if i'm dying i wont give up!" contra o mukuro, pqp melhor final *-*
    Foda é esperar 1 semana pelo prox =/

EDIT: @up: eu disse, é um anime calmo, e eu gosto desse estilo...
    E eu gostei da Haruka então minha opiniao foi um pouco overrated...
    Taloks, to achando esses episódios em que -spoil- eles voltam pro futuro bem enrolados. Desde que eles voltaram, um episódio foi só mostrando as batalhas que aconteceram na invasao da base Millefiore e esse outro agora mostrando o retorno do Basil. Agora ainda vai começar o treinamento dos Vongola, ou seja, ainda vai uns par de episódios pra começar a treta com os Roku Chouka verdadeiros- fim do spoil- :/

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pwnerer Ver Post
    Taloks, to achando esses episódios em que -spoil- eles voltam pro futuro bem enrolados. Desde que eles voltaram, um episódio foi só mostrando as batalhas que aconteceram na invasao da base Millefiore e esse outro agora mostrando o retorno do Basil. Agora ainda vai começar o treinamento dos Vongola, ou seja, ainda vai uns par de episódios pra começar a treta com os Roku Chouka verdadeiros- fim do spoil- :/
    Isso por que você assiste o anime, coisa que eu parei de fazer no 120, o manga não é nem um pouco enrolado, recomendo vc ler ele...

Spoil>>>>> no proximo manga começa a luta final, entre os funeral of death(leio em ingles acostumei com esse nome) e os vongolas =D

Citação Postado originalmente por Anderson
    Concordo fortemente! Mesmo tirando o final, acharia um anime ruim. E olha que tem gente que acha que o final foi ótimo, que deixa por conta da imaginação, etc. Esses foram hipnotizados mesmo.
    Elfen Lied, na epoca que eu assisti ele, era um dos animes mais overrateds de todos, lembro q em tudo q era forum q eu ia pra pesquisar, ele era aclamado, era isso e era aquilo, assisti... Achei um anime mediano, que tinha uma boa base e um final horrivel...
    Tipo o Kimi ga nozomu eien =|

Que merda vei, baxei 2x o 1º epi do haruka no himitsu purezza em HD HUAAEHUAHE
    Links errados acabam comigo =(

@11eyes 04: O mais fraco até agora, detestei o poder da anã loira...

Publicidade:

Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem