Postado originalmente por
pwnerer
Taloks, to achando esses episódios em que -spoil- eles voltam pro futuro bem enrolados. Desde que eles voltaram, um episódio foi só mostrando as batalhas que aconteceram na invasao da base Millefiore e esse outro agora mostrando o retorno do Basil. Agora ainda vai começar o treinamento dos Vongola, ou seja, ainda vai uns par de episódios pra começar a treta com os Roku Chouka verdadeiros- fim do spoil- :/
Isso por que você assiste o anime, coisa que eu parei de fazer no 120, o manga não é nem um pouco enrolado, recomendo vc ler ele...
Spoil>>>>>
no proximo manga começa a luta final, entre os funeral of death(leio em ingles acostumei com esse nome) e os vongolas =D

Postado originalmente por
Anderson
Concordo fortemente! Mesmo tirando o final, acharia um anime ruim. E olha que tem gente que acha que o final foi ótimo, que deixa por conta da imaginação, etc. Esses foram hipnotizados mesmo.
Elfen Lied, na epoca que eu assisti ele, era um dos animes mais overrateds de todos, lembro q em tudo q era forum q eu ia pra pesquisar, ele era aclamado, era isso e era aquilo, assisti... Achei um anime mediano, que tinha uma boa base e um final horrivel...
Tipo o Kimi ga nozomu eien =|
Que merda vei, baxei 2x o 1º epi do haruka no himitsu purezza em HD HUAAEHUAHE
Links errados acabam comigo =(
@11eyes 04: O mais fraco até agora, detestei o poder da anã loira...