AZRLZ, dieta de Atkins é bom pra criar massa muscular? To pensando fazer ela nas férias de verão e principalmente treinar duro...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

AZRLZ, dieta de Atkins é bom pra criar massa muscular? To pensando fazer ela nas férias de verão e principalmente treinar duro...
e aí =]
to precisando perder uns 5kg, tenho tempo pra isso, to longe de ser gordo mais preciso perder a barriga. é o único lugar que tem gordura no meu corpo notávelmente.
5kg é um índice médico, a maioria das pessoas dizem que vou sumir com isso. btw, o que vocês aconselham fazer?
faço exercícios 2x por semana, e manero até que legal na comida, mais é muito dificil perder essa barriga. to brigando com ela a tempos e ela não some. acho que é a tal gordura localizada, mais so muito leigo nisso. e por isso queria uma ajudinha
alguma dica?
achei uma a 70 euros/mes agora ou 420/ano, mas parece que ate informaçoes sobre o que tomar como proteina essas coisas, refeiçoes etc é pagando lol
acho q mais vale pegar ajuda nesse topico e guardar parte do dinheiro da academia pra suplementos xD
amanha ou depois vou aos ginasios pegar informaçoes de como funciona pra usar as salas, ficam mais perto de casa e ainda por cima é gratis ou deve ter uma taxa anual baixa
vlw ae pela ajuda de tds vcs x)
e sim Paris é rox, qd n faz mt frio haha
edit: opa opa opa
achei aulas de musculaçao, força atletica e halterofilismo, o halterofilismo me da medo.. alguem ai faz halterofilismo? n é muito puxado os treinos desse esporte? >.<
Última edição por Fugitoot; 26-10-2009 às 18:46.
O que posso fazer pra substituir o malto?
Living the lifestyle
Tipo...Qlqr suco bem adoçado serve?
Living the lifestyle
Enjoy your life