Curtir Curtir:  0
Página 468 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 368418458466467468469470478518568968 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.671 a 4.680 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Banido
    Registro
    20-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AZRLZ, dieta de Atkins é bom pra criar massa muscular? To pensando fazer ela nas férias de verão e principalmente treinar duro...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e aí =]
    to precisando perder uns 5kg, tenho tempo pra isso, to longe de ser gordo mais preciso perder a barriga. é o único lugar que tem gordura no meu corpo notávelmente.
    5kg é um índice médico, a maioria das pessoas dizem que vou sumir com isso. btw, o que vocês aconselham fazer?
    faço exercícios 2x por semana, e manero até que legal na comida, mais é muito dificil perder essa barriga. to brigando com ela a tempos e ela não some. acho que é a tal gordura localizada, mais so muito leigo nisso. e por isso queria uma ajudinha
    alguma dica?

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pheonix Ver Post
    AZRLZ, dieta de Atkins é bom pra criar massa muscular? To pensando fazer ela nas férias de verão e principalmente treinar duro...
    nao, é horrivel
    esse é um dos motivos por ela não prestar para quem nao ta MUITO acima do peso, ela perde bastante massa magra

Citação Postado originalmente por Hawthorne Ver Post
    e aí =]
    to precisando perder uns 5kg, tenho tempo pra isso, to longe de ser gordo mais preciso perder a barriga. é o único lugar que tem gordura no meu corpo notávelmente.
    5kg é um índice médico, a maioria das pessoas dizem que vou sumir com isso. btw, o que vocês aconselham fazer?
    faço exercícios 2x por semana, e manero até que legal na comida, mais é muito dificil perder essa barriga. to brigando com ela a tempos e ela não some. acho que é a tal gordura localizada, mais so muito leigo nisso. e por isso queria uma ajudinha
    alguma dica?
    dimuna os carboidratos, aumenta as proteinas, nao passe mais de 3 sem comer, faça exercicios

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    #Fugioot

Porra 100 euros por mês é tipo 260 reais por mês. É muito caro, mas se você quiser, o pessoal aqui entende pra caramba e pode te ajudar. Mas é interessante tipo, tu vai numa academia e pergunta pro cara, vai tirando as dúvidas básicas. Faz um mês lá e depois de manda pra ginásio mesmo.

Você mora em Paris r000000x
    achei uma a 70 euros/mes agora ou 420/ano, mas parece que ate informaçoes sobre o que tomar como proteina essas coisas, refeiçoes etc é pagando lol
    acho q mais vale pegar ajuda nesse topico e guardar parte do dinheiro da academia pra suplementos xD

amanha ou depois vou aos ginasios pegar informaçoes de como funciona pra usar as salas, ficam mais perto de casa e ainda por cima é gratis ou deve ter uma taxa anual baixa

vlw ae pela ajuda de tds vcs x)
    e sim Paris é rox, qd n faz mt frio haha

edit: opa opa opa
    achei aulas de musculaçao, força atletica e halterofilismo, o halterofilismo me da medo.. alguem ai faz halterofilismo? n é muito puxado os treinos desse esporte? >.<
    Última edição por Fugitoot; 26-10-2009 às 18:46.

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    nao, é horrivel
    esse é um dos motivos por ela não prestar para quem nao ta MUITO acima do peso, ela perde bastante massa magra

dimuna os carboidratos, aumenta as proteinas, nao passe mais de 3 sem comer, faça exercicios
    sim, eu raramente como algo com muitos carboidratos, como carne e salada todo dia, tomo leite, etc...
    3 dias sem comer?
    eu como 2x por dia ou até 3x tranquilamente.
    o problema não é perder peso, é perder essa barriga.

Publicidade:

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hawthorne Ver Post
    sim, eu raramente como algo com muitos carboidratos, como carne e salada todo dia, tomo leite, etc...
    3 dias sem comer?
    eu como 2x por dia ou até 3x tranquilamente.
    o problema não é perder peso, é perder essa barriga.
    3 horas sem comer !
    ashudsahdsa
    faça umas 6 refeicoes, abaixe os carboidratos (abaixe bastante o arroz e fiejao por exemplo, e aumente bastante a carne). Evite carboidratos antes de dormir

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que posso fazer pra substituir o malto?

Living the lifestyle

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    açucar :10:

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo...Qlqr suco bem adoçado serve?

Living the lifestyle

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    15 reais ta fazendo falta é ? ;x

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?