Postado originalmente por
Fugitoot
li em um lugar q whey protein ajuda a emagrecer, mesmo akeles q n fazem musculaçao, q aumenta a saciedade etc
isso é vdd?
btw, to tentando começar musculaçao, quantas horas por semana deveria fazer de musculaçao? e dividido em quantos dias? o objetivo é mais peito, abdominais e braço pernas nem ligo mt ;x
e quanto custa uma academia por hora/dia/semana/ano sei la
vlw ae
Ueh, ai na frança n sei, mas aqui na minha cidade as academias todas saem por 23~30 conto mes... só uma q sai por 60 (interior de minas é baratin

)... mas se tu mora na europa, ja ouvi falar q ai tem academia ao ar livre, mas deve ser muito fraca no quensito aparelhagem... deve dar só pra uns aerobicos e umas barras
Olha, acho q no minimo 3 vezes na semana vc tem q fazer (faço 5~6 dependendo se acordo no sabado), mas um já é melhor do q nada (ou não, vai q da lesão). O problema é disponibilidade de tempo, pq a preguiça costuma sumir com o tempo (pelo menos nessa fase inicial q eu to, 4 meses) e só de já focar num objetivo vc acaba indo sempre q dá (e olha q eu sempre fui de n cumprir compromissos e to lá na academia todo dia).
Se vc focar em peito e abdominais e n trabalhar braços e costas vai ficar muito estranho, até pq costas é o q ficam mais massa

... tem muita gente q n faz perna, ficam parecendo umas borboletas, mas visualmente falando, de roupa, em termos de definição, n faz muita diferença as pernas... se bem q é comum n ligarem pra abdominais tbm (eu mesmo admito q relaxo nelas).
E eu acho q o whey n deve emagrecer, apesar de eu n usar ele, pq tem carbo e talz e o obj do whey é a proteina, se tu n vai precisar de proteina, melhor comprar um inibidor de apetite.