Curtir Curtir:  0
Página 467 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 367417457465466467468469477517567967 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.661 a 4.670 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    04-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

li em um lugar q whey protein ajuda a emagrecer, mesmo akeles q n fazem musculaçao, q aumenta a saciedade etc
    isso é vdd?

btw, to tentando começar musculaçao, quantas horas por semana deveria fazer de musculaçao? e dividido em quantos dias? o objetivo é mais peito, abdominais e braço pernas nem ligo mt ;x
    e quanto custa uma academia por hora/dia/semana/ano sei la

vlw ae

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    04-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    Se vc for realmente ciclar, posta esse ciclo ai.
    Cara, joga essa albumina fora, albumina com carboidrato é pra quem tem frescura. Compra uma Salto's ou Fama pela Net.
    24g são 3 colheres de sopa bem rasas. 24g eh +- 1,5 colher de sopa cheia
    Kd o malto no pós-treino!?

Abraços
    O ciclo é 3x na semana 75 mg cada
    na verdade o certo é ir todos os dias de stano, mas como é o meu primeiro ciclo dá pra ir um dia sim um dia não, mas ainda como que não sou eu que aplico só desse jeito mesmo
    espero que os resultados sejam bons.
    Cara sobre a albumina, era uma das melhores que tinha lá por enquanto na loja, acredita ? eu vi que era ruim, mas agora vai ter q ir com essa mesmo. Pior que tem bastante carboidrato e mandar antes de dormir é foda.

Sobre o malto, usei mt pouco, sempre usei só whey após o treino e tive resultados bons até (se não era malto era dextrose) mas quarta agora vou comprar uma dextrose e jogar pós treino com whey.

Hoje foi a primeira, normal só está doendo um pouco agora.

TPC vou mandar clomifeno e tamoxifeno, vou pesquisar algum ciclo, quantidades etc. Se fosse pra mandar só 1 dos dois vai ficar mt caro

Já ciclou alguma vez ?

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fugitoot Ver Post
    li em um lugar q whey protein ajuda a emagrecer, mesmo akeles q n fazem musculaçao, q aumenta a saciedade etc
    isso é vdd?

btw, to tentando começar musculaçao, quantas horas por semana deveria fazer de musculaçao? e dividido em quantos dias? o objetivo é mais peito, abdominais e braço pernas nem ligo mt ;x

vlw ae
    Ueh, ai na frança n sei, mas aqui na minha cidade as academias todas saem por 23~30 conto mes... só uma q sai por 60 (interior de minas é baratin )... mas se tu mora na europa, ja ouvi falar q ai tem academia ao ar livre, mas deve ser muito fraca no quensito aparelhagem... deve dar só pra uns aerobicos e umas barras

Olha, acho q no minimo 3 vezes na semana vc tem q fazer (faço 5~6 dependendo se acordo no sabado), mas um já é melhor do q nada (ou não, vai q da lesão). O problema é disponibilidade de tempo, pq a preguiça costuma sumir com o tempo (pelo menos nessa fase inicial q eu to, 4 meses) e só de já focar num objetivo vc acaba indo sempre q dá (e olha q eu sempre fui de n cumprir compromissos e to lá na academia todo dia).

Se vc focar em peito e abdominais e n trabalhar braços e costas vai ficar muito estranho, até pq costas é o q ficam mais massa ... tem muita gente q n faz perna, ficam parecendo umas borboletas, mas visualmente falando, de roupa, em termos de definição, n faz muita diferença as pernas... se bem q é comum n ligarem pra abdominais tbm (eu mesmo admito q relaxo nelas).

E eu acho q o whey n deve emagrecer, apesar de eu n usar ele, pq tem carbo e talz e o obj do whey é a proteina, se tu n vai precisar de proteina, melhor comprar um inibidor de apetite.

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso é vdd?

vlw ae
    Depende da academia o valor. Eu pagava 65 a mensalidade de uma, mas ficava longe da casa da minha tia, então eu fui pra uma de 40 ; bem mais caída, mas ainda é uma boa academia.

Recomendaria malhar no mínimo 3 dias por semana, mas o ideal seria malhar todos, porque ai você não perde o foco da dieta etc e tals. No começo você vai pegar uma série de adaptação e tals , mas depois já pula logo pra Ab (Ai tu faz ABABAB) ou ABC (ai tu faz ABCABC) ou então num esquema que favoreça o que você quer. No começo tu faz em 1 hora tudo mesmo, mas nas séries mais avançadas ou se a academia tiver cheia fica 1:30 +-

Mas eu recomendo malhar todo tipo de musculo : - Biceps , triceps , peito , costas , pernas (panturrilha, coxa etc) pra não ficar muito desigual, que nem uns cavalos de jóquei que tem na minha academia.

Whey protein é um suplemento que tem foco na proteina (ORLY?) e é usado junto com leite e tals depois da academia e antes (tem gente que toma 2 doses) mas de longe é um suplemento para inibir apetite ou aumentar saciedade, isso é psicológico.

Você mora mesmo em paris ? r0x
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje já falei com o fernandows e vou encomendar 2kg dele (1 pra mim outro pro meu amigo). Quando chegar, minha mãe disse que mandará o produto a um laboratório, quer saber se não tem nada de errado, aproveito e posto os resultados aqui e no Hipertrofia pro pessoal se ligar.

No mais, qual uma marca de malto boa? Muda algo de uma pra outra? Quanto é o kg? Tomar escondido era foda, eu não comprava nada.

Publicidade:

Banido
    Registro
    03-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Hoje já falei com o fernandows e vou encomendar 2kg dele (1 pra mim outro pro meu amigo). Quando chegar, minha mãe disse que mandará o produto a um laboratório, quer saber se não tem nada de errado, aproveito e posto os resultados aqui e no Hipertrofia pro pessoal se ligar.

No mais, qual uma marca de malto boa? Muda algo de uma pra outra? Quanto é o kg? Tomar escondido era foda, eu não comprava nada.
    Cara, eu entrei no site dele e tinha lá milk protein e whey protein, milk era o dobro eu acho...qual a diferença entre os dois? Abraços

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Colorgin Ver Post
    Cara, eu entrei no site dele e tinha lá milk protein e whey protein, milk era o dobro eu acho...qual a diferença entre os dois? Abraços
    O tempo de absorção. A albumina nada mais é que a substituta da caseína (a que tem no Milk Protein) por ser bem mais barata e ter um tempo de absorção maior que a maioria das fontes proteicas (apesar de ser metade do tempo da caseína).

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Sete e Nanometro
    Tava pedindo preço pra comparar mesmo, vi aqui uma academia perto de casa, bem grande e boa, mas pqp 1200 euros por ano é facada pra mim
    e tipo eu n tenho mt conhecimento por isso falei q o objetivo maior é peito, braço abdominais, ai eskeci costas e panz aheuahueha tipo negocio é mais da cintura pra cima mesmo, afinal mulherada olha mais pra essa parte (haha)

mas tpw, eu acho q aqui tem academias dentro dos ginasios ai é livre, sera que rola fazer musculaçao sem alguem que entenda do assunto por perto?

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Sete e Nanometro
    Tava pedindo preço pra comparar mesmo, vi aqui uma academia perto de casa, bem grande e boa, mas pqp 1200 euros por ano é facada pra mim
    e tipo eu n tenho mt conhecimento por isso falei q o objetivo maior é peito, braço abdominais, ai eskeci costas e panz aheuahueha tipo negocio é mais da cintura pra cima mesmo, afinal mulherada olha mais pra essa parte (haha)

mas tpw, eu acho q aqui tem academias dentro dos ginasios ai é livre, sera que rola fazer musculaçao sem alguem que entenda do assunto por perto?
    rola sim, só tomar o cuidado em dobro e ler bastante. Meus instrutores são burros feito portas.

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post

Eu tomo da probiótica. Malto é carboidrato puro, tem 30 g por dose na que eu tomo por aqui.

Tomo 2 doses por dia (2~3 colheres com 250 ml de agua). 14 reais o kg da probiótica que é o mais gostoso (sabor mais agradável). É gostoso mesmo, se eu pudesse tomava 1 litro por dia.

Tem alguns mais baratos, passa por 10 reais acho.

#Fugioot

Porra 100 euros por mês é tipo 260 reais por mês. É muito caro, mas se você quiser, o pessoal aqui entende pra caramba e pode te ajudar. Mas é interessante tipo, tu vai numa academia e pergunta pro cara, vai tirando as dúvidas básicas. Faz um mês lá e depois de manda pra ginásio mesmo.

Você mora em Paris r000000x

Publicidade:

Última edição por Nanometro; 26-10-2009 às 18:06.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?