Curtir Curtir:  0
Página 466 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 366416456464465466467468476516566966 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.651 a 4.660 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por takopi Ver Post
    duvida 1:
    n eh bom eu tirar o malto dps do treino pra forçar o corpo a gastar energia?
    duvida 2: só essa dieta q eu n calculei exatamente calorias e tal, mas axo q to consumindo menos do q eu posso, e exercicios etc.
    eu consigo abaixar meu bf pra uns 12 13% e ao mesmo tempo dar uma aumentada em braço etc? é disperdicio comprar termogenico?
    n to com grana sobrando, mas se REALMENTE for bom eu compro um

duvida 3: minha albumina eh 40% só, 8g de proteina 10g de carboidrato e 100 kcal em 30g, é bom msm mandar na ceia ou nem precisa?

duvida 4:integral medica eh uma boa marca pra whey? e suplemente?
    ty!
    1) O Carboidrato do pós-treino é essencial. Quando você o ingere, faz seu corpo liberar insulina e acaba com o processo catabólico do treino. Além disso, o pico de insulina facilita a absorção das proteínas. Se você ingere o whey sozinho, seu corpo pode usá-lo como fonte de energia, o que é um disperdício.

O Carbo. do pós-treino não prejudica o cutting, mas deve ser calculado na dieta.

2) Consegue. Termogênico é dispensável.

3) Albumina tem que ter mais 80% ou não presta.

4) Não dá para avaliar se "tal marca é boa, tal marca não". Eu prefiro avaliar o suplemento individualmente. De qualquer forma, eu prefiro um Whey de granel, como Hilmar ou Gambia.

@fanaticoflu
    Você não chegou no seu limite genético não cara, pode ter certeza. São preciso anos de treino para chegar ao limite de hipertrofia e mesmo assim ainda é possível aumentar força. Se estagnou é porque está errando alguma coisa na relação Alimentação-Treino-Descanso. E outra, o gráfico de crescimento muscular não é linear, tem períodos de crescimento, decrescimento e estagnações.

Citação Postado originalmente por el mont bolado Ver Post
    se eu ficar esses 3 meses parado vou perder muito?

e se em algumas semanas eu só for 1x?
    Perder com certeza vai, mesmo mantendo dieta. Indo uma vez por semana vai ter dificuldades em certos pontos. Se você fosse mais experiente poderia até tentar um fullbody de força.

Mas eu recomendo continuar treinando, aconteça o que acontecer. Pior do que perder massa, se você perder o espírito nesses 3 meses, pode ficar difícil voltar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    01-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual a idade ideal pra começar a fazer academia? To com 15 anos e to pensando em fazer agora que ta acabando o ano x.x

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GuiRULEX Ver Post
    Qual a idade ideal pra começar a fazer academia? To com 15 anos e to pensando em fazer agora que ta acabando o ano x.x
    comecei com 15 tb
    vaina fe brou

Banido
    Registro
    04-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    @fanaticoflu
    Você não chegou no seu limite genético não cara, pode ter certeza. São preciso anos de treino para chegar ao limite de hipertrofia e mesmo assim ainda é possível aumentar força. Se estagnou é porque está errando alguma coisa na relação Alimentação-Treino-Descanso. E outra, o gráfico de crescimento muscular não é linear, tem períodos de crescimento, decrescimento e estagnações.
    É foda cara, acho que n existe ninguem com 2 anos mantendo a dieta, treinando e descansando bem. Eu tou faz uns 3 meses assim, desanima =/

Minha albumina é: Porção de 24g (3 colheres de sopa)
    Quantidade por porção:
    Carboidratos totais: 10g
    Proteínas: 13g

tem problema ? E acho que vou ter que usar malto também após o treino né, to tomando só whey + bcaa

e no caso ali da albumina é 13 g de proteinas por 3 colheres de sopa né ? se for assim vou ter que mandar 6 colheres de sopa antes de ir dormir segundo a dieta que eu sigo.

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    comecei com 15 tb
    vaina fe brou
    Tu ia quantas x por semana na academia? No começo não precisa usar suplementos né? Vou começar amanhã. Me fala o que mudou depois desses 3 anos de academia pra dar mais ânimo =]

Publicidade:

Última edição por GuiRULEX; 26-10-2009 às 15:50.

Banido
    Registro
    03-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GuiRULEX Ver Post
    Tu ia quantas x por semana na academia? No começo não precisa usar suplementos né? Vou começar amanhã.
    olha, eu comecei com 16, to a 1 mes na academia e vou segunda, terça, quinta e sexta...Comecei a tomar albumina semana passada

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fanaticoflu Ver Post
    É foda cara, acho que n existe ninguem com 2 anos mantendo a dieta, treinando e descansando bem. Eu tou faz uns 3 meses assim, desanima =/

Quantidade por porção:

tem problema ? E acho que vou ter que usar malto também após o treino né, to tomando só whey + bcaa

e no caso ali da albumina é 13 g de proteinas por 3 colheres de sopa né ? se for assim vou ter que mandar 6 colheres de sopa antes de ir dormir segundo a dieta que eu sigo.
    como eu ja te disse, eu pensaria 50x antes de começar o ciclo, tua dieta de antes tava ruim (eu que te mandei o topico para tu melhorar), ta suplementando errado, tua albumina é uma merda... Tu nao ta no limite da genetica.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Bom, uma pergunta sobre o salbutamol, sei q to sendo chato mas acho q talvez sejam minhas ultimas duvidas hj

usa os 15 dias, blz, dosagem crescente, 8 até 36, 4 vzs ao dia, dieta importante, se der caimbra slow-k isso tudo já vi... mas... tem q ter 15 dias de descanso até ir usar outra coisa q afeta os mesmos receptores, certo? Mas é normal dar os 15 dias e voltar a tomar salbutamol ou isso já é mais mesmo pra outra parada? Se for voltar a tomar começa com mesma dosagem do anterior (8mg e crescente)?

Vou começar qnd pegar dinheiro pra já dar pra comprar tudo de uma vez (n vo comprar tudo de uma vez, mas ir lá e comprar uma cartela por dia os cara da farmacia vao por até foto minha na parede). Talvez semana q vem, o problema q na metade do trem coincide com semana de prova na faculdade, mas acho q nem da problema...

E na faculdade tenho disponibilidade de umas 2~3 horas de vez em qnd (janela, qnd tenho aula das 7:00~8:50 e depois so volto ter aulas 13:00, mas tenho q ficar lá). Caminhar por um tempo rola como aerobico, mesmo q ajuda n seja lá muita coisa, durante os 3 dias da semana q n poderei fazer correr/bicicleta? Correr n da pq ai fico muito suado e n tem como eu tomar banho lá e talz... me falaram q n ia diantar muito pq caminhada resolve mesmo é pra qm tem mais idade ou já ta mais parrudin (peso 71kg, 1,75m)... mas sei lá, sempre tem gente com opinião diferente em todo lugar...
    Pergunte o quanto for, pode tirar suas dúvidas, vc num ta sendo chato naum cara...

Sim, se vc tomar 1 mes inteiro sem descançar, seus receptores betas vão saturar. O ideal é vc tomar 15on/15off. Vc pode voltar a tomar o msm produto sim, pq não?! Mas se vc for voltar a tomar, recomendaria vc testar o Clemb. É testando os produtos que vc vê qual melhor dará resultados em vc. Mas vc pode sim, tomar salbutamol 15on/15off/15on.

Cara, é melhor vc ficar parado na sua faculdade, essa caminhada pode ajudar, mas vai ser "insignificante". Vale muito mais a pena vc pegar 1 horinha do seu dia e dedicar a um aeróbico de verdade.

Qualquer dúvida, volte
    Abraços

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fanaticoflu Ver Post

Quantidade por porção:

Se vc for realmente ciclar, posta esse ciclo ai.
    Cara, joga essa albumina fora, albumina com carboidrato é pra quem tem frescura. Compra uma Salto's ou Fama pela Net.
    24g são 3 colheres de sopa bem rasas. 24g eh +- 1,5 colher de sopa cheia
    Kd o malto no pós-treino!?

Abraços

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    Pergunte o quanto for, pode tirar suas dúvidas, vc num ta sendo chato naum cara...

Sim, se vc tomar 1 mes inteiro sem descançar, seus receptores betas vão saturar. O ideal é vc tomar 15on/15off. Vc pode voltar a tomar o msm produto sim, pq não?! Mas se vc for voltar a tomar, recomendaria vc testar o Clemb. É testando os produtos que vc vê qual melhor dará resultados em vc. Mas vc pode sim, tomar salbutamol 15on/15off/15on.

Cara, é melhor vc ficar parado na sua faculdade, essa caminhada pode ajudar, mas vai ser "insignificante". Vale muito mais a pena vc pegar 1 horinha do seu dia e dedicar a um aeróbico de verdade.

Qualquer dúvida, volte
    Abraços
    a ta vlw, depois dos 15 off volta os 15 on na dose como se eu nunca tivesse usado, neh?

pulmonil eu pretendia pegar nas férias por causa do preço sair o dobro

Sobre o aerobico, é tenso pq, minha rotina (qnd eu n mato aula) é meio chata por fazer faculdade em outra cidade, só chego na cidade onde moro as 19:30 (antes tava morando lá, mas sai pesado financeiramente), e ainda n sobra muito pra aerobicos... mas tem 2 dias da semana q eu pretendo fazer, se bem q na quinta eu jogo bola na facul e no sabado eu jogo bola aki onde moro, talvez isso pudesse complementar.

Vlw ^^

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?