1) O Carboidrato do pós-treino é essencial. Quando você o ingere, faz seu corpo liberar insulina e acaba com o processo catabólico do treino. Além disso, o pico de insulina facilita a absorção das proteínas. Se você ingere o whey sozinho, seu corpo pode usá-lo como fonte de energia, o que é um disperdício.
O Carbo. do pós-treino não prejudica o cutting, mas deve ser calculado na dieta.
2) Consegue. Termogênico é dispensável.
3) Albumina tem que ter mais 80% ou não presta.
4) Não dá para avaliar se "tal marca é boa, tal marca não". Eu prefiro avaliar o suplemento individualmente. De qualquer forma, eu prefiro um Whey de granel, como Hilmar ou Gambia.
@fanaticoflu
Você não chegou no seu limite genético não cara, pode ter certeza. São preciso anos de treino para chegar ao limite de hipertrofia e mesmo assim ainda é possível aumentar força. Se estagnou é porque está errando alguma coisa na relação Alimentação-Treino-Descanso. E outra, o gráfico de crescimento muscular não é linear, tem períodos de crescimento, decrescimento e estagnações.
Perder com certeza vai, mesmo mantendo dieta. Indo uma vez por semana vai ter dificuldades em certos pontos. Se você fosse mais experiente poderia até tentar um fullbody de força.
Mas eu recomendo continuar treinando, aconteça o que acontecer. Pior do que perder massa, se você perder o espírito nesses 3 meses, pode ficar difícil voltar.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: