Curtir Curtir:  0
Página 466 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 366416456464465466467468476516566966 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.651 a 4.660 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    01-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual a idade ideal pra começar a fazer academia? To com 15 anos e to pensando em fazer agora que ta acabando o ano x.x

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GuiRULEX Ver Post
    Qual a idade ideal pra começar a fazer academia? To com 15 anos e to pensando em fazer agora que ta acabando o ano x.x
    comecei com 15 tb
    vaina fe brou

Banido
    Registro
    04-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    @fanaticoflu
    Você não chegou no seu limite genético não cara, pode ter certeza. São preciso anos de treino para chegar ao limite de hipertrofia e mesmo assim ainda é possível aumentar força. Se estagnou é porque está errando alguma coisa na relação Alimentação-Treino-Descanso. E outra, o gráfico de crescimento muscular não é linear, tem períodos de crescimento, decrescimento e estagnações.
    É foda cara, acho que n existe ninguem com 2 anos mantendo a dieta, treinando e descansando bem. Eu tou faz uns 3 meses assim, desanima =/

Minha albumina é: Porção de 24g (3 colheres de sopa)
    Quantidade por porção:
    Carboidratos totais: 10g
    Proteínas: 13g

tem problema ? E acho que vou ter que usar malto também após o treino né, to tomando só whey + bcaa

e no caso ali da albumina é 13 g de proteinas por 3 colheres de sopa né ? se for assim vou ter que mandar 6 colheres de sopa antes de ir dormir segundo a dieta que eu sigo.

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    comecei com 15 tb
    vaina fe brou
    Tu ia quantas x por semana na academia? No começo não precisa usar suplementos né? Vou começar amanhã. Me fala o que mudou depois desses 3 anos de academia pra dar mais ânimo =]
    Última edição por GuiRULEX; 26-10-2009 às 15:50.

Banido
    Registro
    03-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GuiRULEX Ver Post
    Tu ia quantas x por semana na academia? No começo não precisa usar suplementos né? Vou começar amanhã.
    olha, eu comecei com 16, to a 1 mes na academia e vou segunda, terça, quinta e sexta...Comecei a tomar albumina semana passada

Publicidade:

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fanaticoflu Ver Post
    É foda cara, acho que n existe ninguem com 2 anos mantendo a dieta, treinando e descansando bem. Eu tou faz uns 3 meses assim, desanima =/

Quantidade por porção:

tem problema ? E acho que vou ter que usar malto também após o treino né, to tomando só whey + bcaa

e no caso ali da albumina é 13 g de proteinas por 3 colheres de sopa né ? se for assim vou ter que mandar 6 colheres de sopa antes de ir dormir segundo a dieta que eu sigo.
    como eu ja te disse, eu pensaria 50x antes de começar o ciclo, tua dieta de antes tava ruim (eu que te mandei o topico para tu melhorar), ta suplementando errado, tua albumina é uma merda... Tu nao ta no limite da genetica.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Bom, uma pergunta sobre o salbutamol, sei q to sendo chato mas acho q talvez sejam minhas ultimas duvidas hj

usa os 15 dias, blz, dosagem crescente, 8 até 36, 4 vzs ao dia, dieta importante, se der caimbra slow-k isso tudo já vi... mas... tem q ter 15 dias de descanso até ir usar outra coisa q afeta os mesmos receptores, certo? Mas é normal dar os 15 dias e voltar a tomar salbutamol ou isso já é mais mesmo pra outra parada? Se for voltar a tomar começa com mesma dosagem do anterior (8mg e crescente)?

Vou começar qnd pegar dinheiro pra já dar pra comprar tudo de uma vez (n vo comprar tudo de uma vez, mas ir lá e comprar uma cartela por dia os cara da farmacia vao por até foto minha na parede). Talvez semana q vem, o problema q na metade do trem coincide com semana de prova na faculdade, mas acho q nem da problema...

E na faculdade tenho disponibilidade de umas 2~3 horas de vez em qnd (janela, qnd tenho aula das 7:00~8:50 e depois so volto ter aulas 13:00, mas tenho q ficar lá). Caminhar por um tempo rola como aerobico, mesmo q ajuda n seja lá muita coisa, durante os 3 dias da semana q n poderei fazer correr/bicicleta? Correr n da pq ai fico muito suado e n tem como eu tomar banho lá e talz... me falaram q n ia diantar muito pq caminhada resolve mesmo é pra qm tem mais idade ou já ta mais parrudin (peso 71kg, 1,75m)... mas sei lá, sempre tem gente com opinião diferente em todo lugar...
    Pergunte o quanto for, pode tirar suas dúvidas, vc num ta sendo chato naum cara...

Sim, se vc tomar 1 mes inteiro sem descançar, seus receptores betas vão saturar. O ideal é vc tomar 15on/15off. Vc pode voltar a tomar o msm produto sim, pq não?! Mas se vc for voltar a tomar, recomendaria vc testar o Clemb. É testando os produtos que vc vê qual melhor dará resultados em vc. Mas vc pode sim, tomar salbutamol 15on/15off/15on.

Cara, é melhor vc ficar parado na sua faculdade, essa caminhada pode ajudar, mas vai ser "insignificante". Vale muito mais a pena vc pegar 1 horinha do seu dia e dedicar a um aeróbico de verdade.

Qualquer dúvida, volte
    Abraços

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fanaticoflu Ver Post

Quantidade por porção:

Se vc for realmente ciclar, posta esse ciclo ai.
    Cara, joga essa albumina fora, albumina com carboidrato é pra quem tem frescura. Compra uma Salto's ou Fama pela Net.
    24g são 3 colheres de sopa bem rasas. 24g eh +- 1,5 colher de sopa cheia
    Kd o malto no pós-treino!?

Abraços

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    Pergunte o quanto for, pode tirar suas dúvidas, vc num ta sendo chato naum cara...

Sim, se vc tomar 1 mes inteiro sem descançar, seus receptores betas vão saturar. O ideal é vc tomar 15on/15off. Vc pode voltar a tomar o msm produto sim, pq não?! Mas se vc for voltar a tomar, recomendaria vc testar o Clemb. É testando os produtos que vc vê qual melhor dará resultados em vc. Mas vc pode sim, tomar salbutamol 15on/15off/15on.

Cara, é melhor vc ficar parado na sua faculdade, essa caminhada pode ajudar, mas vai ser "insignificante". Vale muito mais a pena vc pegar 1 horinha do seu dia e dedicar a um aeróbico de verdade.

Qualquer dúvida, volte
    Abraços
    a ta vlw, depois dos 15 off volta os 15 on na dose como se eu nunca tivesse usado, neh?

pulmonil eu pretendia pegar nas férias por causa do preço sair o dobro

Sobre o aerobico, é tenso pq, minha rotina (qnd eu n mato aula) é meio chata por fazer faculdade em outra cidade, só chego na cidade onde moro as 19:30 (antes tava morando lá, mas sai pesado financeiramente), e ainda n sobra muito pra aerobicos... mas tem 2 dias da semana q eu pretendo fazer, se bem q na quinta eu jogo bola na facul e no sabado eu jogo bola aki onde moro, talvez isso pudesse complementar.

Vlw ^^

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

li em um lugar q whey protein ajuda a emagrecer, mesmo akeles q n fazem musculaçao, q aumenta a saciedade etc
    isso é vdd?

btw, to tentando começar musculaçao, quantas horas por semana deveria fazer de musculaçao? e dividido em quantos dias? o objetivo é mais peito, abdominais e braço pernas nem ligo mt ;x
    e quanto custa uma academia por hora/dia/semana/ano sei la

vlw ae

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?