Qual a idade ideal pra começar a fazer academia? To com 15 anos e to pensando em fazer agora que ta acabando o ano x.x
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Qual a idade ideal pra começar a fazer academia? To com 15 anos e to pensando em fazer agora que ta acabando o ano x.x

É foda cara, acho que n existe ninguem com 2 anos mantendo a dieta, treinando e descansando bem. Eu tou faz uns 3 meses assim, desanima =/
Minha albumina é: Porção de 24g (3 colheres de sopa)
Quantidade por porção:
Carboidratos totais: 10g
Proteínas: 13g
tem problema ? E acho que vou ter que usar malto também após o treino né, to tomando só whey + bcaa
e no caso ali da albumina é 13 g de proteinas por 3 colheres de sopa né ? se for assim vou ter que mandar 6 colheres de sopa antes de ir dormir segundo a dieta que eu sigo.

Pergunte o quanto for, pode tirar suas dúvidas, vc num ta sendo chato naum cara...
Sim, se vc tomar 1 mes inteiro sem descançar, seus receptores betas vão saturar. O ideal é vc tomar 15on/15off. Vc pode voltar a tomar o msm produto sim, pq não?! Mas se vc for voltar a tomar, recomendaria vc testar o Clemb. É testando os produtos que vc vê qual melhor dará resultados em vc. Mas vc pode sim, tomar salbutamol 15on/15off/15on.
Cara, é melhor vc ficar parado na sua faculdade, essa caminhada pode ajudar, mas vai ser "insignificante". Vale muito mais a pena vc pegar 1 horinha do seu dia e dedicar a um aeróbico de verdade.
Qualquer dúvida, volte
Abraços![]()
Se vc for realmente ciclar, posta esse ciclo ai.
Cara, joga essa albumina fora, albumina com carboidrato é pra quem tem frescura. Compra uma Salto's ou Fama pela Net.
24g são 3 colheres de sopa bem rasas. 24g eh +- 1,5 colher de sopa cheia
Kd o malto no pós-treino!?
Abraços![]()
a ta vlw, depois dos 15 off volta os 15 on na dose como se eu nunca tivesse usado, neh?
pulmonil eu pretendia pegar nas férias por causa do preço sair o dobro
Sobre o aerobico, é tenso pq, minha rotina (qnd eu n mato aula) é meio chata por fazer faculdade em outra cidade, só chego na cidade onde moro as 19:30 (antes tava morando lá, mas sai pesado financeiramente), e ainda n sobra muito pra aerobicos... mas tem 2 dias da semana q eu pretendo fazer, se bem q na quinta eu jogo bola na facul e no sabado eu jogo bola aki onde moro, talvez isso pudesse complementar.
Vlw ^^
li em um lugar q whey protein ajuda a emagrecer, mesmo akeles q n fazem musculaçao, q aumenta a saciedade etc
isso é vdd?
btw, to tentando começar musculaçao, quantas horas por semana deveria fazer de musculaçao? e dividido em quantos dias? o objetivo é mais peito, abdominais e braço pernas nem ligo mt ;x
e quanto custa uma academia por hora/dia/semana/ano sei la
vlw ae