Curtir Curtir:  0
Página 465 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 365415455463464465466467475515565965 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.641 a 4.650 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    20-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vergium Ver Post
    Qual a motivação que vocês usam? Isso mesmo, motivação

Eu me alimento direitinho conforme minha dieta de segunda a sexta, mais cara, chega fds.. perco quase tudo que ganhei, não consiguo manter a dieta ! qual o truque?
    Cara, é foda... Fico de segunda a sexta comendo certinho, TUDO. Sábado (e às vezes sexta) tem churrasco... É força de vontade, cara. Até o final do ano pretendo beber só em duas oportunidades.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem sacanagem, fim de semana não tem como seguir minha dieta.

Tenho curso de inglês que começa as 11 e termina as 3, não tem como almoçar na hora do almoço e tals, eu acabo perdendo a fome e comendo outra coisa.

Acredito que eu possa crescer apenas com a minha dieta de 5 dias bons e 2 razoáveis, porque Domingo volto a comer bem.

Mas se não der, ano que vem ,sem colegio e outros empecilhos eu faço.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    @Tópico
    Agora, sou eu que estou em dúvida. Eu fiz uma avaliação física para saber o melhor suplemento para mim, só que eu não faço idéia de quem pode me indicar algo que sirva para mim. Será que os professores da academia sabem?
    Não tem muito segredo em suplementação. A necessidade real é apenas Whey + Malto no pós-treino. O resto serve como complementação para quantidade de proteínas diárias.

Citação Postado originalmente por el mont bolado Ver Post
    olá, tenho uma dúvida:

até dezembro eu vou ter tempo pra ir malhar apenas 2 dias na semana, e no mês todo de dezembro não vai ter como eu ir malhar nenhum dia.

convém eu continuar malhando até dezembro apenas 2 dias, ou é melhor eu parar e voltar somente em janeiro?

muito obrigado.
    Com certeza malhar. Além de não perder nada, pode ganhar alguma coisa.

Citação Postado originalmente por vergium Ver Post
    Qual a motivação que vocês usam? Isso mesmo, motivação

Eu me alimento direitinho conforme minha dieta de segunda a sexta, mais cara, chega fds.. perco quase tudo que ganhei, não consiguo manter a dieta ! qual o truque?
    Eu tenho que me motivar para não comer. Acredite, deixar de comer é pior do que ter que comer.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fiz meu exame fisico to com 17% de bf
    tenho 1.75 - 79.500 kg ( 65.30 de massa magra e 14.20 de gordura)
    vou começar uma dieta bem simples, n sou em nutricionista nem nada, de manha vou mandar umas 2 ou 3 fatias de pao integral com uns 3 4 peitos de peru e 1 copo de leite desnatado com toddy msm - 10h na facul vou tomar whey
    no almoço vou balancear a alimentaçao, sempre como num restaurante por kilo, salada e etc.. as 4h vou tentar comer uma bolacha agua e sal, barra de cereal (e as vzs whey de novo?), 7h e meia mando mais 1 sanduba e peitode petu e vo p academia, e na volta eu como só frango ou carne, pq aqui sempre tem pao com carne ou frango, ai vou cortar o caboidrato e comer só a carne mesmo e na ceia albumina
    malhando 3-4x por semana, 15 min de corrida dps do treino - whey + malto dps do treino

duvida 1:
    n eh bom eu tirar o malto dps do treino pra forçar o corpo a gastar energia?
    duvida 2: só essa dieta q eu n calculei exatamente calorias e tal, mas axo q to consumindo menos do q eu posso, e exercicios etc.
    eu consigo abaixar meu bf pra uns 12 13% e ao mesmo tempo dar uma aumentada em braço etc? é disperdicio comprar termogenico?
    n to com grana sobrando, mas se REALMENTE for bom eu compro um

duvida 3: minha albumina eh 40% só, 8g de proteina 10g de carboidrato e 100 kcal em 30g, é bom msm mandar na ceia ou nem precisa?

duvida 4:integral medica eh uma boa marca pra whey? e suplemente?

ty!

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pro cara que pergunto como se manter na dieta, eu tambem tinha o mesmo problema, e o truque é SE MANTER NA DIETA, fique um, dois fins de semana seguidos sem fugir da dieta que facilmente acustuma e voce não vai mais sentir vontade.

Publicidade:

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou postar aqui o que postei lá no hipertrofia:

Ele vai comprar Whey comigo lá do Fernandows, mas está em dúvida em quanto tomar. Obviamente disse à ele no pós com malto, mas ele disse que malto é muito calórico e poderia prejudicar sua hipocalórica.

Vai prejudicar? Fiquei em dúvida.

Abraços!
    Vale a pena para quem é gordo (não sei as medidas exatas do cara, mas ele tem facilmente uns 18% de bf) tomar whey+malto no pós? Diz ele que tá seguindo a dieta certinho, mas sei lá...

Banido
    Registro
    04-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amanha vou começar meu ciclo, vou ciclar porque eu treino a cerca de quase 2 anos e eu estacionei faz um BOM tempo, sim, não consigo nem ganhar 0,4 cm de braço mais.

Eu tinha postado uma dieta que eu fazia e era boa pra mim e ridículas pra outros xD, dai eu mudei faz um tempo porque passaram um link e fiz BEM melhor, vou manter essa que é cerca de 3800 calorias diárias, negócio é crescer.

Estacionei com 39 de braço (minha genética é ridicula) mas tenho cerca de 11 % de gordura, ou seja é massa magra pelo menos. Amanha eu posto minhas medidas de panturrilha, coxa etc, aí eu vou relatar o ciclo aqui pra ver se o resultado é bom (lembrando que cada corpo reage de um jeito, receptor etc) e pra galera entender desses negócios porque é bom vc saber ou pra quem estiver interessado etc.

Inclusive tive overtraining faz um tempo já, acredite, não queira ficar nisso, é o diabo

Teve um cara que falou que não consegue segurar o que ganha no fim de semana, lembre-se "perca um dia de treino, mas não perca um dia de refeição"

Sudden Sea
    Vai relatar o ciclo ? Pelos dados vc é bem cyborg mesmo, caralho 101 kg, 9 % de gordura, 43,5 de bíceps, acho que com esse ciclo monstro ainda tu pega 46 brincando e ainda luta, boa sorte e bons ganhos.

esqueci dos suplementos
    é whey, malto, bca e albumina mesmo, por enquanto é isso a grana está curta

creio eu que vou secar e definir e ganhar um pouco de massa, se eu perder peso nem vou me preocupar
    Última edição por fanaticoflu; 25-10-2009 às 21:41.

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post

Com certeza malhar. Além de não perder nada, pode ganhar alguma coisa.
    se eu ficar esses 3 meses parado vou perder muito?

e se em algumas semanas eu só for 1x?
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Banido
    Registro
    04-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por el mont bolado Ver Post
    se eu ficar esses 3 meses parado vou perder muito?

e se em algumas semanas eu só for 1x?
    realmente vai, mesmo se vc manter a dieta. 1x na academia também é muito pouco, vc vai ficar sem fazer alguns agrupamentos ainda.
    Mas o bob joe explica bem melhor

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, uma pergunta sobre o salbutamol, sei q to sendo chato mas acho q talvez sejam minhas ultimas duvidas hj

usa os 15 dias, blz, dosagem crescente, 8 até 36, 4 vzs ao dia, dieta importante, se der caimbra slow-k isso tudo já vi... mas... tem q ter 15 dias de descanso até ir usar outra coisa q afeta os mesmos receptores, certo? Mas é normal dar os 15 dias e voltar a tomar salbutamol ou isso já é mais mesmo pra outra parada? Se for voltar a tomar começa com mesma dosagem do anterior (8mg e crescente)?

Vou começar qnd pegar dinheiro pra já dar pra comprar tudo de uma vez (n vo comprar tudo de uma vez, mas ir lá e comprar uma cartela por dia os cara da farmacia vao por até foto minha na parede). Talvez semana q vem, o problema q na metade do trem coincide com semana de prova na faculdade, mas acho q nem da problema...

E na faculdade tenho disponibilidade de umas 2~3 horas de vez em qnd (janela, qnd tenho aula das 7:00~8:50 e depois so volto ter aulas 13:00, mas tenho q ficar lá). Caminhar por um tempo rola como aerobico, mesmo q ajuda n seja lá muita coisa, durante os 3 dias da semana q n poderei fazer correr/bicicleta? Correr n da pq ai fico muito suado e n tem como eu tomar banho lá e talz... me falaram q n ia diantar muito pq caminhada resolve mesmo é pra qm tem mais idade ou já ta mais parrudin (peso 71kg, 1,75m)... mas sei lá, sempre tem gente com opinião diferente em todo lugar...

Publicidade:

Última edição por Sete; 26-10-2009 às 00:13.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?