Curtir Curtir:  0
Página 28 de 120 PrimeiroPrimeiro ... 1826272829303878 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 1194

Tópico: POSTE AQUI SUA DÚVIDA

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chaduu Ver Post
    NÍVEL (LEVEL):77
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):16
    EQUIPAMENTOS:Rh,BOH,Pally armor,Crown legs, Demon shield
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT) premmium
    INFORMAÇÕES EXTRAS:skills 90/73

EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: não
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: sim
    QUERO SER AVALIADO: sim
    OUTRAS DÚVIDAS:Ei eu estou um pouco cansado de caçar barbarian, eu gostaria de saber algum lugar emq eu pudesse upar bem pegando muita exp e sem ter waste (n precisa dar lucro, não dando waste)
    (se possivel postar imagens ou link de tutoriais explicativos dos locais de caça)
    (sim , eu postei tem pouco tempo mais o local de caça que me contaram eu n consegui caçar la =X)

Sobre a hunt, vc pode tentar as d-lairs por enquanto, que são sempre xp boa e lucro ótimo.

A partir do level 80, pode tentar ir nos diabolic imps de fenrock, com bastante cuidado.

Lá vc tira 80k/h só nos imps e 120k/h se pegar também os wyrms (xp feita com um lvl 95, RP, skills 90/75)

Já dei essa dica para um cara aqui, não sei se foi vc.

Aqui um vídeo, não me lembro a versão mas acho que é 8.5

http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=82500

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    É.

Registro
    16-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OUTRAS DÚVIDAS:Ei eu estou um pouco cansado de caçar barbarian, eu gostaria de saber algum lugar emq eu pudesse upar bem pegando muita exp e sem ter waste (n precisa dar lucro, não dando waste)
    (se possivel postar imagens ou link de tutoriais explicativos dos locais de caça)
    (sim , eu postei tem pouco tempo mais o local de caça que me contaram eu n consegui caçar la =X)
    Então, vou começar avaliando seu char, os equipes estão bom cara, e também seu skill ta muito rox e o ML também. Sobre o seu dinheiro, não vou poder ajudar muito, porque você não colocou o quanto você tem. Sobre o que caçar, você disse que está injuado de Barbarians, mesmo sendo uma ótima opção de hunt, mas você pode caçar, Hell Gate (Não consegui achar a localização :/, depois tento pesquisar melhor), D-lair de Edron, Aquelas GS em Yalahar, aquela dulado dos Night, e bom lá.
    Última edição por GabrieL PhilipZ; 22-10-2009 às 21:31.

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chaduu Ver Post

Última edição por Geek The Knight; 22-10-2009 às 22:38.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Oenn Ver Post
    Depois de Morrer lvl 36 , ser p.a e perder medusa shield / boh / e cruzader, voltar pra skill 63 , e não ter grana pra repor itens, o que eu deveria fazer?

ahh sim, existe algum respaw de mino bom pra paladin ? sem ser mit e darashia mino tower
    Não, esses dois são os melhores respaws.
    O bom era caçar os próprios Minotauros com bagloot ou até Dwarf Guards justamente com bl também.

Dai com o lucro pegando nessas caçadas você poderia recuperar seus itens e até comprar melhores, e se possível pegar dinheiro para as 5 bençãos que em seu level é barato e dai você não terá novamente esse problema chato.

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois de Morrer lvl 36 , ser p.a e perder medusa shield / boh / e cruzader, voltar pra skill 63 , e não ter grana pra repor itens, o que eu deveria fazer?

ahh sim, existe algum respaw de mino bom pra paladin ? sem ser mit e darashia mino tower
    ir mutated human mais na parte do terreo e +1 +2 faze grana, ir no magician quarter, na parte dos aprendice e mad scientist dah muuita grana, e recupera esses equips perdidos... :rolleyes:
    ah sim, vc poderia já ter bless, no seu lvl é baratinha e se tivesse, não teria perdido esses items :wscared:
    tem os minos de yalahar tbm, alem desses 2 resp de mino q vc falou, tem a torre perto das dwarf mines...

abrass

Publicidade:

Registro
    24-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL (LEVEL):56
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):13
    EQUIPAMENTOS:warrior helm,g-armor,k-legs,soft,tower shield.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):PREMMY
    INFORMAÇÕES EXTRAS:queria saber um lugar bom para fazer grana sem waste,o que recomendam? Eu sei q os ekips tao toscos,mas eu fui hacked, to tentando me recupera,os ekips sao meus, e a soft eh emprestada.

EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: não
    QUERO SER AVALIADO: não

Registro
    05-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GabrieL PhilipZ Ver Post
    Então, vou começar avaliando seu char, os equipes estão bom cara, e também seu skill ta muito rox e o ML também. Sobre o seu dinheiro, não vou poder ajudar muito, porque você não colocou o quanto você tem. Sobre o que caçar, você disse que está injuado de Barbarians, mesmo sendo uma ótima opção de hunt, mas você pode caçar, Hell Gate (Não consegui achar a localização :/, depois tento pesquisar melhor), D-lair de Edron, Aquelas GS em Yalahar, aquela dulado dos Night, e bom lá.
    mto obrigado pela ajuda,eu irei testar essas gs de yalahar apesar de n conhecer yalahar mto bem ;D

Citação Postado originalmente por Geek The Knight Ver Post
    vc pode caçar também mutated rats fazendo task.
    n conheço o resp de mutated rats irei pesquisar e testar , mto obrigado ;D

Citação Postado originalmente por Juba Tasso Ver Post
    Avaliação: Equipamentos agora só troca com os da quest, e mais para frente um MMS.
    Os skills estão bem legais, nem se preocupe com eles por um tempo.

Sobre a hunt, vc pode tentar as d-lairs por enquanto, que são sempre xp boa e lucro ótimo.

A partir do level 80, pode tentar ir nos diabolic imps de fenrock, com bastante cuidado.

Lá vc tira 80k/h só nos imps e 120k/h se pegar também os wyrms (xp feita com um lvl 95, RP, skills 90/75)

Já dei essa dica para um cara aqui, não sei se foi vc.

Aqui um vídeo, não me lembro a versão mas acho que é 8.5

http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=82500
    mto obrigado eu n conseguir ver o video vou procurar um tibia 8.5 aki,
    mais mto obrigado mesm

surgiu uma duvida aki , meu primo disse q caçar frost dragon com assassin star apartir do lvl 80 é mto bom, mais eu n confio mto nele, e tambem, qria saber se rola e se da lucro ? n precisa dar lucro pagando os waste ;D
    Última edição por Chaduu; 24-10-2009 às 12:02.

Registro
    16-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL (LEVEL):56
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):13
    EQUIPAMENTOS:warrior helm,g-armor,k-legs,soft,tower shield.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT)REMMY
    INFORMAÇÕES EXTRAS:queria saber um lugar bom para fazer grana sem waste,o que recomendam? Eu sei q os ekips tao toscos,mas eu fui hacked, to tentando me recupera,os ekips sao meus, e a soft eh emprestada.

EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: não
    QUERO SER AVALIADO: não
    Então, já que sua dúvida e só onde caçar, eu te aconselho: Bárbaros, em Bittermor, grana boa lá cara, pode tentar também Dwarf Guard com Bag Loot, GS em yalahar, GS ta dando mais lucro depois do update, Mutated Rats com a Task, também da uma grana boa, e ainda tem o boss.

Registro
    30-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu larguei meu char em Honera em busca de um Paladino em Elera, junto com rls e tudo mais. Dei World Trade e agora estou com char level 18, 63/49 com uns 600k.

Na opnião de vocês como devo gastar essa grana ?

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GabrieL PhilipZ Ver Post
    Então, já que sua dúvida e só onde caçar, eu te aconselho: Bárbaros, em Bittermor, grana boa lá cara, pode tentar também Dwarf Guard com Bag Loot, GS em yalahar, GS ta dando mais lucro depois do update, Mutated Rats com a Task, também da uma grana boa, e ainda tem o boss.
    bom nesse lvl ele naum aguenta gs de yalahar....pode vim duas e issu seria perigoso para ele e mutated rat tbm vem dois de uma vez e algumas vezes tres, pode ser perigoso e possivelmente ele teria waste

Qual a media de GP (com ou sem loot) que um paladin p.a lvl 36 pode fazer ?
    Pq as veses me impressiono de passar horas caçando em certos lugares e sair com 1k de lucro --'
    Existem Lugares onde posso dobrar ou triplicar esse ganho ?
    dwarf guards, helheim -1, banuta, mutate humans vc faz mais de 1k de lucro

Citação Postado originalmente por Andiro Ver Post
    Eu larguei meu char em Honera em busca de um Paladino em Elera, junto com rls e tudo mais. Dei World Trade e agora estou com char level 18, 63/49 com uns 600k.

Na opnião de vocês como devo gastar essa grana ?
    Rpz brow nesse lvl pega mta xp so com bloker, entao vc poderia pagar um bom bloker e e ir dragons, dls frost dragon e etc....eh perigoso mais c o bloker for bom deve dar, mais eu axo ke seria melhor vc guarda issu pa no lvl 80 vc wastar na star, e paladin em low~mid llv pega um xp boa com lucro

Publicidade:

Última edição por Tixa; 02-11-2009 às 16:21. Razão: Na hora de responder as perguntas use apenas um post

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Dicas de Segurança
    Por Rasunik no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 46
    Último Post: 04-07-2011, 13:29
  3. [Música] Jimi Hendrix
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13