Curtir Curtir:  0
Página 27 de 120 PrimeiroPrimeiro ... 1725262728293777 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 1194

Tópico: POSTE AQUI SUA DÚVIDA

Registro
    16-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL (LEVEL):40
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):15
    EQUIPAMENTOS: crusader helmet, golden armor (emprestada xD), plate legs, guardian shield (usava blue robe, knight legs e dragon shield, mas perdi com uma morte)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium account
    INFORMAÇÕES EXTRAS: skills 73/63 + 15k~ no Banco. Ainda não fiz Paradox nem a maioria das quests do lvl 35~40.

EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Mais ou menos, tenho caçado barbarians mas aceito sugestões.
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: RH, paladin armor, blue legs, BoH e demon shield, confere? (ai meu bolso x_x)
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim, explico abaixo.
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    OUTRAS DÚVIDAS: Aí que tá. Meu dilema é: quero fazer as quests possíveis pra pegar Blue Legs, conseguir uma grana e tal, mas queria saber se alguém sugere uma prioridade pras mesmas. Outro problema é que não sei se gasto grana com ekips agora ou se gasto com small stone pra pegar skill. Neste caso, pergunto: pra pegar skill 85/75 eu vou gastar, em média, quanto? Tenho uns esquemas pra pegar small stones mas com certeza vou comprar um bucado delas.
    Então, vou começar avaliando seu char, pra min ele está na média, porque poderia estar com alguns equipes melhores ai, o Medusa Shield ficaria melhor no Lugar do Guardian, mesmo estando com a Plate Legs, não tem muito importancia não, mas tá bom cara, da pra caça tranquilo, sobre skills e ML, pô o ML ta rox já pode usar SD e talz, mesmo batendo fraco, e o skill ta na média também. Sobre o que caçar, você está fazendo certo, caçar Barbarian nesse level e rox, mas pode tentar também Mistrock em Yalahar. Sobre o que usar no futuro, você já disse tudo, e aqueles equipes mesmo. Sobre o dinheiro, eu acho que você poderia compras as small stones mesmo, pra rushar skill rox, e depois comprar os equipes, e pra pega o skill que você quer, acho que vai dar 1 BP de small Stone ou mais (Quem for mais experiente me fala ae).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chaduu
    vc pd me falar como caçar neste local ?
    conhece algum tutorial
    eu n conheço esse respaw
    tem outra sugestao para local de caça ?
    mto obrigado!
    É só correr deles. não adianta nem ficar diagonal para fugir da wave (que bate 40~50) pq a área de acerto dela é diferente, e vai lhe acertar.

Vou postar uns links que vão te ajudar.

Uma hunt lá, tá certo que é um knight mas dá para ter uma idéia.

http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=84663

E aqui um tutorial de lá, é feito para sorcerers, mas já ajuda...

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=335607

Espero ter te ajudado.
    Última edição por Juba~; 21-10-2009 às 21:48.
    É.

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em outro tópico la na área de SS se levantou uma questão peculiar....

Tipo...como ja tenho distance suficiente pra treinar com slime mas tenho shield baixo ainda, eu estou treinando shield até 50....porém, se eu usar small stones em full def os bixos que eu ainda aguento vão morrer mt facil...por isso estou usando fist pra treinar shield....Será que compensa ir no fist mesmo ou é melhor uma arma qualquer?Eu pergunto pelo seguinte.... querendo ou nao vou ter um fist razoavel, se em algum momento der uma dor de barriga e acabar as spears, terei o punho pra me livrar da morte^^ Sem contar que não é possivel....FIST TEM QUE TER ALGUMA UTILIDADE...enfim.... Estou com Distance 57, shield 49 e fist 30..... alguma estrategia melhor pra fornecer? lembrando que os mobs de treino ( rot, troll, mino, orc e dwarf) estao morrendo muito rapido com small stone em full def.... os outros tipo slime, soldier e tal, ainda tiram mt hit meu.....e ai conselhos?

tp ..

um kina treinando sword (exemplo) .. com 70 d sword .. treina com slime.. i consegue treina .. se sua meta eh pegar shield.. mete uma knife na mao i vai treina com slime.. + se seu shield nao permitir msm com uns ekips bomzinhos .. vai com rot msm .. sua sword nun vai subir tao rapido q va matar o bixo a ponto d seu treino ser zuado .. i outra.. com a knife nao corre u risco d nao ter spear na dor d barriga .. (pega distance caçandu msm .. treina so shield.. )
    :yelrotflm

:confused:

14:12 Skrubs'Fox [104]: ai u ki eu mais gostei
    14:12 Skrubs'Fox [104]: foi o fio terrra
    14:12 Skrubs'Fox [104]: uiii
    14:12 Bobbeh [25]: ela fez???
    14:12 Skrubs'Fox [104]: com os 3 ded0os

Registro
    09-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GabrieL PhilipZ Ver Post
    Então, vou começar avaliando seu char, pra min ele está na média, porque poderia estar com alguns equipes melhores ai, o Medusa Shield ficaria melhor no Lugar do Guardian, mesmo estando com a Plate Legs, não tem muito importancia não, mas tá bom cara, da pra caça tranquilo, sobre skills e ML, pô o ML ta rox já pode usar SD e talz, mesmo batendo fraco, e o skill ta na média também. Sobre o que caçar, você está fazendo certo, caçar Barbarian nesse level e rox, mas pode tentar também Mistrock em Yalahar. Sobre o que usar no futuro, você já disse tudo, e aqueles equipes mesmo. Sobre o dinheiro, eu acho que você poderia compras as small stones mesmo, pra rushar skill rox, e depois comprar os equipes, e pra pega o skill que você quer, acho que vai dar 1 BP de small Stone ou mais (Quem for mais experiente me fala ae).
    Hmmm... será que Helheim e Drefia não são uma boa idéia também não? Acabei de comprar Divine Missile e to afim de gastar um pouco xD
    Fora as HM que eu vivo fazendo (sou paladino com vícios de mage, por isso o mlvl 15 xD)

Eu to precisando mesmo de um shield melhor mas n sei se compro um Medusa/Vamp ou se seguro pro Demon >_>
    Lord_Petrus, the Az'irel

Confiram meu RP, ~Saga De Lord Petrus~, e o meu Life Thread.

http://img248.imageshack.us/img248/1...endetta9lo.jpg
    @Moderação: Dessa vez eu entendi ^^

BRASIL! ACIMA DE TUDO!

Registro
    16-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmmm... será que Helheim e Drefia não são uma boa idéia também não? Acabei de comprar Divine Missile e to afim de gastar um pouco xD
    Fora as HM que eu vivo fazendo (sou paladino com vícios de mage, por isso o mlvl 15 xD)

Eu to precisando mesmo de um shield melhor mas n sei se compro um Medusa/Vamp ou se seguro pro Demon >_>
    É uma boa idéia sim, da uma brincada lá, e o shield, segura pro Demon mesmo.

Publicidade:

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL (LEVEL): 18
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 9
    EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Belted Cape, Knight Legs, Dragon shield, BOH
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    INFORMAÇÕES EXTRAS: Skills 68/57 / 23 k / Muitas Spears e Royal Spears
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
    OUTRAS DÚVIDAS: Tenho mais algumas stones quero sabe que skill eu devo chegar para rushar de boa ate o lvl 50 ,pois pretendo ter skill 90 lvl 60 .
    NO REPLY

Registro
    05-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juba Tasso Ver Post
    É só correr deles. não adianta nem ficar diagonal para fugir da wave (que bate 40~50) pq a área de acerto dela é diferente, e vai lhe acertar.

Vou postar uns links que vão te ajudar.

Uma hunt lá, tá certo que é um knight mas dá para ter uma idéia.

http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=84663

E aqui um tutorial de lá, é feito para sorcerers, mas já ajuda...

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=335607

Espero ter te ajudado.

mto obrigado, ajudou muito ;D

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zaplo Ver Post
    NÍVEL (LEVEL): 18
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 9
    EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Belted Cape, Knight Legs, Dragon shield, BOH
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    INFORMAÇÕES EXTRAS: Skills 68/57 / 23 k / Muitas Spears e Royal Spears
    OUTRAS DÚVIDAS: Tenho mais algumas stones quero sabe que skill eu devo chegar para rushar de boa ate o lvl 50 ,pois pretendo ter skill 90 lvl 60 .
    Caçe nos primeiros andares de undeads em Mount Sternum a nordeste de Thais, muito bom para suas skills;
    Cyclopses no mesmo lugar também é bom para você.

Use esses equips mesmo, tirando a BOH, pois se você morrer e perde-la vai ser dificil de conseguir outra.

Gaste seu dinheiro nas suas caçadas, ou se quiser, com blessings para não perder seus equips se morrer.

Seu char está muito bom, skills e mls no level recomendado.
    Se você pretende rushar, não espere que sua skill vai upar tanto quanto seu nível.
    Aconselho a treinar até 75 ou 80 se pretende rushar em monstros que dão muita exp e não treinar mais até o level 60.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por herco123 Ver Post
    NÍVEL (LEVEL): 30
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 10
    EQUIPAMENTOS: crown Helmet, belted cape, Plate Legs, guardian shield, Royal Spears
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    INFORMAÇÕES EXTRAS: skills 66/52; 13k no banco
    OUTRAS DÚVIDAS: eu to upando com larva e scarab desde o lvl 20, entao ja to cansado. queria saber de algum lugar que de na faixa de 20k/h de xp e que tenha pouco ou nenhum waste. por enquanto o meu foco é xp, entao num to muito preocupado com dinheiro.
    tb queria saber se preciso trocar o shield.

agradeço a quem responder
    bom jogo a todos
    vc poderia tentar cyclopolis ou mistrock, la da uma xp melhor do ke as scarabs mais o lucro eh menor

Registro
    05-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL (LEVEL):77
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):16
    EQUIPAMENTOS:Rh,BOH,Pally armor,Crown legs, Demon shield
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT) premmium
    INFORMAÇÕES EXTRAS:skills 90/73

EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: não
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: sim
    QUERO SER AVALIADO: sim
    OUTRAS DÚVIDAS:Ei eu estou um pouco cansado de caçar barbarian, eu gostaria de saber algum lugar emq eu pudesse upar bem pegando muita exp e sem ter waste (n precisa dar lucro, não dando waste)
    (se possivel postar imagens ou link de tutoriais explicativos dos locais de caça)
    (sim , eu postei tem pouco tempo mais o local de caça que me contaram eu n consegui caçar la =X)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Dicas de Segurança
    Por Rasunik no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 46
    Último Post: 04-07-2011, 13:29
  3. [Música] Jimi Hendrix
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic