Então, vou começar avaliando seu char, pra min ele está na média, porque poderia estar com alguns equipes melhores ai, o Medusa Shield ficaria melhor no Lugar do Guardian, mesmo estando com a Plate Legs, não tem muito importancia não, mas tá bom cara, da pra caça tranquilo, sobre skills e ML, pô o ML ta rox já pode usar SD e talz, mesmo batendo fraco, e o skill ta na média também. Sobre o que caçar, você está fazendo certo, caçar Barbarian nesse level e rox, mas pode tentar também Mistrock em Yalahar. Sobre o que usar no futuro, você já disse tudo, e aqueles equipes mesmo. Sobre o dinheiro, eu acho que você poderia compras as small stones mesmo, pra rushar skill rox, e depois comprar os equipes, e pra pega o skill que você quer, acho que vai dar 1 BP de small Stone ou mais (Quem for mais experiente me fala ae).NÍVEL (LEVEL):40
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):15
EQUIPAMENTOS: crusader helmet, golden armor (emprestada xD), plate legs, guardian shield (usava blue robe, knight legs e dragon shield, mas perdi com uma morte)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium account
INFORMAÇÕES EXTRAS: skills 73/63 + 15k~ no Banco. Ainda não fiz Paradox nem a maioria das quests do lvl 35~40.
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Mais ou menos, tenho caçado barbarians mas aceito sugestões.
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: RH, paladin armor, blue legs, BoH e demon shield, confere? (ai meu bolso x_x)
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim, explico abaixo.
QUERO SER AVALIADO: Sim
OUTRAS DÚVIDAS: Aí que tá. Meu dilema é: quero fazer as quests possíveis pra pegar Blue Legs, conseguir uma grana e tal, mas queria saber se alguém sugere uma prioridade pras mesmas. Outro problema é que não sei se gasto grana com ekips agora ou se gasto com small stone pra pegar skill. Neste caso, pergunto: pra pegar skill 85/75 eu vou gastar, em média, quanto? Tenho uns esquemas pra pegar small stones mas com certeza vou comprar um bucado delas.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: