Curtir Curtir:  0
Página 13 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 266

Tópico: Patch Teaser 1: Reformulação dos tipos de servidor e war system

Registro
    18-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muita gente reclamando q tibia acabou, q n sei o q+ mais aposto q 90% de quem ta reclamando vai continua jogando, como sempre fazem, nao sabe c adaptar a mudanças parem de reclamar e nao joguem, coisa que duvido q vai acontecer.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [userbar]06/FF0000/000000/0/Bon%20Odori.png[/userbar]
    [userbar]10/000099/000000/0/Luth%20Ortus.png[/userbar]

Registro
    05-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Trasgo Caolho Ver Post
    "Colidem" foi a palavra usada pela CipSoft, mas acho que o melhor seria "colapsam". Ou seja, se a MW for lançada por alguém dentro da guerra, ela só vai bloquear seus oponentes e desaparecerá ao encostar em qualquer aliado ou "civíl". MW lançadas por "civís" desaparecem ao encostar em qualquer um, esteja em guerra ou não.
    aaaaah ta brincando, como vamos poder trapar botters agora em non-pvp? (((((((

tenso.

Citação Postado originalmente por maroth3 Ver Post
    Que delicia,até em non-pvp eles estragaram o jogo,cipsoft sempre ferrando com o seu jogo,vou ter que me preoculpar com outros players agora em non-pvp.
    Sempre arrumando uma maneira de estragarem o jogo,o nome ja diz tudo NON-PVP,quem entra em serv assim so quer jogar em paz,não caiu a ficha dos alemaes escrotos da cipsoft não?
    Cara, se liga no que tu disse, não faz sentido, huahua.
    Por que você não poderia jogar em paz no futuro optional-pvp? Você só poderá atacar e ser atacado se CONCORDAR com isto, não terá q se PREOCUPAR com outros players não.
    Última edição por john2236; 24-10-2009 às 11:52.
    Back in business
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/2...99/0/Flyck.png
    "Quanto mais eu conheço os homens, mais eu gosto do meu cachorro."

Registro
    16-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Islak Ver Post
    @topic

Ou Seja.... Já era os TP que nao sejão na frente de depot boxes ou próximos a portas de quest ou level.

Agora os cara vai ter que bolar um novo metodo de matar Orshabaal, Morgaroth e Ghazbaran. por que quem estiver em baixo não vai poder atacar.

~'~'~

Eu acho que vai ser muito bom esse update, na minha opnião esses sistemas novos venho em bora hora, sóh nao sei quanto a eliminação de ganho em xp quando mata algum player em pvp-enforced, porque nunca joguei lá... mas o resto é NOTA 10

PS: Vai cabar com a alegria de quem se trapava na npc do dp de carlin para mostrar os itens já que pode atravesar os outros agora.
    E quem gostava de blokar as entradas de PZ(como dp), para quem tava sendo atacado por outros players. E tambem quem trapava os outros como na quest dos 10k.

EDITED: Na minha opnião, essa galera que dis "Como eu queria que tibia voltasse para 7.6-", Gostão daquela época por era bem mais forte, já hoje você demorar mais para ser FORTE,
    EX: você já podia usar QUALQUER item sem restrição de lvl ou classe (armar, armaduras, runas), no caso dos sorcerer, a extrema força que era a UE, Knight se curava MUITO com a UH, Paladin não tinha restrição de distancia. Entre outros fatores.
    **JÀ HOJE

EX: Você só pode usar armar, armaduras, runas em certo level, SORCERES, não tem mais não tem mais a tanto poder quanto antes e algumas criaturas são imunes a seus ataques, Kinght não tem mais uma bright sword no level 8 e o grande poder de cura da UH, Paladin tem restrição em relação a distancia que suas aramar consegue infringir ataques.

** OU SEJA..
    Dizem que o tibia era melhor antes, porque os players era muito INDIVIDUAIS, COM isso vinha a FAMA (ohh ELE fez aquilo). Mas hoje em dia não é isso que a CIP quer (isso ela vem dizendo a MUITO tempo). Hoje você se você é um sorc e vai caçar demon, precisa de um kina, pois sei dano de fogo já não afecta tanto no monstro e não pode mais ser equipados com SUPER ITENS (escudos, armaduras, legs, armas) para se defender levando ele a chamar seu amigo Knight. MAS o knight já não tem o super poder da UH para te ajudar a aumentar seus pontos de vida, tendo que chamar seu amigo DRUID. Assim uma coisa leva outra você não consegue, fazer muita coisa sozinho você não leva mais o mérito por solar algo, porque você precisa de seus amigos agora, então o mérito não é so seu e sim do GRUPO.
    GRUPO é a palavra CHAVE, é como se "GRUPO" a partir de hoje virou o codinome da "CIP Soft" a partir de no Tibia.
    Portanto se você acha que "O TIBIA ESTA PIORANDO", "A CIP isso", "O tibia aquilo", meu amigo realmente esse não é seu jogo. Se você quer ser um HEROI de uma guerra, ser reconhecido, no jogo chamado TIBIA, esqueça alguns algumas coisa "Vou ficar solo naquela cave", "EU vou acabar com sua guild", etc. e acorde para o presente.

BEM como eu disse ali no começo.. esse é MINHA opinião. É isso =D
    meu fîlho, acho que vc está um pouco desinformado
    dê uma olhada nas Hotnews as vezes
    "Paladino sola Zugurosh"
    "Druida bloca Orshabaal"
    acho que vc precisa se atualizar um pouquinho meu rapaz

Nossa falo tudo, pra esses mlks que ficam chorando mimimi, ta piorando, n gostou? para de jogar po

//Tauan
    vc é outro u.u

...

e como disseram
    os que gostaram desse Update são players "novos"
    tenho certeza que mais de 95% dos players antigos odiaram

Registro
    16-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tarick Ver Post
    meu fîlho, acho que vc está um pouco desinformado
    dê uma olhada nas Hotnews as vezes
    "Paladino sola Zugurosh"
    "Druida bloca Orshabaal"
    acho que vc precisa se atualizar um pouquinho meu rapaz

vc é outro u.u

...

e como disseram
    os que gostaram desse Update são players "novos"
    tenho certeza que mais de 95% dos players antigos odiaram
    Bom eu gostei, e sou de 2001, quando só existiam 3 servers.. vc é antigo?

//Tauan :riso:

Registro
    17-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora vai dar pra treinar com summon em non-pvp?

Publicidade:

Registro
    09-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pvp se voce ataca um monk sumonado voce nao ganha uma skull pois eh tratado como wild creature, non-pvp voce nao pode atacar um monk sumonado por ser considerado um "player" por ter sido sumonado.
    pensei q com o war system pudesse treinar em non-pvp sem q algum maldito matasse o monk como me faziam em Shanera mas a parte do treino continua sendo tratada com imaturidade. sei q vao falar "ahh mas ter skill boa tem q ter empenho.. queis joga em non-pvp e ainda ter monk pra treinar.. e mimimi e mimimi" mas essa falta de conceito entre os tipos de servers eh mt TROXA! se eh sumonado e depois tratado como criatura selvagem, intao deveria dar de treinar com monk sumonado em non-pvp SIM. e se depois de sumonado ele vira um "player" por ter sido sumonado, intao se alguem mata teu monk no pvp deveria ter skull por isso.

mas no resto, eh mais um patch legal. tibia eh um belo jogo mas peca em coisa pequenas
    abraço a todos e q venha esse petch
    http://www.tibiaimage.com/char/12/Arla+Wingus.png

<enquanto isso na casa do Black Knight, desenvolve-se uma conersa muito interessante enquanto esperamos o respaw do bravo cavaleiro...>
    http://g.imagehost.org/0112/imagem_4.jpg

:yelrotflm

Registro
    26-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hum... Estou torcendo para que a coisa realmente funcione e n seja soh confusão.
    Acredito q o negócio vai evoluindo no decorrer, pois no começo, parece que é muita informação de uma vez soh...

Registro
    16-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tauanzin Ver Post
    Bom eu gostei, e sou de 2001, quando só existiam 3 servers.. vc é antigo?

//Tauan :riso:
    por isso disse 95% =]
    jogo desde 2002

mas se vc olhar no tópico tem pouquissimos posts de pessoas que gostaram comparados aos de quem não gostou
    a Cip faz várias enquetes perguntando coisas sobre melhorias no jogo, mas no final não ouvem nada do que os players dizem
    pra que esse monte de enquete então?
    a grande maioria votou para que não houvesse a troca de servidores
    muita gente está reclamando também no fórum oficial sobre esse novo Update
    acho que eles deveriam começar a ouvir mais os players =/

Registro
    24-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caracas, isso dai é uma idéia totalmente sem noção, a minha escolha por Non-Pvp foi por simplesmente não suportar war, e os caras criam isso, sacanagem.
    x/
    A Cip realmente me entristeceu.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hm, alguma informação sobre quantas pessoas poderão ficar acima de você no "stack" e ainda assim você poder atacar?! Porque com relação a Open PvP e Hardcore PvP, o que diz no site oficial em inglês é algo como "qualquer jogador muito abaixo" na pilha de jogadores, logo eu acredito que até uma certa posição será possivel sim atacar e curar, sem necessariamente ser o primeiro na pilha.

Alias, que porcaria esse sistema de guerra.

- Chaz

Publicidade:

Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  4. Instabilidade Comercial do Brasil
    Por caioww no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 24-08-2008, 19:06
  5. Inumeras Curiosidades