Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
pqp a turma e fods fica falando altas merdas ai sem ne saber como fuciona
bora se imformar antes de falar ne pessoal
ja foi dito que no word system vai ter restrinçoes em questao do que vc vai levar vamos esperar para saber esse negocio de roubar e ficar rico em outro mundo aposto que ta fora
bot entrar na pilha de acordo com o que tem escrito ai so sera possivel se criarem um novo bot
"aee agora nois druidas ficamo mais inutil de novo nao podemo mais heala ngm"
ve a merda que o cara falo putz, nao vai poder usar potion vc vai continuar usando exura sio :O
e outras coisas mais ai que ficam falando merda sem saber de p. nenhuma
Última edição por dinho charada; 24-10-2009 às 10:07.
axo q vai c muito bom esse update , porrada vai come solta en non pvp , guerras vão ser + constantes e + organisadas ....
purinquanto ta bom, espera pra ve o resto xD

MINHA OPINIAO..para trocar de server..no MINIMO 1 mes de premmy..se não vira PUTARIA COM CERTEZAAAAA
Opa, estou com algumas duvidas
# Diversos:
Em Hardcore PvP, blessings e o amulet of loss serão disponibilizados agora e o ganho de experiência por player killing será removido.
#Cura:
Poções em geral não poderão mais ser usadas para curar outros personagens ou criaturas. Isso se aplica a todos tipos de servidor agora.
*pq o pvp-e vai parar de dar xp quando vc mata alguem? ou é só em war sistem??
*vai ficar foda não poder healar os kinas na war...eu axo q a cip tem q tomar cuidado com isso se não PVP vai mudar MUIIITO
20:49 Zenelass [9]: caralhooo ajudaaa
20:49 Zenelass [9]: to preso numa montanha cheia de duende
Aff , que odio da cip :mad::mad::mad:
fika estragando o tibia pqp
Service quest e invasoes de bosses sinceramente nao sei como vaum ficar....
:sprite10: [ON]
:sword: [OFF]

...
pelo menos alguém também percebeu a mesma coisa que eu, 'tibia cada vez mais fácil'... Lembro me da época que 2 parcels travava, rope só podia ser usada se não tivesse nada em cima do buraco, exani tera era útil, podia viajar de boat com pzblocked, dava pra dar mass log...
hahahaha old times
queria voltar a esses tempos
mas em relação ao update, sacanagem tirar o paralyze do druida sem ta em war.....
se eu for matar algum mlk fora da war nao vai pegar entao?
pqp ;/

melhor ? ASOPASOKOPASOPKSA
vc so pode ta de brincadeira, o verdadeiro pvp simplesmente morreu ja faz um tempo, agora eles enterraram
tibia ta virando piada
@EDIT
tem gente aqui que come refogado de coco so pode, pqp nego ainda elogia isso, quem elogia normalmente começou a jogar ontem ou e muito retardado pra achar isso bom, horrivel, o mais nogento e esse negocio de atravessar o playmobil, daonde eles tiraram isso ? pqp
Última edição por wesz; 24-10-2009 às 11:43.
Que delicia,até em non-pvp eles estragaram o jogo,cipsoft sempre ferrando com o seu jogo,vou ter que me preoculpar com outros players agora em non-pvp.
Sempre arrumando uma maneira de estragarem o jogo,o nome ja diz tudo NON-PVP,quem entra em serv assim so quer jogar em paz,não caiu a ficha dos alemaes escrotos da cipsoft não?
Última edição por maroth3; 24-10-2009 às 11:44. Razão: erro ortografico