Curtir Curtir:  0
Página 10 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 266

Tópico: Patch Teaser 1: Reformulação dos tipos de servidor e war system

Registro
    21-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

non pvp vai continuar sux, só um idiota ou um milionário pra gasta dinheiro,tempo e exp com 'war' e depois que acaba continua sem respeito nenhum. LOL

do resto ta massa, só quem joga em enforced vai chinga MUITO por não ganha mais exp com player

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao gostei.
    nada.

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    16-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aFF, sinceramente velho

a cada update que vem, tibia fica caada vez pior . pqp
    lvl pra armas,armaduras,runas, depois tiraram a UH pra colocar Potions
    sem balaceamento de classes(agora DRUID é o fodão)
    na moral, aah como queria tibia na versão 7.9:mad:
    Richard Orea

Registro
    22-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ia ser bem melhor se voltasse pra alguma das versões antigas !
    Ia ter bem mais gente jogando,, :yelrotflm
    Quando eu comecei, eu lembro q o tiba tinha umas 100.000 pessoas on, agora no max 35.000:triste:
    Era pra rolar tipo uma votação pra saber qual a melhor versão e a q ganhasse, eles botavam ela de novo, se continuar assim o Tibia vai acabar, a cada update tah ficando pior:triste:

Conta não ativada
    Registro
    28-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Cool Show de bola

Gostei muito, agora o bicho vai pegar e eu quero assistir de camarote XD
    Com esse novo sistema de combate aceitável vai dá pra treinar como em pvp com outro jogador né?

Publicidade:

Registro
    13-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Treinamento de skill:
    Para prevenir o abuso do war system para treinamento, nenhuma skill de arma ou escudo avançará dentro dele. :wscared:

Bem n fazer o q né :triste:
    23:23 Brighter Paladin [95]: puta merda que legal pai

Registro
    27-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@topic
    ""Você será capaz de acessar e cruzar o mesmo sqm que está sendo ocupado por outros personagens, seus summons ou criaturas convencidas.""
    Ou Seja.... Já era os TP que nao sejão na frente de depot boxes ou próximos a portas de quest ou level.

""Além disso, todos os personagens na posição 2 ou menor em uma pilha não serão capazes de atacar outros jogadores, usar magias ou runas de área, pegar loot de cri.............""
    Agora os cara vai ter que bolar um novo metodo de matar Orshabaal, Morgaroth e Ghazbaran. por que quem estiver em baixo não vai poder atacar.

~'~'~

Eu acho que vai ser muito bom esse update, na minha opnião esses sistemas novos venho em bora hora, sóh nao sei quanto a eliminação de ganho em xp quando mata algum player em pvp-enforced, porque nunca joguei lá... mas o resto é NOTA 10

PS: Vai cabar com a alegria de quem se trapava na npc do dp de carlin para mostrar os itens já que pode atravesar os outros agora.
    E quem gostava de blokar as entradas de PZ(como dp), para quem tava sendo atacado por outros players. E tambem quem trapava os outros como na quest dos 10k.

EDITED: Na minha opnião, essa galera que dis "Como eu queria que tibia voltasse para 7.6-", Gostão daquela época por era bem mais forte, já hoje você demorar mais para ser FORTE,
    EX: você já podia usar QUALQUER item sem restrição de lvl ou classe (armar, armaduras, runas), no caso dos sorcerer, a extrema força que era a UE, Knight se curava MUITO com a UH, Paladin não tinha restrição de distancia. Entre outros fatores.
    **JÀ HOJE

EX: Você só pode usar armar, armaduras, runas em certo level, SORCERES, não tem mais não tem mais a tanto poder quanto antes e algumas criaturas são imunes a seus ataques, Kinght não tem mais uma bright sword no level 8 e o grande poder de cura da UH, Paladin tem restrição em relação a distancia que suas aramar consegue infringir ataques.

** OU SEJA..
    Dizem que o tibia era melhor antes, porque os players era muito INDIVIDUAIS, COM isso vinha a FAMA (ohh ELE fez aquilo). Mas hoje em dia não é isso que a CIP quer (isso ela vem dizendo a MUITO tempo). Hoje você se você é um sorc e vai caçar demon, precisa de um kina, pois sei dano de fogo já não afecta tanto no monstro e não pode mais ser equipados com SUPER ITENS (escudos, armaduras, legs, armas) para se defender levando ele a chamar seu amigo Knight. MAS o knight já não tem o super poder da UH para te ajudar a aumentar seus pontos de vida, tendo que chamar seu amigo DRUID. Assim uma coisa leva outra você não consegue, fazer muita coisa sozinho você não leva mais o mérito por solar algo, porque você precisa de seus amigos agora, então o mérito não é so seu e sim do GRUPO.
    GRUPO é a palavra CHAVE, é como se "GRUPO" a partir de hoje virou o codinome da "CIP Soft" a partir de no Tibia.
    Portanto se você acha que "O TIBIA ESTA PIORANDO", "A CIP isso", "O tibia aquilo", meu amigo realmente esse não é seu jogo. Se você quer ser um HEROI de uma guerra, ser reconhecido, no jogo chamado TIBIA, esqueça alguns algumas coisa "Vou ficar solo naquela cave", "EU vou acabar com sua guild", etc. e acorde para o presente.

BEM como eu disse ali no começo.. esse é MINHA opinião. É isso =D
    Última edição por Islak; 24-10-2009 às 01:18.
    Assinatura removida!

Registro
    21-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu deus!
    vai muda tudo no tibia
    o jogo de hoje nao vai nem chegar perto do que vai vim por ae
    caramba!!!!
    coisas que nos estamos acostumados
    coisas como trap e pks
    serão extintas
    INFELIZMENTE!!!!!!

mas falando sobre a war system
    o bicho vai pegaaaaaaaaaa!!!!!!

mas contando com tudo do update
    estou odiando d+
    as melhores coisas do tibia
    eles estao tirando
    aff!!!!!!
    Última edição por Owl ay; 24-10-2009 às 00:58.

Banido Avatar de jonatan alan
    Registro
    14-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas isso tudu em relação as wars modes

agora eu queru saber o modo de skull pq eu de skull taco mw pra trapa um cara ele desfazer o mw vai ser sacanagem

Registro
    21-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

resumindo, acabou o nosso querido pvp ;X

Publicidade:

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  4. Instabilidade Comercial do Brasil
    Por caioww no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 24-08-2008, 19:06
  5. Inumeras Curiosidades