Curtir Curtir:  0
Página 459 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 359409449457458459460461469509559959 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.581 a 4.590 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aerolin é semelhante ao clembuterol, certo? N fica mais em conta pulmonil não?

Seria conveniente eu perguntar umas dicas sobre ele aqui ou teria q ir no hipertrofia?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sete; 23-10-2009 às 01:29.

Registro
    24-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa! Primeira vez que venho aqui nesse tópico, pois preciso de uma ajuda de vocês. Vou começar a musculação agora e um amigo me passou essa série. Não estou totalmente "despreparado" porque era atleta, mas nunca fiz musculação assim séria.
    Essa série está boa?

A- Peitorais e Triceps

Supino Reto [3x10]
    Supino Inclinado [3x10]
    Cross Over [3x10]
    Voador Para Peitorais [3x10]

Mergulho [3x10]
    Triceps Testa com Barra DEITADO!!! [3x10]

B- Ombros e Pernas

Elevacao Lateral com os dois bracos!! [3x10]
    Elevacao Frontal com os dois bracos!! [3x10]
    Elevacao POSTERIOR [3x10]

Leg Press [3x12]
    Cadeira extensora [3x10]
    Mesa flexora [3x12]
    Panturrilha no SMIT [3x10]

C- Dorsais e Biceps

Puxada por trás [3x12]
    Remada sentada [3x10]
    Puxada supinada [3x10]
    Voador PARA AS COSTAS [3X10]

Biceps Direta em PÉ [3x10]
    Biceps Braquial em PÉ [3x10]

Abraços.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que tá na hora de criar uma subseção pra musculação e afins ajiosjisoajisa

Esse tópico é muito confuso, se parar pra ler, várias questões que eu tenho aqui, outros membros tb já colocaram e já foram respondidos...

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Acho que tá na hora de criar uma subseção pra musculação e afins ajiosjisoajisa

Esse tópico é muito confuso, se parar pra ler, várias questões que eu tenho aqui, outros membros tb já colocaram e já foram respondidos...
    Mas esse é o objetivo. Antes de perguntar era bom o pessoal ir ali em cima em "Procurar no Tópico" e digitar as palavras chaves da dúvida.

Citação Postado originalmente por Fox~ Ver Post

A- Peitorais e Triceps

Supino Reto [3x10]
    Supino Inclinado [3x10]
    Cross Over [3x10]

Mergulho [3x10]

B- Ombros e Pernas

Leg Press [3x12]
    Cadeira extensora [3x10]
    Mesa flexora [3x12]

C- Dorsais e Biceps

Puxada por trás [3x12]
    Remada sentada [3x10]
    Puxada supinada [3x10]

Abraços.
    É um bom treino ABCAB. Eu só trocaria o cross-over por um Crucifixo Inclinado e a primeira puxada por uma Remada Baixa.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    18-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

u.u.
    ateu.
    seja pagão.

Publicidade:

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Aerolin é semelhante ao clembuterol, certo? N fica mais em conta pulmonil não?

Seria conveniente eu perguntar umas dicas sobre ele aqui ou teria q ir no hipertrofia?
    São semelhantes, mas clemb é para animais. Tem uma marca e clemb que foi feita para humanos..Eu prefiro ir de Salbutamol msm...
    Pode perguntar oq quiser aqui!

Abraços

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fox~ Ver Post
    Opa! Primeira vez que venho aqui nesse tópico, pois preciso de uma ajuda de vocês. Vou começar a musculação agora e um amigo me passou essa série. Não estou totalmente "despreparado" porque era atleta, mas nunca fiz musculação assim séria.
    Essa série está boa?

A- Peitorais e Triceps

Supino Reto [3x10]
    Supino Inclinado [3x10]
    Cross Over [3x10]

Mergulho [3x10]

B- Ombros e Pernas

Leg Press [3x12]
    Cadeira extensora [3x10]
    Mesa flexora [3x12]

C- Dorsais e Biceps

Puxada por trás [3x12]
    Remada sentada [3x10]
    Puxada supinada [3x10]

Abraços.
    Nos exercicios isolados aumente as repetições pra 12, eu recomendo...
    Cross over e voador tem o msm principio, troque um dos dois por outro exercicio. Pode ser crucifixo.

Um dos melhores exercicios de ombros pra mim, é o desenvolvimento frente (ou trás). Tenta colocar ele no lugar de algum, de preferencia no de elev. frontal.

Tenta colocar +1 de panturilha (gemeos). Ou treine ela 2x por semana (seu treino eh abcab neh!?)

Coloca uma rosca inversa no treino de biceps.

Abraços

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou tentar lembrar do treino da nova ficha... O instrutor tinha passado costas/ombro;peito/perna;biceps/triceps, mas na primeira semana já senti uma dor diferente no ombro e pedi pra trocar, agora me passou um com mais ou menos os mesmos exercícios mas na clássica divisão peito/triceps;costas/biceps;ombro/perna:

A: Peito/Tríceps
    Supino Reto 12/10/8/6
    Crucifixo Inclinado 10/8/6/6
    Supino declinado 10/8/8/6
    Crucifixo no Cross over 10/8/6

Tríceps barra testa 8/8/6/6
    Coice no cross over 10/8/6
    +1 de tríceps que não lembro =/

B: Costas/bíceps
    Polia alta pegada inversa 10/8/8/6
    Remada baixa 8/8/6/6
    Remada unilateral 12/10/8/6
    algumacoisa Unilateral no Cross Over, eu fico tipo puxando a bolinha do cabo-de-aço com uma mão, perpendicularmente ao aparelho (olhando pra frente, não pro aparelho). 10/8/8/6

Rosca direta barra reta 8/8/6/6
    Bíceps unilateral no cross over 8/8/6/6
    Concentrado no banco scott 10/8/8/6

C: Ombro/Perna
    Desenvolvimento com halter 10/8/8/6
    Desenvolvimento com barra/atrás do ombro 8/8/6/6
    Desenvolvimento com barra/frente do ombro 8/8/6/6
    um de trapézio que esqueci o nome, mas é um "dropset triplo", 8/8/8;8/8/8;8/8/8.

Não estou treinando perna porque fudi meu joelho.
    Tenho que mudar o que aí? Treino há 1 ano.
    Última edição por DeadFrog; 23-10-2009 às 13:58.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    São semelhantes, mas clemb é para animais. Tem uma marca e clemb que foi feita para humanos..Eu prefiro ir de Salbutamol msm...
    Pode perguntar oq quiser aqui!

Abraços
    Então, o aerolin compra em farmacia os comprimidos neh? Na net tem por R$3,20, isso é cada comprimido ou uma cartela com uns 20? Se for cartela sai bem mais em conta, acho q teria q comprar mais de 30 pra dar o preço do clem veterinario...

E ele toma na mesma base de clembuterol veterinario? Começa com doses tipo de 4mg e ai sobe a cada semana e assim por um mes e talz? Precisa de potassio tbm? Sem aerobicos = sem efeito (pouco tempo, so conseguiria fazer aerobicos segunda, sexta e sabado)?

E ainda acho q teria q esperar um pouco pq ando tendo q fazer exames de sangue com frequencia... mas...

Outra pergunta, li algo num topico do hipertrofia sobre tempo entre as séries e talz e lá falava q n tem essa de 45 seg, pd ser mais, até 2 min... fiz isso e fui esperando uns 70 ~80 seg e deu pra fazer com mais peso e as séries todas, foi até inspirador, tirando o fato d q qnd acaba um exercicio (testei assim em triceps e dorsais) sentia bem mais o cansaço. Mas faz muita diferença esse tempo entre as series?
    Última edição por Sete; 23-10-2009 às 11:14.

Registro
    23-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Vou te explicar como funciona a indústria dos suplementos.

Quem está acima do peso costuma, normalmente, fazer dietas altamente restritivas, como a sua, provavelmente. Nessas dietas alguns macronutrientes são pouco ingeridos. Um desses são as proteínas, que são formadas por aminoácidos (Amino Power), necessários para a construção de tecido muscular. Como sua dieta estava deficiente de proteínas e seu treino puxado causava catabolismo (queima de tecido muscular para gerar energia), seu corpo estava desesperado por qualquer nutriente. Quando você ingeria uma quantidade qualquer, ela era absorvida com fúria. Somando a isso o efeito placebo, que é o efeito psicológico de achar que está tomando algo para dar "energia", você tem a sensação de disposição. Mas ela aconteceria se sua dieta estivesse balanceada.

Eu sei que você deve estar orgulhoso do seu resultado e tudo, mas como você pratica um esporte eu tenho que te dizer que nesse mês você provavelmente perdeu uma enorme quantidade de massa magra e, possivelmente, óssea. Se continuar nesse ritmo, vai chegar a um ponto que seu metabolismo basal (quantidade de energia gasta pelo corpo para se sustentar) será tão baixo e o seu metabolismo geral tão lento que não conseguirá perder mais peso, vai estagnar. É por isso que muitas pessoas que foram obesas não conseguem ficar de fato em forma.

Eu sei que você deve ter dificuldades com a dieta, mas emagrecer com saúde exige comida, não bloqueadores dela. Seis refeições leves ao dieta, evitando doces, é saudável, vai evitar o "efeito pelanca", o "efeito sanfona" e poupar seus músculos, que são importantes para um praticante de um esporte de força e resistência que é o Jiu-Jitsu.

E procure suplementos proteicos como Whey Protein. Eles tem 10x mais aminoácidos do que o Amino Power. E o preço é quase igual.

Leitura básica:
    Pois é, no começo eu tinha dificuldade com a dieta e talz, mas agora me acostumei, parei de tomar o inibidor faz alguns meses ja, e nao to usando mais nenhum suplento pra manter o treino, ja tinha ouvido falar desse whey protein, mas como tomava o outro nao corri atras pra saber qual era. hehe

Publicidade:

Última edição por Fuxo; 23-10-2009 às 11:32.
    O homem que perde os seus bens, perde muito;
    O homem que perde um amigo, perde mais;
    Mas o homem que perde a coragem perde tudo.

http://i26.tinypic.com/5am2cp.gif
    http://www.userbars.com/ub1944446.jpg

My Brute:
    http://*******/lXhXa

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?