Curtir Curtir:  0
Página 459 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 359409449457458459460461469509559959 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.581 a 4.590 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    23-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Roflmao >.< Ver Post
    Vamos direto ao ponto:

1) Existe alguma diferença entre malhar à tarde ou de manhã? Ja ouvi falarem por aí que à tarde eh melhor para hipertrofia.. Isso procede?

2) Pensando num possivel cutting futuramente, tem algum problema ingerir bebidas alcoolicas se estiver tomando um termo? (hydroxy/lipo6x). Sei que o correto seria cortar a bebida, mas se me der vontade de beber 1 ou 2 sábados, da algum problema?

3) Tem algum problema em temperar a salada com sal, azeite e vinagre? Eu como bastante salada no almoço e às vezes na janta, mas sem essas 3 coisas fica dificil descer :S

4) Existem diversas formulas para se calcular o metabolismo basal, inclusive algumas são citadas em tópicos la no hipertrofia.org.. A minha dúvida é: Isso serve pra todo mundo? Podemos confiar nessas formulas? Eu, por exemplo, tenho 1,95m e 92kg.. Suponhamos que minha TMB dê 3000kcal, uma pessoa com o mesmo peso/altura que eu, que pratica os mesmos exercicios, a TMB dele também vai ser 3000kcal kcal?

5) Rosca direta, Rosca scott ou os 2 (no mesmo treino)? Por quê?

Obrigado mais uma vez.
    Abraços
    Posso responder algumas delas,

1-)A tarde é o melhor horário, pois dependendo de como é sua rotina(se você acorda cedo, toma café, uma refeição depois de 3 horas, vice-versa), o horário da tarde é a hora que você está mais disposto, mais energia, e mais nutrido. De manhã, os níveis de um hormônio chamado cortisol estão altos, e o glicogênio dos músculos está baixo.O Cortisol é um hormônio catabolizador, enquanto o glicogênio é a reserva de energia do músculo.A noite você provavelmente estará cansado, quase sem energia(Rly?!?!) devido ao dia decorrido.

Mas é claro que você não precisa parar de treinar por causa disso.

2-)Se você for fazer cutting, não é bom tomar bebidas alcólicas, elas engordam. Fora substâncias que podem talvez destruir certos aminoácidos.

3-)O problema é o sal, que tem bastante sódio, quando os níveis de sódio ficam altos no sangue, ocorre a liberação de alguns hormônios, que causam retenção de líquidos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img715.imageshack.us/img715/6...ebruncelee.jpg
    "ignorância, com mais freqüência do que o conhecimento, gera confiança".

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aerolin é semelhante ao clembuterol, certo? N fica mais em conta pulmonil não?

Seria conveniente eu perguntar umas dicas sobre ele aqui ou teria q ir no hipertrofia?
    Última edição por Sete; 23-10-2009 às 01:29.

Registro
    24-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa! Primeira vez que venho aqui nesse tópico, pois preciso de uma ajuda de vocês. Vou começar a musculação agora e um amigo me passou essa série. Não estou totalmente "despreparado" porque era atleta, mas nunca fiz musculação assim séria.
    Essa série está boa?

A- Peitorais e Triceps

Supino Reto [3x10]
    Supino Inclinado [3x10]
    Cross Over [3x10]
    Voador Para Peitorais [3x10]

Mergulho [3x10]
    Triceps Testa com Barra DEITADO!!! [3x10]

B- Ombros e Pernas

Elevacao Lateral com os dois bracos!! [3x10]
    Elevacao Frontal com os dois bracos!! [3x10]
    Elevacao POSTERIOR [3x10]

Leg Press [3x12]
    Cadeira extensora [3x10]
    Mesa flexora [3x12]
    Panturrilha no SMIT [3x10]

C- Dorsais e Biceps

Puxada por trás [3x12]
    Remada sentada [3x10]
    Puxada supinada [3x10]
    Voador PARA AS COSTAS [3X10]

Biceps Direta em PÉ [3x10]
    Biceps Braquial em PÉ [3x10]

Abraços.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que tá na hora de criar uma subseção pra musculação e afins ajiosjisoajisa

Esse tópico é muito confuso, se parar pra ler, várias questões que eu tenho aqui, outros membros tb já colocaram e já foram respondidos...

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Acho que tá na hora de criar uma subseção pra musculação e afins ajiosjisoajisa

Esse tópico é muito confuso, se parar pra ler, várias questões que eu tenho aqui, outros membros tb já colocaram e já foram respondidos...
    Mas esse é o objetivo. Antes de perguntar era bom o pessoal ir ali em cima em "Procurar no Tópico" e digitar as palavras chaves da dúvida.

Citação Postado originalmente por Fox~ Ver Post

A- Peitorais e Triceps

Supino Reto [3x10]
    Supino Inclinado [3x10]
    Cross Over [3x10]

Mergulho [3x10]

B- Ombros e Pernas

Leg Press [3x12]
    Cadeira extensora [3x10]
    Mesa flexora [3x12]

C- Dorsais e Biceps

Puxada por trás [3x12]
    Remada sentada [3x10]
    Puxada supinada [3x10]

Abraços.
    É um bom treino ABCAB. Eu só trocaria o cross-over por um Crucifixo Inclinado e a primeira puxada por uma Remada Baixa.

Publicidade:

Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    18-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

u.u.
    ateu.
    seja pagão.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Aerolin é semelhante ao clembuterol, certo? N fica mais em conta pulmonil não?

Seria conveniente eu perguntar umas dicas sobre ele aqui ou teria q ir no hipertrofia?
    São semelhantes, mas clemb é para animais. Tem uma marca e clemb que foi feita para humanos..Eu prefiro ir de Salbutamol msm...
    Pode perguntar oq quiser aqui!

Abraços

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fox~ Ver Post
    Opa! Primeira vez que venho aqui nesse tópico, pois preciso de uma ajuda de vocês. Vou começar a musculação agora e um amigo me passou essa série. Não estou totalmente "despreparado" porque era atleta, mas nunca fiz musculação assim séria.
    Essa série está boa?

A- Peitorais e Triceps

Supino Reto [3x10]
    Supino Inclinado [3x10]
    Cross Over [3x10]

Mergulho [3x10]

B- Ombros e Pernas

Leg Press [3x12]
    Cadeira extensora [3x10]
    Mesa flexora [3x12]

C- Dorsais e Biceps

Puxada por trás [3x12]
    Remada sentada [3x10]
    Puxada supinada [3x10]

Abraços.
    Nos exercicios isolados aumente as repetições pra 12, eu recomendo...
    Cross over e voador tem o msm principio, troque um dos dois por outro exercicio. Pode ser crucifixo.

Um dos melhores exercicios de ombros pra mim, é o desenvolvimento frente (ou trás). Tenta colocar ele no lugar de algum, de preferencia no de elev. frontal.

Tenta colocar +1 de panturilha (gemeos). Ou treine ela 2x por semana (seu treino eh abcab neh!?)

Coloca uma rosca inversa no treino de biceps.

Abraços

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou tentar lembrar do treino da nova ficha... O instrutor tinha passado costas/ombro;peito/perna;biceps/triceps, mas na primeira semana já senti uma dor diferente no ombro e pedi pra trocar, agora me passou um com mais ou menos os mesmos exercícios mas na clássica divisão peito/triceps;costas/biceps;ombro/perna:

A: Peito/Tríceps
    Supino Reto 12/10/8/6
    Crucifixo Inclinado 10/8/6/6
    Supino declinado 10/8/8/6
    Crucifixo no Cross over 10/8/6

Tríceps barra testa 8/8/6/6
    Coice no cross over 10/8/6
    +1 de tríceps que não lembro =/

B: Costas/bíceps
    Polia alta pegada inversa 10/8/8/6
    Remada baixa 8/8/6/6
    Remada unilateral 12/10/8/6
    algumacoisa Unilateral no Cross Over, eu fico tipo puxando a bolinha do cabo-de-aço com uma mão, perpendicularmente ao aparelho (olhando pra frente, não pro aparelho). 10/8/8/6

Rosca direta barra reta 8/8/6/6
    Bíceps unilateral no cross over 8/8/6/6
    Concentrado no banco scott 10/8/8/6

C: Ombro/Perna
    Desenvolvimento com halter 10/8/8/6
    Desenvolvimento com barra/atrás do ombro 8/8/6/6
    Desenvolvimento com barra/frente do ombro 8/8/6/6
    um de trapézio que esqueci o nome, mas é um "dropset triplo", 8/8/8;8/8/8;8/8/8.

Não estou treinando perna porque fudi meu joelho.
    Tenho que mudar o que aí? Treino há 1 ano.
    Última edição por DeadFrog; 23-10-2009 às 13:58.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    São semelhantes, mas clemb é para animais. Tem uma marca e clemb que foi feita para humanos..Eu prefiro ir de Salbutamol msm...
    Pode perguntar oq quiser aqui!

Abraços
    Então, o aerolin compra em farmacia os comprimidos neh? Na net tem por R$3,20, isso é cada comprimido ou uma cartela com uns 20? Se for cartela sai bem mais em conta, acho q teria q comprar mais de 30 pra dar o preço do clem veterinario...

E ele toma na mesma base de clembuterol veterinario? Começa com doses tipo de 4mg e ai sobe a cada semana e assim por um mes e talz? Precisa de potassio tbm? Sem aerobicos = sem efeito (pouco tempo, so conseguiria fazer aerobicos segunda, sexta e sabado)?

E ainda acho q teria q esperar um pouco pq ando tendo q fazer exames de sangue com frequencia... mas...

Outra pergunta, li algo num topico do hipertrofia sobre tempo entre as séries e talz e lá falava q n tem essa de 45 seg, pd ser mais, até 2 min... fiz isso e fui esperando uns 70 ~80 seg e deu pra fazer com mais peso e as séries todas, foi até inspirador, tirando o fato d q qnd acaba um exercicio (testei assim em triceps e dorsais) sentia bem mais o cansaço. Mas faz muita diferença esse tempo entre as series?

Publicidade:

Última edição por Sete; 23-10-2009 às 11:14.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?