quem foi ban? o.o
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sim
Não
quem foi ban? o.o
Achei muito fraco, tem várias opções de caça que você não citou, sem contar que os equips tão meio fracos pros léveis. Não merece fixo não, malz aí
respeito a sua opinião, fazer o que, cada um tem a sua ^.^;
como eu ja disse em um post nesse topico, existem várias maneiras para se chegar la, eu apenas estou mostrando uma delas .
mas se você acha que há locais melhores, compartilhe com nos, se eu achar que tem fundamento, edito lá .
e em relação aos equips, procurei fazer algo (como disse o john) pé no chão. assumindo que você começou hoje em um mundo novo. mas da mesma forma que os hunting place, sugira equips melhores para o level, e diga porque são melhores.
Boas dicas. Ao meu ver, não merece fixo ainda.
E também considero que seguir "tutoriais" como o seu, estritamente, não faz muito bem.
Tira a "diversão" do jogo.
Mas se for só pra se sentir o fodão level 200, como eu falei, são boas dicas.
E - sem ofensa alguma -concordo com quem disse que é pra nerds... Muahaha!
Estudo: 5h / Tibia: 8h
Futuro promissor, não?! ;/
Última edição por Cezario; 21-10-2009 às 20:23.
Última edição por diegomsb; 21-10-2009 às 20:54.

Pra mim ficou perfeito.
Parabéns.
Como o cara ali disse, esse tutorial é para botter.
Última edição por nem35; 21-10-2009 às 21:56.
Bom, eu posso ter todo dinheiro do mundo mais tem uma coisa que eu não posso comprar... um Dinosauro. rawr/
-
TogetheR We StanD | RuBeRa
meu outro char? o.o
acho que tao tentando fazer o topico ser fechado dizendo que um char que não é meu, foi ban por uso de programas ilegais por pura inveja. se acham que o MEU char foi ban, provem. até porque não tem fundamento isso ..