Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

"EU DENOVO RS"
NOME (CHAR): Herb Damaged
NÍVEL (LEVEL): 17
SKILLS (MALEE/DEF): 57/46
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 7
EQUIPAMENTOS: Belted Armor, Crown Helmet, Plate Legs, Dragon Shield
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE
DINHEIRO DISPONIVEL: uns 9k
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
OUTRAS DÚVIDAS: Estou travado no treinamento :s Tipo, eu caçava com troll, porém, nem de small stone em full def eu consigo treina direito, pois morre MUITO RAPIDO rs... Fui dwarf, e deu na mesma :S... Queria saber onde eu devo treinar agora até skill 65/53 mais ou menos...ai eu vou da um up até 25 mais ou menos
Em busca de cooperação brasileira,
apesar de jogar desde o 7.1, fiquei muitos anos sem jogar e gostaria de ajuda
Treine nas slimes, depois da skill 60 é só la ou com monk sumonado mesmo.
Sobre o que usar, está tudo certinho, não precisa muda nada nao por enquanto
btw, Folda é o melhor lugar, ou ancient temple em thais, mas ai tem muito noobzin que mata as slimes e fica complicado.
Just another leaf on the forest.
Tutorial Paladin Level 1~101+ by larutan. [em processo de atualização]
* Task das Tarantulas é otimo, vai lhe render alguns léveis e bastante dinheiro.
* Seu skill lhe impede de caçar algo que seus amigos do mesmo level caça? Se não, não há motivo para treinar. Se sim, deve usar umas 700-800 small stones para avanças estes 10 skills.
* Você já caça em alguns respawns, mas acho que level 50+ será muito mais vantajoso e lucrativo.

Enquanto a caçadas, eu creio que Scarabs, Mistrock, e Cyclopolis sejam ótimas opções, experiência por hora ótima e ainda lucra.
E eu não pegaria skills 70 sendo premium, eu deixaria para treinar quando ela acabar. Já que por enquanto nem faz muita diferença assim na questão de prejuizo na sua exp/h.
E sobre os Dragons dependendo do respaw depois do level 45+ skills 70+ seria uma boa, respaw unicamente de Dragons e que tenha espaço para escapadas. Sendo assim aconselho a Dragon Lair de Edron, Darashia e Venore.

NÍVEL (LEVEL): 30
SKILLS (MALEE/DEF): 68/54
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 9
EQUIPAMENTOS: Belted Armor, Steel Helmet, Plate Legs, Dragon Shield
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
DINHEIRO DISPONIVEL: 25k
Dúvidas:
1) Tou caçando em tumbas -2 fazendo 25k xp/h sem bonus e 32k xp/h com bonus, existe um lugar melhor pra upar?
2) Vale a pena pegar skill 75? se sim, qntas small stones devo gast? Não tenho limite de p.a.
3) O q eu faço com meu dinheiro?
att

Em Cyclopolis ou Mistrock a experiência seria melhor, porém o lucro não seria tanto quanto em Tumbas.
E os skills estão bons por enquanto, recomendo que treine quando ficar free account, diretamente a mais ou menos 80 de distance.
E enquanto ao dinheiro apenas guarde, no futuro lhe será mais útil que agora.

Depende o tanto que é esse seu demorar, se for 6 meses+ vale a pena treinar um pouco desde já, treinar uns 15 dias aproximadamente. Apesar de que treinando premium tem a ótima vantagem de enquanto treinar fazer Enchanted Spears e ter regenração de mana mais rápida.
Senão é mais proveitoso treinar free account.