NÍVEL (LEVEL):50
SKILLS (MALEE/DEF): 71/51
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 13
EQUIPAMENTOS: Royal Helmet,Demon shield,Pally Armor,Blue Legs,BoH/soft.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Acc.
DINHEIRO DISPONIVEL: 75k no banco
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
OUTRAS DÚVIDAS: onde caçar? eu tava caçando dlair de dara/yalahar mais onde eu vo tem botter na cave, quero algo que de 60k de xp mais ;x me diz uma coisa tbm 1 bp de small stone eu cato que skill?
Primeiramente, você vou falar sobre a bp, eu acho que você pega skill 80+ fácil, acho não, tenho certeza, e shield 55+.
Então cara, vou começar avaliando seu char, pra min os equipes estão muito show, ainda mais que você tem Soft, então não precisa mudar nada agora. Sobre o seu dinheiro, não precisa compras equipes mais agora, e bom você comprar potions para as hunts e etc, e sobre os skills, eles estão muito baixo para o seu level, deveria estar pelomenos 80+, mas não faz diferença em certas caças, e o ML poderia estar 15 já. Sobre o que caçar, você pode tentar ir Mutated Rats em Yalahar, fazendo a task, da um bom lucro e xp, pode ir Scarab, Barbaros e Mistrock.
NÍVEL (LEVEL):41
SKILLS (MALEE/DEF): 66/46
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 10
EQUIPAMENTOS: noble armor , royal helmet knight legs BOH. tenho 100 royal speras disponivel
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Acc.
DINHEIRO DISPONIVEL: 5K
Vou começar avaliando seu char, os equipes estão muito bons, mas você poderia colocar uma K-armor ai, eu inha fala pra você colocar uma Pally Armor, mas você só está com 5k no bank ai fica difícil, e poderia depois também trocar a K-legs por Blue Legs, que você fica com muito mais cap, sobre o seu skill, ele está baixo, era pra tar pelomenos 70+. Já que você e premmy, você poderia caçar em Mistrock, lá e muito bom, tem todos os tipos de Cyclops pra você faze uma grana.