Curtir Curtir:  0
Página 14 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 157

Tópico: Projeto: Propostas para um Tibia melhor

Registro
    16-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As propostas estão bacanas, podem ser aperfeiçoadas é claro, vamos ver o que a CIP vai trabalhar em cima. É complicado agradar a todos, sempre tem aqueles que reclamam com relação a tudo. Mas são boas sim!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Manda quem pode, e obedece, aquele que tem juízo!"

Registro
    28-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Kamuy Ver Post
    kara disse ali em cima q sorc fik no sufoco na exura e mp contra um kina lvl mais alto...ja penso no contrario tbm?? um kina lvl baxo contra um sorc descenu runa+wand+bonus???...sem eskecer q kina eh sempre kina...nem todo golpe vai hita algo u.u...ja mage sempre vai x-x

por isso tem q pensa no geral e non em alguns casos apenas xD
    Falo tudo

@topic
    Para os knights não sairem em mais disvantagem qe ja estão, e os pally não perderem essa, inves de ser uma opção da rod, poderia ser um botao naqele menuzinho (>) qe ao ser apertado ultiliza a determinada skill variada por level, no caso dos knights seria um double hit com 100% de chance e um triple hit com 25% de chançe, consumindo 25 de mana no double e 35 no triple, conforme o level fosse aumentando o hit tambem e a mana tambem....no caso do paladin seria a mesma história, com um maior custo de mana (paladins ja são muito fortes)/ e o ultilizar a skill de double ou triple hit, lançasse duas spears ou tres contendo a chance de quebra-las (aff...fala serio paladin e mt robado)...

essa e a minha ideia, acho qe ficou muito boa, caso alguem queria consertar os erros e postar em ingles no topico oficial, pelo menos deixem os creditos (nome Gabriel Alves) :yelrotflm
    30-09-2006
    *Eco na Lua* Yo digo R, tu dices BD. R - BD! R - BD!:wub:

http://media.tumblr.com/tumblr_lhel3w1WjY1qeodf5.gif

Registro
    02-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como foi citado a alguns meses troca de mundo dos personagens

Registro
    12-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito interessante essa nova ideia, e espero um dia minha proposta constar aí !

Banido
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Baby Doll -Uma doll que faz sons. Ex: Momma!
    Toy Soldier - Outro brinquedo que faz sons. Ex.: Fire in the hole!, Follow me! Halt! etc.
    Toy Sword - Uma espada de brinquedo que faz sons quando usada contra seus amigos.

/\faz "sons"...des de qnd tibia tem som?ateh videogame atari eh superior,pois eles tem som...HEIUAHEIUaheiuaHIUEAHiuehaiUHEIUAhiueaH

@topic
    Para os knights não sairem em mais disvantagem qe ja estão, e os pally não perderem essa, inves de ser uma opção da rod, poderia ser um botao naqele menuzinho (>) qe ao ser apertado ultiliza a determinada skill variada por level, no caso dos knights seria um double hit com 100% de chance e um triple hit com 25% de chançe, consumindo 25 de mana no double e 35 no triple, conforme o level fosse aumentando o hit tambem e a mana tambem....no caso do paladin seria a mesma história, com um maior custo de mana (paladins ja são muito fortes)/ e o ultilizar a skill de double ou triple hit, lançasse duas spears ou tres contendo a chance de quebra-las (aff...fala serio paladin e mt robado)...

EHIAUHEIAUHEA...se liga mano...pala robado?...:yelrotflm

Mano..pelo q eu entendi:Mage,druid vao ficar mtu f*oda,palas estao robados e kina eh a unica voc justa?:riso:

Se liga,joga de pala pro se ve...mtu mais foda...:mad:

Uma proposta boa seria uma SD mais forte que somente os MS poderiam tacar e talvez com um gasto de mana, como a paralize, pois antigamente os ED tinham magia de cura e os MS tinham de ataque (instantaneas) e agora os ED ganharam varias magias de ataque e os MS ficaram na mesma, diferença dos 2 agora é que o ED cura e o MS não!

Idéia boua...soh que não sei se vai funcionar pqe vai ser soh colocar bot,todo mundo taka juntu...pqe criar druid?Uma das vantagens de sorcerer é a sd,sorcs fazem druids naum,exevo vis hur eh melhor q mas ter neh n?a sd eh uma boua idéia concordo com algo a respeito...mais uma sd melhor naum vai dar certo...ow q a sd soh funcione com bixos

Publicidade:

Última edição por Suspensaum; 19-10-2009 às 15:58.

Registro
    24-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suspensaum Ver Post
    Baby Doll -Uma doll que faz sons. Ex: Momma!
    Toy Soldier - Outro brinquedo que faz sons. Ex.: Fire in the hole!, Follow me! Halt! etc.
    Toy Sword - Uma espada de brinquedo que faz sons quando usada contra seus amigos.

/\faz "sons"...des de qnd tibia tem som?ateh videogame atari eh superior,pois eles tem som...HEIUAHEIUaheiuaHIUEAHiuehaiUHEIUAhiueaH
    AEHAHEHAEHAHEAHAHEAHEHAEAHEH RACHEI =XXX

@topic

essas ideias de wands e rods, são legais =X
    http://graphics8.nytimes.com/images/2005/07/17/sports/17bam583.jpg

Registro
    18-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao gosteei nada das ideia das wand

alem de roubar mana ia desabalancear as voc... e ia ser um lixo joga se sorç ou druid gastava mta mana... pior para os iniciantes .-.

Penisu
    Vish!
    Outfit:

O:01,A:00,H:040,P:001,S:115,D:087

Registro
    06-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria mas rox se a cip arrumase servidores melhores e usa se um bom firewall inves des usar somente o do windows e axar q ta bom e poderia fazer um servidor 7.6 com limite de 5.000 player on ae sim seria rox..
    Prefiro viver 20 anos com 40 cm de braço, do que viver 40 anos com 20...
    SANTO ANABOLINO,DO BRAÇO GIGANTE E DA PERNA CAVALAR
    FAÇA ESTAS BOMBAS MAL NENHUM ME CAUSAR
    E SE EU MORRER,MANDE 10 ANJOS ME BUSCAR
    PORQUE DO TAMANHO QUE EU VOU FICAR
    VAI SER FODA ME LEVAR!!!

Registro
    31-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Fim do role playing

:wscared:
    Citação Postado originalmente por thiago alves Ver Post
    com certeza vc é um retardo pq ñ é por causa da evolução que o mundo tem problemas e sim por causa da gananci humana, a 1 guerra que ñ tinha bomba atomica matou muito mais gente q a 2 guerra então deixe de ser "ecochato" e sobre feitos bons tem para tds os tipos ul lvl kill boss questes dificeis como a do da demon legs e etc
    mas como td idiota vc so le as materias q vc pode criticar e esquece as boas
    e como na vida alguns so querem surfar outros ficar rico e outros so dormir
    vc pode escolher oq vc quer fazer da sua vida
    mas com certeza vc é um merda q so sabe reclamar da vida
    Eu concordo mais do que 100% com você thiago alves.
    Nunca vou me eskecer das lendas dos Pvp do tibia..
    Kymura Takuya..Draxido...os kras jogavam tibia de verdade sem hotkey e sem bot...
    Hj em dia, eu tenho total confiança em afirmar que nao existe level 200+ que nao seja botter...uma prova disso eh q vc nem vê esses kra no dp..os kra so vive catando kk, e só. O jogo está na busca pelo dinheiro, PROVA DISSO É O SISTEMA DE PODER MUDAR DE MUNDO. NINGUÉM NUNCA MAIS VAI PODER SER FORTE, VISTO QUE OS NEW WORLD NÃO FARÃO SENTIDO, SE PODEM MUDAR DE MUNDO.....

O vídeo do Lord'Paulistinha é sem comentários..o kra fala "vou lurar frost pra ele dar exori"...ai junta 3 frost o kra da exori..eu nem falo nd
    ta aí pra qm kizer ver...nao estou afirmando q é botter...mas cada um pode tirar suas proprias conclusões. Tibia de hoje = powerlevel

Como diz o Draxido no seu coment

"You took the skill out of this game, so do you honestly believe the skilled players will stay?

The game got killed by it's own succes."

Registro
    20-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Wink

eu axei massa a idea das wands e rods e axo bom por os exoris para free sim pq nao éh so premmys q faz um tibiae a maioria komeço free e se nao kolokarem eu axo ke deveira coloka + magias para druids free pq so tem 2 e enquanto sorcerer tem 4 mo migué Oo.....

Publicidade:

Última edição por leeooo; 20-10-2009 às 01:12.

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. [News] Fazendo Acontecer!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 79
    Último Post: 10-10-2009, 16:21
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123