Baby Doll -Uma doll que faz sons. Ex: Momma!
Toy Soldier - Outro brinquedo que faz sons. Ex.: Fire in the hole!, Follow me! Halt! etc.
Toy Sword - Uma espada de brinquedo que faz sons quando usada contra seus amigos.
/\faz "sons"...des de qnd tibia tem som?ateh videogame atari eh superior,pois eles tem som...HEIUAHEIUaheiuaHIUEAHiuehaiUHEIUAhiueaH
@topic
Para os knights não sairem em mais disvantagem qe ja estão, e os pally não perderem essa, inves de ser uma opção da rod, poderia ser um botao naqele menuzinho (>) qe ao ser apertado ultiliza a determinada skill variada por level, no caso dos knights seria um double hit com 100% de chance e um triple hit com 25% de chançe, consumindo 25 de mana no double e 35 no triple, conforme o level fosse aumentando o hit tambem e a mana tambem....no caso do paladin seria a mesma história, com um maior custo de mana (paladins ja são muito fortes)/ e o ultilizar a skill de double ou triple hit, lançasse duas spears ou tres contendo a chance de quebra-las (aff...fala serio paladin e mt robado)...
EHIAUHEIAUHEA...se liga mano...pala robado?...:yelrotflm
Mano..pelo q eu entendi:Mage,druid vao ficar mtu f*oda,palas estao robados e kina eh a unica voc justa?:riso:
Se liga,joga de pala pro se ve...mtu mais foda...:mad:
Uma proposta boa seria uma SD mais forte que somente os MS poderiam tacar e talvez com um gasto de mana, como a paralize, pois antigamente os ED tinham magia de cura e os MS tinham de ataque (instantaneas) e agora os ED ganharam varias magias de ataque e os MS ficaram na mesma, diferença dos 2 agora é que o ED cura e o MS não!
Idéia boua...soh que não sei se vai funcionar pqe vai ser soh colocar bot,todo mundo taka juntu...pqe criar druid?Uma das vantagens de sorcerer é a sd,sorcs fazem druids naum,exevo vis hur eh melhor q mas ter neh n?a sd eh uma boua idéia concordo com algo a respeito...mais uma sd melhor naum vai dar certo...ow q a sd soh funcione com bixos