Curtir Curtir:  0
Página 13 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 157

Tópico: Projeto: Propostas para um Tibia melhor

Registro
    08-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de posta mais vo te que posta de novo
    Todos os sorcerer e druid vão falar "Nossa gostei muito " "Que legal sempre trazendo coisas nova" e os knights sempre com a mesma bosta para os free exura utevo lux e exiva q merda
    Não tenho nada contra os mages mais isso vai tirar "balanceado" do tibia

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa excelente idéia das wands e rods.
    GoGo Citar mais para melhorar o jogo não para melhor mais sim para mais interessante.
    Porque tíbia fácil fica sem graça. =D

Registro
    09-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wapomaz Ver Post
    É realmente uma boa idéia pois ninguém aguenta receber mais laranjas", afirma o autor da proposta.
    Isso é verdade, esta até sem graça esse evento no Tibia, presentes sem emoção.
    Você ganha 5 laranjas, as come e pronto, fim de evento.
    Seria muito interessantes uma revisada nesse evento.

Citação Postado originalmente por Wapomaz Ver Post
    • Toy Soldier - Outro brinquedo que faz sons. Ex.: Fire in the hole!, Follow me! Halt! etc.
    Nossa, to rindo muito e alto. :yelrotflm

@tópico
    Existem idéias muito interessantes que as vezes nem são levadas em conta, é por isso que todos devem se unir por um ideal.
    As duas idéias apresentadas na introdução são ótimas e servem muito bem como exemplos.
    Espero que todos participem dando idéias boas, úteis e viáveis. :rolleyes:
    Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Mais uma, pra não colocarem palavras nos meus dedos: não to dizendo que ele foi banido e "bem feito". Se ele for mesmo banido por motivos juntos, eu apoio o ban, como apoiaria o banimento até da minha mãe, se ela jogasse sujo.
    Citação Postado originalmente por Sorcerer Manipulator Ver Post
    Pois bem, quem nasceu pra ser lagartixa nunca vai ser jacaré, eu respeito seu lugar na cadeia alimentar.

Registro
    26-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Não gostei da mudança dos rods e wands

Seria melhor se os rods e wands fossem tradado como armas conforme esta agora so q o ml iria ser o skill. Os rods nao iriam ter limites d dano e o q iria limitar seria ml. Deveria aumentar o alcance dos rods e wands. Não acho legal colocar atks especiais no rod iria ficar muito estranho e o jogo ja tem tantas magias. Seria legal se existisse os rods e wands ancestrais q poderia aumentar em 1 o ml do usuario e esses fossem os rods e wands mais fortes. Bem é isso fica ae registrado minha ideia. Um grande abç ao pessoal do hotnews pois vcs são os melhores. E quero mandar um salve p Captain em Candia e para todos os meus amigos da minha quebrada na xurupita!!! rs:yelrotflm:mad:
    “Amado por poucos, odiado por muitos e respeitado por todos.” Uma frase bem conhecida entre os fuzileiros navais.

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Angry Falto Draconia :/

As propostas as wand e rods e do papai noel ta boa, so q no das wand e rod, Falto Wand Of Draconia e Northwind Rod :/.

Publicidade:

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal o das wands... E o do Papai Noel também.
    Who's gonna save the world tonight? ♪

Twitter

SPFC ♥

Clique aqui e visite meu Life Thread xD

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mais mana pra gastar com mage? pelo amor 13 de mana por ataque de wand é MUITO considerando o baixissimo dano (56~72), e se você discorda é porque nunca jogou com mage ou então era rico pra caramba e pagava todas MP sem problemas

as wands de lvl mais alto deveriam levar em conta o magic level para ajudar no dano, ai sim daria um motivo para mages treinarem o ml

como por exemplo a WoI [gastaria 10 de mana por ataque]
    30 de dano fixos + seu ml = dano médio
    se voce tem 30 de ml, 30+30= 60 de dano médio, que poderia variar entre 50~70 (10 pontos a mais e 10 a menos)

se voce tem 50 de ml = 80 de dano médio = 70~90 de dano final
    não é nada extraordinario, muito menos desbalancearia as vocações, isso ajudaria a aliviar um pouco o custo de caçadas de mages lvl 30~70 que gastam horrores para pegar 1 lvl se comparados as demais vocações
    I needed somewhere to hang my head; Without your noose
    You gave me something that I didn't have; But had no use
    I was too weak to give in; Too strong to lose
    My heart is under arrest again; But I'll break loose
    My head is giving me life or death; But I can't choose
    I swear I'll never give in; I refuse

Registro
    01-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A ideia dos itens pro santa fico rox...
    A das wands e rods já não sei não...
    :x

Registro
    07-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Kamuy Ver Post
    eh mesmo neh...sempre evoluindo...por isso deixamos d usar arco e flexa e começamos com ataques nucleares...por isso destruimos td q se encontra na natureza pra construir fazendas e fabricas, graças a isso vamus um dia morrer d sede ou intoxicados com o ar...viva a evolução \o/

vc naum entendeu q o cara soh kiz dizer q nos tempos antigos, os verdadeiros players eh q jogavam e naum era apenas uma busca loka por lvl e grana, as verdareiras lendas eram jogadores d respeito, hj em dia vc soh v "façanhas" do tpw "lvl up" e "killboss" ond as facilidades do jogo eh q as tornaram façanhas e naum a habilidade do jogador e do trabalho em grupo

mas continue em frente, evoluindo sem pensar no q esta acontecendo em volta e nas suas consequencias...:riso:

com certeza vc é um retardo pq ñ é por causa da evolução que o mundo tem problemas e sim por causa da gananci humana, a 1 guerra que ñ tinha bomba atomica matou muito mais gente q a 2 guerra então deixe de ser "ecochato" e sobre feitos bons tem para tds os tipos ul lvl kill boss questes dificeis como a do da demon legs e etc
    mas como td idiota vc so le as materias q vc pode criticar e esquece as boas
    e como na vida alguns so querem surfar outros ficar rico e outros so dormir
    vc pode escolher oq vc quer fazer da sua vida
    mas com certeza vc é um merda q so sabe reclamar da vida

Registro
    21-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma proposta boa seria uma SD mais forte que somente os MS poderiam tacar e talvez com um gasto de mana, como a paralize, pois antigamente os ED tinham magia de cura e os MS tinham de ataque (instantaneas) e agora os ED ganharam varias magias de ataque e os MS ficaram na mesma, diferença dos 2 agora é que o ED cura e o MS não!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. [News] Fazendo Acontecer!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 79
    Último Post: 10-10-2009, 16:21
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic