Curtir Curtir:  0
Página 451 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 351401441449450451452453461501551951 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.501 a 4.510 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    11-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por takopi Ver Post
    cara, leva só o pó na tua garrafinha
    no intervalo vc joga agua dentro, chacoalha e manda pra dentro

outra coisa, qual eh uma boa divisao dos grupos musculares pra ABCD?

A - Peito, triceps

B- Costas, bíceps

C- Perna, trapezio

D- Ombros

O ombro por último porque você daria 2 dias de descanso entre o peito e o ombro, já que peito pega ombro como musculo sinergista.

O treino do Lord Sauron é uma boa também..

Eu aconselharia, caso não esteja no início, testar oq dá mais restulado em você, ao invéz de seguir oq outros dizem..

eu fazia 1-2x na semana e tinha mais resultado doq qdo fazia 5x na semana..

teve uma epoca que fiz 1x na semana e deu bom resultado tb hehe

flw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    True Knights use sword

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Correr ou pedalar?

Meu instrutor disse que se eu mantiver o mesmo ritmo cardíaco os dois servem para perder a barriga(meu objetivo), quero saber se confere ahuahu

Pedalar é bem mais intenso pra chegar no ritmo cardiaco certo(algo entre 120 e 150 bpm), mas eu prefiro pq não precisa muito de folego...

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Correr ou pedalar?

Meu instrutor disse que se eu mantiver o mesmo ritmo cardíaco os dois servem para perder a barriga(meu objetivo), quero saber se confere ahuahu

Pedalar é bem mais intenso pra chegar no ritmo cardiaco certo(algo entre 120 e 150 bpm), mas eu prefiro pq não precisa muito de folego...
    Tanto faz, se o objetivo é perder gordura.

Mas a corrida é o exercício cardio-vascular mais completo por trabalhar todo o corpo, principalmente se for em pista, já que na esteira você praticamente só está "pulando".
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Tanto faz, se o objetivo é perder gordura.

Mas a corrida é o exercício cardio-vascular mais completo por trabalhar todo o corpo, principalmente se for em pista, já que na esteira você praticamente só está "pulando".
    acabei de perder a vontade de comprar uma esteira >.<
    mas comparando com corrida em pista, a esteira teria quantos % de eficacidade? sendo que corrida seja 100%

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fugitoot Ver Post
    mas comparando com corrida em pista, a esteira teria quantos % de eficacidade? sendo que corrida seja 100%
    Não é tanto questão de eficácia. O problema é que os "pulos" na esteira são muito impactantes para as articulações, principalmente para os joelhos. Sem contar que você pode adquirir algum vício na passada, o que pode ser prejudicial a longo prazo.

Esteira só é boa para quem não tem mesmo onde correr. Mas se você tiver possibilidade de correr em uma pista, é bem melhor e mais proveitoso.

Publicidade:

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fugitoot Ver Post
    Tipo, uns 20min na esteira, numa velocidade de uns 7,5 km/h tem uma perda de mais ou menos 100 calorias. Deve variar de pessoa pra pessoa, mas a esteira que eu corro mede isso aí

Banido
    Registro
    03-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma dúvida aqui...Se no período em que eu tomar creatina eu tiver uma diarréia, perderei todo o ganho da creatina? u.u

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 970 Ver Post
    Perder 2 kg em uma semana e meia sendo q faço musculação (a 3 meses e meio) e aumentei os pesos essa semana comendo direito (coisa q n costumo fazer, mas era folga, ai almocei todos os dias, coisa q n costumo fazer) pd ser considerado normal ou melhor eu olhar isso direito?

71kg, 1,76m.
    O fato de almoçar não quer dizer necessariamente que você está comendo "direito". Comer bem é comer de 3 em 3 horas, com todas refeições tendo fontes de proteínas.

Tem que ver de que foram esses 2 Kg. Se foram de gordura, é normal. Se foram uma maior parte em massa magra, você tem problemas com a alimentação.

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    O fato de almoçar não quer dizer necessariamente que você está comendo "direito". Comer bem é comer de 3 em 3 horas, com todas refeições tendo fontes de proteínas.

Tem que ver de que foram esses 2 Kg. Se foram de gordura, é normal. Se foram uma maior parte em massa magra, você tem problemas com a alimentação.
    É possível perder 2kg só de gordura em uma semana e meia? Acho meio difícil só gordura nessa quantidade.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    É possível perder 2kg só de gordura em uma semana e meia? Acho meio difícil só gordura nessa quantidade.
    Ah, não vi que era uma semana, achei que seriam nos 3 meses. Mas em 1 semana dá para perder um pouco menos de 1Kg de gordura naturalmente mais alguma retenção. Mas acho que não é o caso.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?