Curtir Curtir:  0
Página 17 de 156 PrimeiroPrimeiro ... 715161718192767117 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 1554

Tópico: Killing in the Name Of... Quest

Registro
    05-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eae, vo fala como é tudo pq eu to fazendu, primeru vc tem que faze uma das missao do tibia tales(to outfox quest), que voce pega em kazz numa das primeiras cavernas de dwarf a primera da esquerda, com o npc budrik, fale assim com ele:Hi, Mission, yes.Após isso va a uma cave de mino em kazz mesmo,vou por o link dessa missao aki para facilitar:http://pt.tibiaml.com/quest/to_outfox_a_fox_quest/
    Após feita a missao fale com budrik denovo:hi,mission,yes.Deposi fale novamente com ele:hi,mission,yes.Prontu, voceesta na task dos 5000 minos,agora voce mata todos eles(pode ser kualker tipo de mino),depois de matar eles voce volta a falar com o budrik:hi, depois de falar hi não lembro se vc fala 'mission' ou 'task'.Agora va pegar sua recompensa!Voce tera de voltar a cave de minos que voce feza 'to outfox quest' dessa a cave até o ultimo andar, e va para baixo, va tudo, que voce achara um teleport, entre nele lute contra 'the horned fox',e pegue seu nose ring, naum eskeça que voce tem apenas dez minutos para matar ele e pegar o premio(um nose ring).Pronto, tah o guia dela,não esqueça que apenas lvl 40- podem fazer, espero ter ajudado flws.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por mahmonaco; 17-10-2009 às 17:08.

Registro
    14-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Patoreco Ver Post
    É o seguinte, pelo que li aqui a task dos 5000 minos só pode ser iniciada lvl 40 ou menor.
    Quer dizer que meu kina lv 42 ja nao posso fazer a task certo?
    Exato. A não ser q vc se mate até lá. ;p

Registro
    18-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao to quase no level 23
    mais nao sei que level fais

Registro
    14-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostaria de saber onde começa a task da tarantula só lvl 40,
    qual lvl maximo pra completar?
    quantas tarantulas tem qe matar?
    Usuário Nº: 90220

"FELIZES SÃO OS LOUCOS QUE VIVEM POUCO..MAS VIVEM COMO QUEREM"

Registro
    14-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por marcobekam Ver Post
    gostaria de saber onde começa a task da tarantula só lvl 40,
    qual lvl maximo pra completar?
    quantas tarantulas tem qe matar?
    Com o Grizzly Adams em port hope, até o level 49 vc pode fazer a quest quantas vezes quiser. São 300 tarântulas e depois de mata tudo vc pode enfrentar o boss The Hide.

Publicidade:

Registro
    09-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xemudu Ver Post
    depois de mata tudo vc pode enfrentar o boss The Hide.
    Ja fiz a task das tarantulas , mas ñ to conseguindo achar o boss , alguem sabe onde fica o boss?

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lucas aramix Ver Post
    Ja fiz a task das tarantulas , mas ñ to conseguindo achar o boss , alguem sabe onde fica o boss?
    Fica na caverna de Taranturas de Tiquanda, só procurar um teleport.

Registro
    07-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meo, essa quest e muito confusa..
    Dexa eu ver se entendi..

Eu tenho um char lvl 100+, e nao tenho nenhum ponto nessa quest... nunca tive saco p/ ficar matando nao sei quantos mil do mesmo bixo..
    Mas digamos que eu precise matar o Demodras... pelo que eu entendi, eu so posso matar ele se eu tiver o rank de Elite Hunter, no qual eu preciso ter 50 ptos... certo?
    Mas como ja sou lvl 100+ só tem 4 tarefas que eu posso fazer, Sea Serpents, Hydras, Behemoths e Serpents Spawns... certo? (td bixo fodão... to ferrado!)...
    Mas mesmo que eu faça as 4 tasks, eu nao vou conseguir os pontos suficientes...
    Eu posso fazer a mesma dezenas de vezes ate conseguir 50 ptos?
    Esse é o unico jeito de matar o Demodras?
    E p/ fazer a Demon Oak... unico jeito e matando o 6666 demons?
    Citação Postado originalmente por Dark Chronos Ver Post
    É isso aí, eu quero que o Tibia ganhe mais coisas fofinhas para atrair um maior público feminino, eu já tô cansado dessa situação: vejo um personagem female e começo a puxar conversa, aí depois de meia hora pergunto o nome da "guria" e ela responde: "Rafael"

Registro
    14-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ccasarin Ver Post
    Meo, essa quest e muito confusa..
    Dexa eu ver se entendi..

Eu tenho um char lvl 100+, e nao tenho nenhum ponto nessa quest... nunca tive saco p/ ficar matando nao sei quantos mil do mesmo bixo..
    Mas digamos que eu precise matar o Demodras... pelo que eu entendi, eu so posso matar ele se eu tiver o rank de Elite Hunter, no qual eu preciso ter 50 ptos... certo?
    Mas como ja sou lvl 100+ só tem 4 tarefas que eu posso fazer, Sea Serpents, Hydras, Behemoths e Serpents Spawns... certo? (td bixo fodão... to ferrado!)...
    Mas mesmo que eu faça as 4 tasks, eu nao vou conseguir os pontos suficientes...
    Eu posso fazer a mesma dezenas de vezes ate conseguir 50 ptos?
    Esse é o unico jeito de matar o Demodras?
    E p/ fazer a Demon Oak... unico jeito e matando o 6666 demons?
    Você pode repetir as tasks quantas vezes quiser, desde que atenda os requistos de level e elas não sejam tasks únicas ( Ex. Minotauros ).

Para juntar os 50 pontos você ira ter de fazer as tasks várias vezes, recebendo 4 pontos em cada, já que agora as tasks de level 90+ dão mais pontos do que as de level mais baixo.

Após juntar os 50 pontos, e tendo o level nescessário, você pode pegar as "Especial Tasks", que incluem Demodras, Tiquanda Revenge e os 6666 Demons.
    Essas tasks só podem ser feitas uma vez, com exceção a dos demons que pode ser repetida.

Banido
    Registro
    01-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Task tarantula duvida cruel

Tipo eu fui fazer o task de tarantula, ai, eu matei as tarantulas, e agora oq eu tenho que fazer, converso com o npc? e como fazer pra axar a hide? Me espliquem essa task plz?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Quest Rookgaard | Sword of Fury Quest
    Por Mendanha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1112
    Último Post: 20-07-2015, 08:57
  2. Quest Mainland | Quest da Sword of fury
    Por doidinho33 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 21-04-2009, 23:33
  3. Hmmmm
    Por Burrinho Matador no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 270
    Último Post: 21-12-2007, 23:10
  4. Quest Rookgaard | Índice de quests
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 22-09-2006, 23:55

Permissões de Postagem