Página 40 de 202 PrimeiroPrimeiro ... 3038394041425090140 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 391 a 400 de 2020

Tópico: Discussão sobre seriados e filmes

Banido
    Registro
    04-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Viu o Pênis gigante?

Ver CdL e não ver o penis gigante é fail.
    Po, é mt fácil de ver, no final mais ou menos que aparece né que eu me lembre.
    Assisti umas 3x, e em todas eu vi novas coisas, sempre quando vc ve um filme ou le um livro novamente vc descobre novas coisas.
    No começo aparece algumas imagens subliminares também do tyler que vc só da pra ver mesmo parando o filme, mas dá pra reparar.

*Alguem recomenda algum filme bom pra assistir ? Pode ser velho(não muito também dos anos 70)/novo, comédia, ação, terror, suspense, drama etc.
    vlw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fanaticoflu Ver Post
    *Alguem recomenda algum filme bom pra assistir ? Pode ser velho(não muito também dos anos 70)/novo, comédia, ação, terror, suspense, drama etc.
    vlw
    assite Mad Max ou Scarface

to com aquele carga explosiva 3 no PC para assistir
    e tenho 2 filmes piratas ai pra ver tb

ja viram o trailer do filme Gamer?

http://www.youtube.com/watch?v=9ubYTIazskQ

o filme parece ser muito tezao
    e o Dexter participa *-*

tem aquela super produção do Stallone: Os Mercenarios, ja viram?

http://www.youtube.com/watch?v=AXfA23RAAMI

essim sim vai ser um filme TEZAO
    da uma olhada no elenco
    vai ter ate o Arnold Schwarzenegger
    e tem o Angel(from dexter) tambem
    Última edição por Dark Ed; 18-10-2009 às 19:10. Razão: botei miguel em vez de angel rairairairair

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Já ouviu o podcast do Spin Off? É bom também.
    bah, valeu.

é bom mesmo, nem conhecia.

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a claire do heroes eh muito tesuda.. pqp!

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem já viu Dead Set ou The vampire diaries?

São duas séries novas que saíram a pouco tempo pelo Multishow e pela Warner e que o pessoal me disse que é r0x

Luã safado, baixaste o piloto?

Publicidade:

<ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Alguem já viu Dead Set ou The vampire diaries?

São duas séries novas que saíram a pouco tempo pelo Multishow e pela Warner e que o pessoal me disse que é r0x

Luã safado, baixaste o piloto?
    Putz, me falaram que Dead Set era toscão, meio que broxei (no sentido másculo e viril). Mas vou ver e digo se é mesmo.

E The vampire diaries, haja paciência. Já me irrito com com problemas de teenagers, serem de teenagers vampiros não muda nada. Já me basta Crepúsculo e essa viadisse de Paramore.

(trollface)
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se bem que você leu crepúsculo né

GROAR, FEED ME PLEASE

Sem falar que quem falou que dead set era tosco fui eu , mas eu só tinha visto 10 minutos do episódio dai eu queria uma segunda opinião.

E me disseram que vampire diaries era mil vezes melhor que crepúsculo

E eu sei que Paramore é melhor que sua lista de reprodução, alias, vai lá trocar xD

GROAR I WANNA DANCE
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boatos que vampire diaries é meio tosco tambem

Citação Postado originalmente por critica blog dude news
    Inspirada por uma série de livros nascida em 1991, The Vampire Diaries, nova produção da CW, inegavelmente deve sua chegada à tv ao sucesso (de público) da série de filmes Crepúsculo e à True Blood da HBO, ambas, também originadas a partir de livros centrados no universo vampirístico.

Se não chega a ser tão equivocada quanto Crepúsculo, tampouco pode se esperar dessa adaptação a cargo de Kevin Williamson (Dawson’s Creek), a complexidade explorada por True Blood por exemplo. Assim, o que sobra dela no fim é apenas mais uma série teen sem qualquer novidade que não a de ter dois irmãos vampiros (em rixa milenar) brigando pelo amor de uma mesma garota.

Dito isso, há um problema sério e decisivo na série: seu trio de protagonistas é desinteressante e apagados demais. Dessa forma, nem Elena, a mocinha fragilizada, nem os irmão vampiros Stefan (o bonzinho) e Damon (o ‘vilão’ feito por Ian Somerhalder, o Boone de Lost) parecem ter a força suficiente para manter o apelo que a trama pretende ter.

O veredicto final portanto é esse: embora use artifícios absurdos para, por exemplo, explicar porque seus vampiros podem andar tranquilamente em plena luz do dia (basta – pasmem - usar um anel específico), The Vampire Diaries não chega a ser uma imensa bomba, o que não significa dizer que eu vá acompanhá-la, afinal, com tanta produção melhor, não há tempo a se perder com mais uma série teen igual a outras tantas que já passaram pela tv.

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Puta que pariu, fim da 4ª temporada de House é foda demais, tô chorando litros aqui. Tomara que a 5ª e 6ª sejam tão boas quanto.

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

The Vampires Diaries é muito bom, recomendo. A partir do terceiro episódio começa a ficar MUITO interessante, e te prende de jeito. Fringe, Warehouse 13 e The Mentalist são show de bola também.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Anime/Mangá] Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral
    Por Zarkkos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11313
    Último Post: 29-12-2021, 00:10
  2. Jackie Chan, Jet Li... Ou Bruce Lee?¿
    Por Dard Drak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 73
    Último Post: 07-07-2008, 21:06
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral