deve ser uma quest muito dificil
e pelo seu grau de dificuldade
de nimguem te-la feito até hoje deve haver uma recompensa muito boa
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
deve ser uma quest muito dificil
e pelo seu grau de dificuldade
de nimguem te-la feito até hoje deve haver uma recompensa muito boa
15:58 Draki Mera [50]: ;D
15:58 Draki Mera [50]: i need it too
15:58 Extaazis [61]: no entendi soory:/ :yelrotflm
Heellx [32]: HAIL =]
@wskull:
Sobre seu texto: em uma tradução por cima, entende-se desse texto que:
1- Existiram algumas sociedades de anões, 3, (como clãs talvez?), Brighteyes, Savage Axes e Dragoneaters.
2- Os brighteyes perdiam facilmente o controle sobre si e, quando isso ocorria, nem mesmo um mebro dos outros clãs os detia.
3- Os brighteyes isolaram-se da sociedade dos anões, indo morar em terras desconhecidas.
Então, há algum lugar em que podemos achar vários dwarfs, fora de Kazzoordon?? Terá essa sociedade escondido algo?? Estará o basilisk sendo parte de uma trama entre sociedades rivais??
Para mim, a quest do basilisk existe, mas ela pode não envolver alcançar ou matar o basilisk, mas sim revelar algum segredo oculto nas minas.
Postado originalmente por em Balera...
não acredito nele também.
a kicksoft geralmente só ferra a gente e quer dinheiro.
ela tá fazendo isso pro pessoal colocar premmy (que provavelmente a quest deve ser premmy, se existir) e ela ganhar dinheiro.
não acredito no que eles dizem... apesar que há muitas poucas pessoas que procuram pistas dessas quests, por isso, não podemos afirmar nada, nao é gente?
Sem assinatura agora =(
Engraçado, um dia desses estava fuçando no meu DP do char de Fortera e encontrei uns scrolls antigos.
Num deles, em meio a outros que nao tive vontade de ler, estava escrito:
Play a flute to master the snakes.Estou saindo agora de Carlin com uma flauta para ir tocar para o Basilisk. Alguém se habilita a testar também?Toque uma flauta para "controlar" as cobras.
na verdade play a flaute to master the snakes significa toque a flauta para o mestre das cobras.
e sobre a quest, axo que está desativado, porque aquele buraco que tem atrás daquela estatua na mina dos dwarf não leva a lugar algum, joguei uma bag em cima do buraco e ela não caiu no buraco como acontece nos outros buracos, ela simplesmente ficou em cima do buraco.
sei lá, mas acho que o buraco não tá ativado ainda.
Em minha opniãouro roleplay :/
In memory of Kalas the dark angel

ele é um npc, portanto, não tem como matar, e se ele é um npc, provavelmente, deve se falar com ele, concordo contigo, pra mim o basilisk só faz parte da quest (se ela existe) o rei quer matar ele, por algum motivo, o sei la o que, o basilisk provavelmente não é a chave da quest, e sim um npc que faz parte dela.
Se existir mesmo, as pessoas estão procurando no local errado, é como se... estivessem tentando começar a quest do meio :rolleyes: ...
Última edição por Heykan; 17-10-2009 às 19:03.

Tudo bem, mas ás vezes pode se entrar lá por um teleport, ou algo parecido.
E para sair de lá, seilá. Quando você fala com o basilisk ele mesmo te teleporta pra fora. ;P
Mas acho improvável a quest estar ativa, provavelmente a cip irá liberar ela em algum update próximo.