Eu adaptei um negocio olhem no meu perfil aqui do lado <<<<<
se gostarem avisem![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Eu adaptei um negocio olhem no meu perfil aqui do lado <<<<<
se gostarem avisem![]()
É... ficou legal sim, mas dependerá muito do próprio usuário que quiser fazer o rate, pois moderadores não podem editar informações de perfil de algum usuário.
Mas esse procedimento pode não ser confiável, uma vez que o usuário que pedir seu rate poderá alterá-lo sem problemas, entende?
Última edição por Onigiri; 05-10-2009 às 18:51.

Mas por isso que sempre vai ter o tópico para consulta, para ver se ele está demosntrando a verdade mesmo.
(:

Além do que, um cara que aumentar o rate, vai ser ridicularizado para o resto da vida, ASJIOSAJOIASJIOSAJIOAJISOOJIASOJIAS

Porque diabos é proibido postar link pra um lp no deviantart, se na seção de fun arts, que está no mesmo forum que agente, que por um acaso, tem as mesmas regras, pode?
Fica a duvida.
Cara, eu tô pensando seriamente em acabar com esta regra, por que é realmente inútil.
Tenho que consultar os moderadores da seção, enquanto não obtenho respostas, tenho que continuar a fechar os tópicos com links de dA.

Eu postei assim já algumas vezes e o tópico não foi fechado, essa regra é antiga e naquele tempo era um problema.
Mas hoje em dia essa situação nem está chata e poderia liberar sem problemas.
Você deveria falar com o Admin também para desfixar o tópico "Ajuda para o site com signs (Assinaturas)" que só está ocupando espaço.
Última edição por Bryantt; 15-10-2009 às 18:49.

Deixa o topico ficar lá, se alguem ainda quiser ajudar ele ficara facil...
por favor, tirem a porra desse tópico do admin dos fixos;
tanta coisa pra dar destaque, e esse negócio vai fazer 1 ano velho.