Frutas tem papel inportante na alimentação,quando se esta querendo se definir um pouco?se sim,quais?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Frutas tem papel inportante na alimentação,quando se esta querendo se definir um pouco?se sim,quais?
Banana é essencial. Eu como ou uso no shake umas 5 ou 6 por dia.
E eu também aconselharia alguma fruta com vitamina C, porque geralmente a dieta não consegue suprir o que o corpo prescisa.
Abuse das frutas, elas são rox
<ASSINATURA IRREGULAR>
Então, eu sei que ele é um complemento alimentar. Demorei pra achar a composição dele mas tá aí:
Desculpa pela imagem, foi a única fonte que consegui.
O cara da propaganda diz que quem tomar terá ânimo para viver, que nunca mais irá broxar, que irá ficar feliz e ser saudável. Daí meu pai queria saber se essa coisa funfa mesmo.
![]()
Vou entrar em cutting final de outubro e já quero planejar meu "ciclo".
Tô sem grana pra comprar o hidroxycut.
Essa semana andei lendo sobre Salbutamol/EC/Ioimbina...
Li e resolvi experimentar.
Quem entende me aconselha aqui...
Estava pensando em mandar 15ON/15OFF (Outubro inteiro).
Tava pensando em tomar Aerolin + Yomax + Cafeina.
Aerolin 8/8/10/10/12/12/14/14/16/16/18/18/20/20/22 [Fracionado 3-4x ao dia].
Yomax + Cafeina em jejum pela manha para fazer aerobico pela manha.
O Yomax eu vou tomar 1capsula na primeira semana e 2 na segunda semana.
Então, o preço de tudo fica perto dos 100 reais.
Aerolin e Yomax já arranjei, o problema ta na caféina. Não tenho receita.
Alguem sabe outro jeito de arranjar cafeina!?
Abraços e opinem!![]()
n tomo soja por causa da academia, ja tomava antes e peguei costume
e peito de frango como sempre q posso (até pq é minha filé de frango é minha carne preferida), mas como n to fazendo estágio remunerado nem trabalhando, n tenho grana própria pra opinar no q compram aki em casa :s ... é claro q posso pedir e talz, mas...
vlw
@Topic
Nas séries pra ante braço (falo, tipo rosca inversa e flexão de punho), desmunhecar atrapalha muito (fora risco de lesão)? Deveria diminuir o peso ou é normal (costumo n dar mais conta de firmar o pulso perto do fim de cada série)? Ja tava fazendo assim e qnd conseguia firmar o pulso de boa q trocava o peso, é por ai?
Tipo, o q falo rosca inversa, n sei se chama assim, la no hipertrofia no topico de fotos ta esse
Flexão dos antebraços com barra, mãos em pronação
e a flexao tbm é com barra
Última edição por Sete; 15-10-2009 às 19:51.

Rickross nunca comprei nesse site, então não sei se é confiavel, mais vende a cafeina manipulada
http://farmaciamanipulart.com.br/pro...roducts_id=131
Pó de guaraná? tem qts mg por g do produto? sabe informar?!
Hmm, nem sei oq eh esse cetotifeno, me fala tudo sobre.
Vou pesquisar aqui tb.
Então, o ciclo + suplementos vai ficar +- assim [sem as refeições]:
7:00 [Acordar] Yomax + Cafeina + Aeróbico em jejum 15-20min (moderado).
11:00 [Pré-Treino] 1 dose do Aerolin + Caféina + BCAA
_________Treino + Aerobico Pós-treino 20-30min (moderado)__________
12:30 [Pós-Treino] Whey + Malto
15:00 1 dose do aerolin
19:00 1 dose do aerolin
00:00 Albumina
*O melhor é ciclar o aerolin 4x ao dia. A vida util dele eh +- 4horas. Será se posso mandar o aerolin as 7:00 da matina junto com o Yomax e a cafeina?!
Abraços!!!![]()
E quanto vem na embalagem?
Não tem nada de extraordinário ali não. Aquelas substâncias (Tiamina, Riboflavina) são os nomes químicos das vitaminas do complexo B, Vitamina D e um polissacarídeo.
Nada que uma boa alimentação não propicie. Deve vender bastante e deve fazer efeito, afinal, 80% da população brasileira tem algum déficit de vitamina.
Tem gente (eu, por exemplo) que não tem o pulso alinhado com o cotovelo, é uma condição genética. Para esses, fazer as roscas de punho levando o peso até a ponta dos dedos (acho que é isso que você quer dizer por "desmunhecar") pode ser dolorido e causar lesões.
Outra coisa que tem que ser levada em consideração é que os músculos do antebraço necessitam de estímulos diferentes. Quando quero dar uma ênfase maior ao antebraço, eu faço sempre um exercício composto de bíceps (Rosca Martelo) e um Composto com tríceps (Tríceps Francês com Pegada Supinada) usando mais carga e menos repetições, e um ou dois isoladores usando menos cargas e mais repetições.
Só fica atento porque eu faço isso em uma divisão ABCDE, tenho um dia só para Bíceps, Tríceps e Antebraço. E outra, Rosca Martelo e Tríceps Francês contam como exercício de bíceps e tríceps. E não é bom fazer mais de 3 exercícios para cada um desses grupos.
Última edição por Bob Joe; 15-10-2009 às 21:06.
Liga das Lendas: Vintas