Curtir Curtir:  0
Página 444 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 344394434442443444445446454494544944 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.431 a 4.440 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    é menos qntdd do q tava acostumado fazer e... essas séries 3x10... tá normal isso (os supinos ponho mais peso, menos no reto q na verdade custo com isso :s)?
    Tá dentro da normalidade. O que acontece é que existem métodos diferentes, que exigem números de repetições e séries diferentes. Se seu nível for iniciante, esse método é o comum.

Aos poucos você pode ir adicionando métodos ao treino. Pegar um exercício principal e fazer uma pirâmide crescente (12-10-8-8) aumentando as cargas ou fazer um drop-set (três séries com repetições até a falha, diminuindo as cargas) na última série do último exercício de cada músculo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bob Joe; 15-10-2009 às 11:04.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só achei estranho pq nesses 3 meses as séries eram todas 4x8 ou 3x12...bah, tnt faz

vlw

Banido
    Registro
    04-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Quando você treina com bastante intensidade pode ficar doendo por alguns dias. Sinto meus treinos de perna, que são nas quartas, até o fim de semana. Quando for assim, pode significar que o seu ideal seja treinar cada grupamento uma vez na semana.

Mas é claro que nem sempre dor é sinônimo de rompimento das fibras e hipertrofia.

E costas usa bíceps como sinérgico, principalmente em puxadas com pegada mais fechada.
    Eu faço um grupo por semana, A é peito, B é Costas, C é perna, D é Ombro e E Bíceps e Tríceps. Fica ruim porque meu braço é o meu ponto fraco, daí fica ruim fazer alguns exercícios pra costas

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@AZRLZ
    Testando também o FST-7? O que você tá achando?

Estou testando para peito e bíceps, quero ver os resultados. Descobri que meu treino de peito não tem tanta intensidade quanto eu achava, já que não morri com as 7 séries no voador. Mas as dores do pós apareceram, vamos ver se não é só ácido lático.
    so uso no biceps mesmo, pq nao consigo botar intensidade total nele, nos outros musculos eu saio da academia pedindo pra sair, mas biceps nao, ai eu comecei a fazer faz pouco tempo, ainda nao posso dizer o que eu sinto. O pump é legal e doi bastante .

Sobre intensidade eu tava com esse problema ate um tempinho atraz, comecei a fazer dropset com a ajuda do instrutor (pra ele tirar os pesos sem tirar a tensão do movimento), bi-set sem larga o peso (com halteres), etc.

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Eu como bastante aveia por dia, mais o menos 3 ou 4 vezes. No café , no pré , no pós e na ceia. Acho bom, mas eu vejo a dieta de algumas pessoas e acho inviável comer algumas coisas, batata doce é uma delas.

Hipercalórico no café é ruim, porque sempre me dá dor de barriga, e ir pro colégio assim não dá, é foda.

Tomo na ceia então ?
    qualquer horario menos na ceia.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

soja engorda nao neh?

pq tipo, quero perder gordura localizada (barriga, pouco, por enquanto ) e quero ganhar massa magra... n q eu tome soja visando massa magra, na verdade é pq ja acostumei (ja q sempre teve soja de sobra aqui em casa).

Tomo no leite (umas 3 ou 4 vezes por dia, dependendo do dia).

E soja texturizada é a proteina da soja texturizada (carne de soja), certo?

Ou devia perguntar isso no bistro (outro lugar sem ser aqui)?

Publicidade:

Última edição por Sete; 15-10-2009 às 14:21.

Banido Avatar de Renan Decarlo
    Registro
    05-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    E o que você tá fazendo aqui ? Comentário construtivo é que não é

Até parece, volta pro teu linux e vai fazer outra coisa além de encher o saco dos outros ...
    Na verdade meu comentário foi uma ironia se você não percebeu ^.^
    Não preciso voltar pro Linux, já estou nele =)

Abs.

Belo flood amigo, torça para ninguém reportar.

Se você ler 3 páginas do tópico verá que ninguém fez algo parecido com esse seu post. Esse é um tópico sério, não um tópico de moleque.

Abraços.
    Oh, muitos usuários serious business nerds fodões nesse tópico... haha, me poupe né;
    Um monte de mongolão querendo tomar bomba pra aparecer pras menininhas porque não tem capacidade de ganhar músculos de uma forma natural, não confiam em sua beleza natural; Faça me rir

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Renan Decarlo Ver Post

Abs.

Oh, muitos usuários serious business nerds fodões nesse tópico... haha, me poupe né;
    Um monte de mongolão querendo tomar bomba pra aparecer pras menininhas porque não tem capacidade de ganhar músculos de uma forma natural, não confiam em sua beleza natural; Faça me rir
    Riariariariar, bomba mano, flw

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    soja engorda nao neh?

pq tipo, quero perder gordura localizada (barriga, pouco, por enquanto ) e quero ganhar massa magra... n q eu tome soja visando massa magra, na verdade é pq ja acostumei (ja q sempre teve soja de sobra aqui em casa).

Tomo no leite (umas 3 ou 4 vezes por dia, dependendo do dia).

E soja texturizada é a proteina da soja texturizada (carne de soja), certo?

Ou devia perguntar isso no bistro (outro lugar sem ser aqui)?
    Eu não tomaria soja. Além de proteína vegetal ter um Valor Biológico menor, soja texturizada é andrógena (promove a produção de hormônio feminino).

Alguns tomam a Proteína de Soja Isolada, mas o preço é parecido com Whey. Vale mais a pena comer peito frango.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    23-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado pela resposta Bob.

Pessoal, queria saber se as 6 refeições necessárias precisam ser todas sólidas? Ou eu só preciso da devida nutrição de proteínas que é necessária?

Obrigado.
    http://img715.imageshack.us/img715/6...ebruncelee.jpg
    "ignorância, com mais freqüência do que o conhecimento, gera confiança".

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GotHigh Ver Post
    Obrigado pela resposta Bob.

Pessoal, queria saber se as 6 refeições necessárias precisam ser todas sólidas? Ou eu só preciso da devida nutrição de proteínas que é necessária?

Obrigado.
    é bom ter pelo menos 4 das 6 solidas

Abs.

vc eh bom mesmo ein, quero ser q nem vc quando eu crescer
    poderia me dar umas aulas?

Banido
    Registro
    03-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Abs.

Úniico nerd aqui é voce, que vem chorar por causa de um tópico que pode ser revivido...Imbecil

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?