Página 281 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 181231271279280281282283291331381781 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.801 a 2.810 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ÄndersOn

Eu uso e é muito bom Ajuda pacas... comecei a usar mês passado e ainda to tendo um poco de dificuldades, principalmente em regularizar a velocidade de download, uma vez tava baixando arquivos de um Blu-Ray com 500mb cada e estava indo rápido, mas quando vou baixar coisas pequenas de 50-100mb demora mais do que se eu tivesse baixando um de 500 :unsure:

<Ta foda resolver esse meu problema, vou tentar aqui>

Alguem sabe como escolher o aúdio de vídeo ? Baixei alguns filmes pra ver no pc mas vieram em português e inglês ao mesmo tempo, e não consigo tirar um deles >(

Uso o WMP.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    07-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    @ÄndersOn

Eu uso e é muito bom Ajuda pacas... comecei a usar mês passado e ainda to tendo um poco de dificuldades, principalmente em regularizar a velocidade de download, uma vez tava baixando arquivos de um Blu-Ray com 500mb cada e estava indo rápido, mas quando vou baixar coisas pequenas de 50-100mb demora mais do que se eu tivesse baixando um de 500 :unsure:

<Ta foda resolver esse meu problema, vou tentar aqui>

Alguem sabe como escolher o aúdio de vídeo ? Baixei alguns filmes pra ver no pc mas vieram em português e inglês ao mesmo tempo, e não consigo tirar um deles >(

Uso o WMP.
    Depende do servidor também né, alguns são uma bosta. Mas também acontece da velocidade abaixar aqui no Megaupload. Ela abaixa pra 10kb/s mais ou menos. Pra consertar, é só clicar em parar e depois continuar denovo, que volta aos 100kb/s~.

Eu vi no fórum oficial que esse é um problema causado por falta de CPU pra o JDownloader. Se você for jogar um GTA enquanto baixa algo por exemplo, o JDownloader vai ficar com pouca CPU, e vai ter menos ciclos de conexões ou algo assim... aí a velocidade cai brutalmente. Pra consertar isso é só definir o nível de prioridade dele pra High no gerenciador de processos. Mas isso pode deixar o computador lerdo, e até travar.

Quanto à selecionar o áudio é só ir em Reproduzir>Faixas de Audio e Idioma e selecionar algum. Mas se ta tocando os dois ao mesmo tempo, talvez não tenha como escolher só um dos dois. Alguns filmes são zuados assim mesmo, já baixei uns assim.
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

baixa o media player classic (aquele k-lite codec vem com, no baixaki tem) e clica no meio da tela e vai em audio e muda lá...

eu acho...

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todo filme Dual Audio que eu baixo fica zuado no WMP, soh funciona legal no Media Player Classic. Acho melhor instalar o K-Lite Mega Codec msm.

Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já tinha o Media Player Classic instalado, só que quando executava os vídeos eles davam preferência ao WMP por isso nunca me liguei em usar outro.

Mas... funcionou

Publicidade:

@Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    20-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw ai, pelas dicas xD

Só que eu tenho uma dúvida para assistir FMA Brotherhood, precisa ver antes o FMA 'normal'??
    E mesma coisa o Code Geass e o Code Geass R2 Turn.

E quem ai já viu 07-Ghost, porque eu não sei se vou continuar vendo, pq se for ruim, nem vale a pena eu ficar vendo ^^

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grinn Ver Post
    nada supera school days
    Nada supera School Rumble...

Só que eu tenho uma dúvida para assistir FMA Brotherhood, precisa ver antes o FMA 'normal'??
    E mesma coisa o Code Geass e o Code Geass R2 Turn.
    FMA não, code geass sim.

Citação Postado originalmente por Yaoifã
    Naruto: Shippuuden (ep 90) hahaha, desde q voltei ver naruto impolguei d novo a ver animes, muito foda
    TENSO.

Citação Postado originalmente por alguem
    Se no 14 você já acha isso, então temos um novo viciado em OP. A maioria demora bem mais pra percebe como é bom.
    Fui até o 23 e parei... =s

@11Eyes: gostei muito do 1º epi...
    @naoseioque no blacksmith: legalzinho...
    @Fayri tail: gostei muito do 1º epi...²
    @FMA2: EPIC
    @Reborn manga: EPIC²
    @Bleach manga: Parece q agora o aizen finalmente vai se mecher... isso se o ichigo nao demorar mais 20 mangas pra chegar...

@OFF: Comecei a trabalhar, mas deu pra dar uma atualizada nos mangas e animes =D

edit:
    E quem ai já viu 07-Ghost, porque eu não sei se vou continuar vendo, pq se for ruim, nem vale a pena eu ficar vendo ^^
    bah, assisti até o 5... Me parecia interessante na epoca, ai fiquei sem net e parei de assistir...
    Última edição por Iriandor; 15-10-2009 às 17:11.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    11-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém aqui acompanha o mangá HOMUNCULUS
    Notei que está sendo lançado a alguns meses pela Panini nas bancas. Já pesquisei um pouco pela net e até que falaram bem.
    Mas queria saber a opnião de alguém daqui que já leu:
    -É um bom mangá, tem uma história que chame a atenção e que prenda o leitor?
    -A arte é boa e o autor exagera em violência/sexo(estilo Gantz)?
    -Compensa seguir a série, e a mesma aparenta estar seguindo em frente ou já está caminhando para o final?

~

2008-2012
    Do Inferno ao Céu Corintiano

Registro
    05-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

será q hoje ainda traduzem o 468 do naruto?
    _/_/_/_/_/_/_/

.

__________________________________________________ __________________________________________

Última edição de GrYllO; 21-11-2009 às 21:11 Razão: Ser mais foda do que eu.

Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

468 capítulos ? lol

Por isso não assisto Naruto/One Piece, animes muito grande assim morrem 200 capítulos atrás mas acabam sendo arrastados pela produtora por mais e mais.

Publicidade:

@Libra

Os cabeçudos da Coca

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem