Só achei estranho pq nesses 3 meses as séries eram todas 4x8 ou 3x12...bah, tnt faz
vlw
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Só achei estranho pq nesses 3 meses as séries eram todas 4x8 ou 3x12...bah, tnt faz
vlw

so uso no biceps mesmo, pq nao consigo botar intensidade total nele, nos outros musculos eu saio da academia pedindo pra sair, mas biceps nao, ai eu comecei a fazer faz pouco tempo, ainda nao posso dizer o que eu sinto. O pump é legal e doi bastante.
Sobre intensidade eu tava com esse problema ate um tempinho atraz, comecei a fazer dropset com a ajuda do instrutor (pra ele tirar os pesos sem tirar a tensão do movimento), bi-set sem larga o peso (com halteres), etc.
qualquer horario menos na ceia.
soja engorda nao neh?
pq tipo, quero perder gordura localizada (barriga, pouco, por enquanto) e quero ganhar massa magra... n q eu tome soja visando massa magra, na verdade é pq ja acostumei (ja q sempre teve soja de sobra aqui em casa).
Tomo no leite (umas 3 ou 4 vezes por dia, dependendo do dia).
E soja texturizada é a proteina da soja texturizada (carne de soja), certo?
Ou devia perguntar isso no bistro (outro lugar sem ser aqui)?![]()
Última edição por Sete; 15-10-2009 às 14:21.
Na verdade meu comentário foi uma ironia se você não percebeu ^.^
Não preciso voltar pro Linux, já estou nele =)
Abs.
Oh, muitos usuários serious business nerds fodões nesse tópico... haha, me poupe né;
Um monte de mongolão querendo tomar bomba pra aparecer pras menininhas porque não tem capacidade de ganhar músculos de uma forma natural, não confiam em sua beleza natural; Faça me rir
Riariariariar, bomba mano, flw
Eu não tomaria soja. Além de proteína vegetal ter um Valor Biológico menor, soja texturizada é andrógena (promove a produção de hormônio feminino).
Alguns tomam a Proteína de Soja Isolada, mas o preço é parecido com Whey. Vale mais a pena comer peito frango.
Liga das Lendas: Vintas
Obrigado pela resposta Bob.
Pessoal, queria saber se as 6 refeições necessárias precisam ser todas sólidas? Ou eu só preciso da devida nutrição de proteínas que é necessária?
Obrigado.
http://img715.imageshack.us/img715/6...ebruncelee.jpg
"ignorância, com mais freqüência do que o conhecimento, gera confiança".

Frutas tem papel inportante na alimentação,quando se esta querendo se definir um pouco?se sim,quais?