Curtir Curtir:  0
Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 104

Tópico: Flamengo x Fluminense - Maior clássico do Rio

Registro
    06-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por el mont bolado
    o que o drasty falou é verdade, mas é claro que o fluminense é maior que america, volta redonda e resende

mas fica a dúvida se é maior do que clubes como cap, coxa, bahia
    Claro isso ai eu tava de brinks. Mas acho o Flu maior que CAP e o Coxa, no entanto não acho maior que o Bahia não.

Citação Postado originalmente por cy_77 Ver Post
    bem imparcial vc
    vc nao serve pra discutir
    Não sou eu que tenho a foto de um argentino no avatar, alias de um argentino que ainda não jogou nada. Tenho ídolos de verdade. E eu fui totalmente parcial, inclusive admiti que o Vasco é tão grande quanto o Flamengo, poucos realmente admitem isso.

Quem não sabe discutir é você que só me insultou usando uma porcaria de falácia.

Citação Postado originalmente por foi bom jogar tibia
    com voce da para conversar.

a culpa nao e de voces de nao terem times argentinos. mas concorda que assim fica MUITO mais facil? e tipo teu mundial em si foi limpo o problema era ate atingir esse mundial. ou seja a libertadores que foi o caminho foi roubada.

essa de ter o melhor time nao pode ser levada como um fator de peso. o galo tb tinha um timao e outra poderia dar "zebra" (entre aspas pois com o time do galo era pau a pau) e o "mais" forte perde para o mais fraco . o propio flamengo ja viveu isso numa copa do brasil
    Claro, fica mais fácil, mas não da pra dizer que o Flamengo não ganharia, "se" não existe num esporte que é totalmente imprevisível. A libertadores teve um jogo roubado, o resto foi limpo, claro que é triste ver aquele jogo, mas não posso olhar pra esse título triste os jogadores que ganharam com garra os outros jogos não são culpados de um presidente que pagou um arbitro.

Isso que você disse de "zebra" é verdade, mas de qualquer forma o Flamengo não era qualquer time que precisava pagar pra vencer. Até hoje, os mais velhos, me dizem que aquele poderia ter sido um dos melhores jogos de todos os tempos, entretanto, foi "destruído" por uma imbecilidade. Um jogo não mancha um título. Como eu disse, se não Botafogo, São Paulo, Corinthians e tantos outros teriam seus títulos igualmente manchados.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Drasty; 10-10-2009 às 15:00.

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas isso é porque o coxa e o cap não são do eixo.

se fossem, tenho mas dúvidas mas acho que estariam entre os grandes do brasil
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Contesto o Drasty apenas na parte em que o Vasco chega a ser maior que o Flamengo. Duvido muito sobre isso, apesar do time do Vasco ter tido uma das melhores máquinas que já existiu, ainda acho que o Flamengo esbanja talento pra cima de qualquer time do rio.

Incontestável que o Flamengo seja o maior do Rio. A maior história , a maior torcida , maior número de títulos , ainda não teve nada manchado com segunda divisão etc etc etc.

Enfim, odeio ver as pessoas falando que o Flamengo foi o 'rei do apito' da década de 80. Não posso dizer nada, afinal nem era nascido naquela semifinal da libertadores no terceiro jogo , mas posso dizer que esse foi o único título (título não,classificação) questionável sobre o Flamengo, apesar de não sermos os únicos com esse quesito : São paulo , Corintians , Botafogo entre outros times tiveram títulos bem questionáveis e mesmo assim não chega a desmerecer o time ou o tamanho da conquista.

Mas sempre existirão aquelas pessoas beeem ignorantes, que não sabem enxergar para o próprio time e só gostam de desmerecer as conquistas dos outros, não sei se isso é inveja ou outra coisa.

Citação Postado originalmente por el mont bolado Ver Post
    mas isso é porque o coxa e o cap não são do eixo.

se fossem, tenho mas dúvidas mas acho que estariam entre os grandes do brasil
    Dai eu discordo. Esse negócio de eixo muitas vezes é dito apenas como trollagem em certas discussões. Bahia , coritiba e atlético paranaense já tiveram no seu auge, mas foi a muito tempo. Enquanto alguns times como Corintians , o próprio Flamengo e outros (mal porcamente) mantiveram times regulares muitas vezes apenas pra ficar na primeira divisão; esses times tiveram sua história manchada com série B , tragédias nos estádios e outras coisas que não permitem que eles fiquem entre os melhores do Brasil.

Mesmo assim eu acho o Coxa hoje em dia com um time bom pra cacete, e o Atlético paranaense com um time mediano (não pode cair), e o Bahia bem que merecia subir e ter a fonte nova restaurada, porque na série A com estádio lotado do jeito que a torcida deles é apaixonada, seria muito bom.
    Última edição por Nanometro; 11-10-2009 às 14:04.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Contesto o Drasty apenas na parte em que o Vasco chega a ser maior que o Flamengo.
    Só uma coisa, eu não disse que o Flamengo é menor que o Vasco, disse que são equivalentes.

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Grandeza do Vasco em relação ao Flamengo?! Ah, num fode.

O Flamengo é um fragmento do Fluminense e desde que nasceu é muito sujo. Nasceu azul e dourado com uma puta pinta de elitista e ficou todo se coçando quando o Vasco começou a jogar os campeonatos estaduais elitistas.

Em 1923 o Vasco era formado por jogadores de nível popular e a elite carioca, formada por Fla, Flu e Bota só ficava se mordendo. Depois de Flu e Bota serem eliminados em plena Laranjeiras, precisou o Flamengo armar um jogo sujo com a arbitragem para vencer aquele campeonato.

Depois houve uma votação para "O mais querido do Brasil" e o Vasco estava dispontando na liderança, mas houve fraude na redação do Jornal do Brasil e vários votos foram desviados para o Flamengo.

Além disso, o Flamengo só se tornou popular por conta de uma grande massa alienada que escutava Ary Barroso. Maldito jornalista parcial que torcia descaradamente para o Flamengo em plenos jogos ao vivo. Com isso, todos aqueles que escutavam o seu programa, o mais popular da época, e por conta do seu carisma e de toda sua história, começaram a 'torcer' para o Flamengo. E é o que se vê até hoje. Gente de qualquer canto do Brasil que torce para o time sem ao menos conhecer a história e a situação do clube.

Hoje a mídia aproveita a popularidade e o baixo nível intelectual da torcida do Flamengo para ficar jogando e alimentando determinados sentimentos que não existem naquele clube. Tudo que há de errado no Flamengo é coberto, quando exposto, é de uma forma controlada.

É repugnante, aliás, é pútrida, a atitude de diversos jornalistas, como por exemplo o senhor Renato Maurício Prado, que torcem descaradamente para esse clube e deixam o profissionalismo de lado. Sua estabilidade e sua transparência nas colunas diárias do jornal O Globo ilustram a preferência por tal. Não muito longe, está o colunista ao lado, Fernando Calazans, outro urubu.

Todo mundo gosta de xingar o Vasco, bater no Vasco, torcer contra o Vasco aqui no Rio. Sabem o quão grande é o clube e de todos os seus poderes, sabem que o Vasco teria o maior apoio popular se não fossem as mazelas criadas.

Então, antes de vocês virem aqui falar "o que é a grandiosidade do Vasco" ou falar que eu não moro no Rio de Janeiro de fato, ou que talvez eu não conheça os fatos pelos quais meu clube passou, vocês tem que se informar muito.

E agora é foda a gente subir a página e ler "o Flamengo tem a maior história do Rio." Não tem. Não tem. Leiam, não tem.

Posso ser humano suficiente para admitir que o momento do Vasco é vergonhoso, mas posso ser cego suficiente para ficar discutindo aqui até amanhã.

Publicidade:

Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei como vocês ainda se dão ao trabalho de responder a esses trolls mulambos.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o Vasco fosse tão bom, teria mundial, não seria o time apelidado de vice, não seria um time da segunda divisão.

Por favor não queira comparar a grandeza do Flamengo ao Vasco. Torcida, títulos, competividade, nisso tudo o Flamengo é maior que o Vasco.

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAHAHAHAHAHAHA. Por favor, não queiram comparar os argumentos de um flamenguista com o de um vascaíno. Dá pra ver quão explícito é o conhecimento.

Sabe nem a data de fundação do clube e quer falar de mundial.

Competividade? As 3 maiores goleadas de Vasco x Flamengo foram aplicadas pelo Vasco. O Flamengo jamais aplicou goleadas massacrantes como o Vasco aplicou sobre o Flamengo.

Torcida?! Torcida?! Não ferra. A torcida do Flamengo é composta por 80% de pessoas que mal sabem a história do clube. Eu já fui em vários Vasco x Flamengo e dá pra perceber QUEM tá pro time. Eu fui em um Vasco e Flamengo no maracanã que o público era de 25 mil, você quer falar de torcida? Torcida do Flamengo só comparece a estádio em dia de domingo de sol e com promoção da Nestlé.

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você pode achar que por causa do Vasco ter nascido contra o que se ditava na época , de apenas pessoas ricas poderem participar do clube, de ser o primeiro clube a jogar com negros entre tantas coisas que enriquecem a história do clube que o Vasco tem maior história que o Flamengo.

Mas pra você, pra mim NÃO tem. Não tem valor algum tudo isso que você disse acima não conta nada pra mim, se o Flamengo foi modinha não me importa , o que me importa é a história do clube, seja putrida ou não, seja escondida ou não, meu amor pelo clube não tem limites e sou cego a tudo isso que você diz, seja verdade ou não.

E eu não acho que o Vasco seja equivalente ao Flamengo, é menor, um pouco menor. Mas é.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post
    Competividade? As 3 maiores goleadas de Vasco x Flamengo foram aplicadas pelo Vasco. O Flamengo jamais aplicou goleadas massacrantes como o Vasco aplicou sobre o Flamengo.

Torcida?! Torcida?! Não ferra. A torcida do Flamengo é composta por 80% de pessoas que mal sabem a história do clube. Eu já fui em vários Vasco x Flamengo e dá pra perceber QUEM tá pro time. Eu fui em um Vasco e Flamengo no maracanã que o público era de 25 mil, você quer falar de torcida? Torcida do Flamengo só comparece a estádio em dia de domingo de sol e com promoção da Nestlé.
    Então pq vc fica escrevendo um super texto seus argumentos são melhores?
    Eu sei a data de fundação do Fla. E porque não posso falar de mundial? Só pq o Vasco não tem?

80% não sabem nada? Só se for os que tu conhece, 95% de todo flamenguista que eu conheço sabe muita coisa sobre o time e torce muito por ele.
    Ué Flamengo já venceu por 4x0, por 5x1, são goleadas. Então quer dizer que porque o Vasco GOLEOU UMA OU DUAS VEZES o Flamengo ele é melhor que o Flamengo? Quero muito acreditar q vc nao disse isso.

Torcida do Fla tem o recorde de público desse ano, tem uma ótima média de torcida quase todos os anos. Quer mesmo que eu mostre médias aqui da torcida do Fla contra a do Vasco?

E não é porque 10 torcedores não sabem nada do Flamengo que a maior parte da torcida não saiba. Você está generalizando. Que nem dizer que são paulino é tudo rycharlisson.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | GALO DEZ VITÓRIAS SEGUIDAS
    Por Igns no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 17-04-2009, 20:22
  2. Esportes | Tabela COMPLETA do Carioca de 2008
    Por Fresnos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 30
    Último Post: 20-01-2008, 22:05
  3. Esportes | Curiosidades da História do Brasileirão!
    Por Igns no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 35
    Último Post: 27-11-2007, 21:07
  4. Esportes | Vasco vence flamengo em jogo disputado de basquete.
    Por capanema no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 28
    Último Post: 21-11-2007, 23:00
  5. Esportes | FLA x SPO, Debate.
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 236
    Último Post: 09-11-2007, 02:45

Permissões de Postagem