Curtir Curtir:  0
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 71

Tópico: Extinção dos tópicos de chat

Registro
    18-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De fato, isso vai diminuir muito a integridade das chamadas panelinhas. Todo e qualquer usuário que postasse no Chat EEEEEEEEEEEEE~ era friamente ignorado se não tivesse postado lá centenas e centenas de vezes, até se tornar "amigo" dos que lá frequentavam. De que vale um tópico daqueles se tão raramente existe assunto, e quando acontece, as respostas são fragmentadas em tantas postagens minúsculas e consecutivas, só pra ganhar posts?
    No caso do Chat Esportes, a discussão era bem fundamentada, mas variava demais, discutir em tópicos distintos me parece muito melhor.

Só espero que o tópico de cultura japonesa continue como está, já que é total e completamente voltado ao assunto proposto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lucas CS; 04-09-2009 às 21:18.

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, o chat eeeee é um tópico SIMBÓLICO. É o maior tópico da história do tibiabr. É um marco na história do fórum. É igual você querer derrubar o Cristo Redentor se um dia ele parar de dar lucros com turismo (não que isso vá acontecer). Não serve pra nada na prática, mas eu acho errado derrubar um símbolo desses.

Essa é só minha opinião, duvido que vai convencer os vocês, mas fechar esse chat só vai servir pra deixar esse fórum menos especial.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Banido
    Registro
    06-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Bom... a gente trabalhar pra isso, almejando chegar a esse nível. Por isso existe a administração e moderação, pra contrabalancear o modelo de forum pra esse lado, caso contrário o forum seria uma Babilônia total. Mesmo que o forum jamais atinja um estado de perfeição conceitual, a nossa meta é fazer com que ela siga nesse rumo, chegando ao mais próximo que conseguirmos.

Se eu simplesmente disser que não acredito que o forum vai se tornar um lugar melhor, meu trabalho perde totalmente o sentido de existir.

A gente sabe sim dos argumentos de vcs, por isso eu disse que era uma decisão impopular. Vcs querem o chat pq gostam, obviamente vão defendê-lo usando a paixão. Nossos argumentos são com base na razão.

Fico triste por vc deixar o forum. É realmente uma pena que um usuário tão antigo perca os laços com o forum apenas por causa do fechamento de um tópico que não bate com o conceito básico de forum, de um tópico que causa transtornos à administração. É uma pena mesmo.

Conheci muitas pessoas aqui no forum. Entrei na equipe e fiquei amigo de muitos bem antes da existência desses chats, e continuo conhecendo gente sem precisar deles.

Acredite, sempre há novas maneiras de conhecer pessoas.
    Mas se formos considerar o "conceito básico" do fórum o Off nem existe.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Creio não se tratar disso. Se fosse pra ser um comunicado não se teria deixado esse tópico aberto para respostas, entende-se que implicitamente a equipe está nos dando direito de defesa pelos chats.
    Sim, é apenas um comunicado. O próprio Ander deixou isso bem claro no primeiro post.
    Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Banido
    Registro
    09-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É uma pena terem fechado o Chat EEE..Mas se é assim que tem que ser feito,que seja. :triste:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiz amigos no CHAT E¹²,mas paciência,um dia tudo tem que ter fim.

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Banido
    Registro
    09-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim foi ridiculo terem fechado os chats ;3

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thunderzzinho Ver Post
    Pra mim foi ridiculo terem fechado os chats ;3
    Sua assinatura que diz que você flooda é um tanto verdadeira, você já deu uma opinião no tópico antes do último post e depois posta de volta...pra que, po? :confused:

@Edit:

Para não gerar mais flood aqui, na medida em que o proposto já foi cumprido, fecho esse tópico.

Abraços.
    Última edição por Rocky; 11-10-2009 às 12:18.

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  3. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50