Curtir Curtir:  0
Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 104

Tópico: Flamengo x Fluminense - Maior clássico do Rio

Registro
    25-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Delittus Ver Post
    Argumento de Flamenguista com Vascaíno é falar de Vice, que absurdo. No meu mundo, futebol se discute com história, titulos e afins.
    Aliás, vergonha é um time que se diz grande não ganhar Campeonato Brasileiro desde 1992. Até Atlético Paranaense, com sua tamanha insignificância foi campeão.
    absurdo é vascaino querer discutir grandeza com o time do Flamengo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://mob192.photobucket.com/albums/z59/natanhc/flahexa2.jpg?t=1260134779

Registro
    06-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que dicussão tensa.Porém meu voto vai ao flamengo já que sou flamenguista
    @
    Porém já que estou no pc do meu amigo(o meu ta ruim),voltei depois de muito tempo,e não quero discutir.
    O jogo foi muito bom(a favor do Flamengo),o Fluminense também teve suas oportunidades.Zicou auhsuahus.Recorde é nosso!!!
    No segundo gol,minha nossa,que pessoal burro,deixar o imperador livre na area --"
    E nunca que é o maior classico do rio.

Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nervouses Ver Post
    absurdo é vascaino querer discutir grandeza com o time do Flamengo
    absurdo e falar que seu time e de fato honesto

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu então todo time é 100% honesto. Fluminense fez uma virada de mesa pra subir pra série A, o único título do Botafogo é considerado descaradamente roubado por todos os santistas (foi triste mesmo), no Vasco o Eurico Miranda declarou que pagava juiz pra arranjar penaltis.

Não é culpa do clube haver um presidente desonesto, existem fases que temos esses corruptos. Dizer que o Flamengo não é um clube honesto é o mesmo que dizer que todos os países do Mundo são desonestos, afinal todos tem/tiveram casos de corrupção.

Vasco e Flamengo são muito equivalentes, Botafogo tem uma história linda, enquanto o Fluminense é um time ridículo que já chegou a amargar a terceira divisão.

Se tivesse que fazer uma comparação eu faria: Flamengo=Vasco>Botafogo>América>Bangu>Tigres do Brasil>Volta Redonda>Resende>>>>>Abismo>Fluminense.

Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drasty Ver Post
    Valeu então todo time é 100% honesto. Fluminense fez uma virada de mesa pra subir pra série A, o único título do Botafogo é considerado descaradamente roubado por todos os santistas (foi triste mesmo), no Vasco o Eurico Miranda declarou que pagava juiz pra arranjar penaltis.

Não é culpa do clube haver um presidente desonesto, existem fases que temos esses corruptos. Dizer que o Flamengo não é um clube honesto é o mesmo que dizer que todos os países do Mundo são desonestos, afinal todos tem/tiveram casos de corrupção.

Vasco e Flamengo são muito equivalentes, Botafogo tem uma história linda, enquanto o Fluminense é um time ridículo que já chegou a amargar a terceira divisão.

Se tivesse que fazer uma comparação eu faria: Flamengo=Vasco>Botafogo>América>Bangu>Tigres do Brasil>Volta Redonda>Resende>>>>>Abismo>Fluminense.
    cara o grande problema e tu bater no peito dessa robalheira. porra flamengo fala tanto da libertadores deles e nao sei oq. mas porra foi descaradamente roubada fora que nao tinha nem time argentino nessa libertadores.

Publicidade:

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por foi bom jogar tibia Ver Post
    cara o grande problema e tu bater no peito dessa robalheira. porra flamengo fala tanto da libertadores deles e nao sei oq. mas porra foi descaradamente roubada fora que nao tinha nem time argentino nessa libertadores.
    Não era culpa nossa o fato da Argentina não participar, e foi apenas jogo (nem final era), o time do Flamengo era muito forte (muita gente diz que foi o melhor time de todos os tempos), realmente foi ridículo, mas nada foi provado. Também odeio o Wright, inclusive odeio o filho dele que é chato pra cacete, igualzinho o pai.

Pra completar fizemos um Mundial sinistro metendo 3 x 0 no Liverpool, é um título incontestável. Não acho que um título lindo deve ser manchado por causa de um presidente imbecil, os outros jogos o Flamengo jogou belamente.

Ano passado o SPFC foi favorecido várias vezes e nem por isso o título foi desmerecido, a arrancada deles foi linda.

Registro
    27-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava demorando pra chegar bacalhau fedorento nesse tópico,provavelmente pq eles tão na >>SEGUNDA DIVISÃO<< e ainda TENTAM zoar os urubus...
    In memory of Kalas the dark angel

Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jameszinho Ver Post
    Tava demorando pra chegar bacalhau fedorento nesse tópico,provavelmente pq eles tão na >>SEGUNDA DIVISÃO<< e ainda TENTAM zoar os urubus...
    pra tu ter 14 anos tu nasceu em 1995 . teu ultimo brasileito foi em 92 FAIL. libertadores tu nem sonhava .

@DRASTY.

com voce da para conversar.

a culpa nao e de voces de nao terem times argentinos. mas concorda que assim fica MUITO mais facil? e tipo teu mundial em si foi limpo o problema era ate atingir esse mundial. ou seja a libertadores que foi o caminho foi roubada.

essa de ter o melhor time nao pode ser levada como um fator de peso. o galo tb tinha um timao e outra poderia dar "zebra" (entre aspas pois com o time do galo era pau a pau) e o "mais" forte perde para o mais fraco . o propio flamengo ja viveu isso numa copa do brasil

Registro
    06-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drasty Ver Post

bem imparcial vc
    vc nao serve pra discutir

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o que o drasty falou é verdade, mas é claro que o fluminense é maior que america, volta redonda e resende

mas fica a dúvida se é maior do que clubes como cap, coxa, bahia

Publicidade:

-

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Tópicos Similares

1. Esportes | GALO DEZ VITÓRIAS SEGUIDAS
    Por Igns no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 17-04-2009, 20:22
  2. Esportes | Tabela COMPLETA do Carioca de 2008
    Por Fresnos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 30
    Último Post: 20-01-2008, 22:05
  3. Esportes | Curiosidades da História do Brasileirão!
    Por Igns no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 35
    Último Post: 27-11-2007, 21:07
  4. Esportes | Vasco vence flamengo em jogo disputado de basquete.
    Por capanema no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 28
    Último Post: 21-11-2007, 23:00
  5. Esportes | FLA x SPO, Debate.
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 236
    Último Post: 09-11-2007, 02:45

Permissões de Postagem