Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Que dicussão tensa.Porém meu voto vai ao flamengo já que sou flamenguista
@
Porém já que estou no pc do meu amigo(o meu ta ruim),voltei depois de muito tempo,e não quero discutir.
O jogo foi muito bom(a favor do Flamengo),o Fluminense também teve suas oportunidades.Zicou auhsuahus.Recorde é nosso!!!
No segundo gol,minha nossa,que pessoal burro,deixar o imperador livre na area --"
E nunca que é o maior classico do rio.
"Live each day as if it were your last day of life. One day you hit"
http://img146.imageshack.us/img146/2396/usebark.png
http://img219.imageshack.us/img219/6237/usebar2.png
Extenção de Sign
Valeu então todo time é 100% honesto. Fluminense fez uma virada de mesa pra subir pra série A, o único título do Botafogo é considerado descaradamente roubado por todos os santistas (foi triste mesmo), no Vasco o Eurico Miranda declarou que pagava juiz pra arranjar penaltis.
Não é culpa do clube haver um presidente desonesto, existem fases que temos esses corruptos. Dizer que o Flamengo não é um clube honesto é o mesmo que dizer que todos os países do Mundo são desonestos, afinal todos tem/tiveram casos de corrupção.
Vasco e Flamengo são muito equivalentes, Botafogo tem uma história linda, enquanto o Fluminense é um time ridículo que já chegou a amargar a terceira divisão.
Se tivesse que fazer uma comparação eu faria: Flamengo=Vasco>Botafogo>América>Bangu>Tigres do Brasil>Volta Redonda>Resende>>>>>Abismo>Fluminense.
Não era culpa nossa o fato da Argentina não participar, e foi apenas jogo (nem final era), o time do Flamengo era muito forte (muita gente diz que foi o melhor time de todos os tempos), realmente foi ridículo, mas nada foi provado. Também odeio o Wright, inclusive odeio o filho dele que é chato pra cacete, igualzinho o pai.
Pra completar fizemos um Mundial sinistro metendo 3 x 0 no Liverpool, é um título incontestável. Não acho que um título lindo deve ser manchado por causa de um presidente imbecil, os outros jogos o Flamengo jogou belamente.
Ano passado o SPFC foi favorecido várias vezes e nem por isso o título foi desmerecido, a arrancada deles foi linda.
Tava demorando pra chegar bacalhau fedorento nesse tópico,provavelmente pq eles tão na >>SEGUNDA DIVISÃO<< e ainda TENTAM zoar os urubus...
In memory of Kalas the dark angel
pra tu ter 14 anos tu nasceu em 1995 . teu ultimo brasileito foi em 92 FAIL. libertadores tu nem sonhava .
@DRASTY.
com voce da para conversar.
a culpa nao e de voces de nao terem times argentinos. mas concorda que assim fica MUITO mais facil? e tipo teu mundial em si foi limpo o problema era ate atingir esse mundial. ou seja a libertadores que foi o caminho foi roubada.
essa de ter o melhor time nao pode ser levada como um fator de peso. o galo tb tinha um timao e outra poderia dar "zebra" (entre aspas pois com o time do galo era pau a pau) e o "mais" forte perde para o mais fraco . o propio flamengo ja viveu isso numa copa do brasil
o que o drasty falou é verdade, mas é claro que o fluminense é maior que america, volta redonda e resende
mas fica a dúvida se é maior do que clubes como cap, coxa, bahia
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações