Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 24 de 24

Tópico: Update 8.53 e 8.6?

Registro
    05-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sei que para passar pra versão 9.0 teria q ir upando de 8.5, 8.6, 8.7, 8.8 e 8.9.
    Mas pelas mudanças que estão por vir, tinha q ser direto a versão 9 de Tibia, e não apenas uma sub-versão =P

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Back in business
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/2...99/0/Flyck.png
    "Quanto mais eu conheço os homens, mais eu gosto do meu cachorro."

Registro
    05-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arkkonnnn Ver Post
    não, pelo q eu saiva é assim
    pvp-e pra pvp-e, pvp e non pvp
    pvp pra pvp e non pvp
    non pvp soh pra non pvp

mas um amigo meu disse q viu no forum q vai ser pvp-e soh pra pvp-e, pvp soh pra pvp e non pvp soh pra non pvp, ai eu procurei la e não achei nada lol
    exato, e vc não achou nada pq n existe nada. uahdhus
    Na ultimo artigo oficial sobre o assunto, a troca de servidor era assim como vc citou.

PVP-E -> PVP-E / PVP / Non-PVP
    PVP -> PVP / Non-PVP
    Non-PVP -> Non-PVP

com excessão de mundos especiais que estarão disponiveis para a troca livre, caso vc "more" em Non-PVP e queira ir para um PVP ou PVP-E especial, você irá poder.

E outra coisa, a CIP em seu artigo oficial disse que não tinha uma data prevista para o lançamento do serviço, ou seja, não significa que vai vir junto com o xmas Update. Mas torço que sim, ou então venha antes, pq n aguento mais ficar sem jogar Tibia, to a um tempo se jogar, e quando soube da noticia de troca de mundo fiquei bem empolgado, portanto CipSoft, não me decepcione ^^.
    Back in business
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/2...99/0/Flyck.png
    "Quanto mais eu conheço os homens, mais eu gosto do meu cachorro."

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra que precisa de teaser pro update de evrão??
    Assunto mais discutido que esse update nos boards não tem, esta tudo esclarecido, creio que da semana que vem não passe e a CIP pegue todo mundo de surpresa, ai é só fazer um post informando como ficou definido tudo nos detalhes, e pronto.

Sobre o Up do fim do ano, nada haver com esse, pois o up do fim de ano trara reformulações no jogo, como venore, novas caves, talvez uma nova city, novos monstros e quests, sem falar da finalização do sistemas de guerras com a as arenas, enquanto nesse de primavera eles irão implementar jogabilidade e mudanças tecnicas como o sistema de batalha, e troca de servidores, por isso dah sim pra se fazer os dois, pois é muito conteudo e não precisa vir tudo de uma vez.

Sem falar que a CIP prometeu que junto com o UP virão new servers, server non-pvp confirmados, os demais vamos esperar quems abe sai tbm.

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Alfabeto Ver Post
    Pra que precisa de teaser pro update de evrão??
    Assunto mais discutido que esse update nos boards não tem, esta tudo esclarecido, creio que da semana que vem não passe e a CIP pegue todo mundo de surpresa, ai é só fazer um post informando como ficou definido tudo nos detalhes, e pronto.

Sobre o Up do fim do ano, nada haver com esse, pois o up do fim de ano trara reformulações no jogo, como venore, novas caves, talvez uma nova city, novos monstros e quests, sem falar da finalização do sistemas de guerras com a as arenas, enquanto nesse de primavera eles irão implementar jogabilidade e mudanças tecnicas como o sistema de batalha, e troca de servidores, por isso dah sim pra se fazer os dois, pois é muito conteudo e não precisa vir tudo de uma vez.

Sem falar que a CIP prometeu que junto com o UP virão new servers, server non-pvp confirmados, os demais vamos esperar quems abe sai tbm.
    lol, mas sempre foi costume a CIP lançar os teaser ¬¬
    Enquanto isso em Guardia...

http://images.orkut.com/orkut/photos...Pqj143qlnO.jpg

"Eu sinto uma alegria profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"

Tópicos Similares

1. Especulações sobre o update 8.51 e 8.6!
    Por kaminsky no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 15-10-2009, 09:02
  2. Enquete oficial: O que você gostou no update?
    Por Dani no fórum Enquetes TibiaBR
    Respostas: 55
    Último Post: 03-08-2009, 18:38
  3. [Artigo Oficial] A agitação antes do update
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 52
    Último Post: 14-07-2009, 16:06
  4. Reflexão sobre o Update
    Por Tio da Limonada no fórum Tibia Geral
    Respostas: 26
    Último Post: 25-06-2008, 12:30
  5. Update [Oficial]