Postado originalmente por
Zuranno
Cara, ML não é facil assim nao! Eu vejo a moçada ai, tudo com ML muito mais baixo do que o nível!
Mage tem que usar ROD e WAND pra caçar sim, pois as rods de começo gastam pouca mana e sobe ML.Recomendo sim ter uma sword pra caçar na hora que voce quiser so comida e mana pra runar, mas pra caçar serio mesmo sem chance de ser na sword.
A moçada está tudo com ML baixo e caça de Rod sem parar. Explique, pois esse fato acabou de embaralhar seu argumento. Druida não tem que usar Rod para caçar não. No começo a mana é pouca, e é quase declaração de morte usar Rod para caçar porque eventualmente você tem ou de usar Mana Potion ou de parar em algum canto e esperar que a Mana recupere. Até quando se caça Troll isso acontece e é muito ruim.
A mana que se gasta com os tiros de Rod é muito grande se comparada ao dano que ela dá, por mais que seja um dano contínuo e sem chance de erro. Eu sinceramente prefiro ter mana para me curar caso aconteça um imprevisto do que torrar mana usando Rod. Se você é Premmiun, substitua as Rods por uma tipo de arma melee e vá caçar usando magias Strike, veja o resultado. Compensa muito mais, até porque a mana não vai se esgotando tão rapidamente a ponto de você ter de usar Pot. com uma frequência muito alta. Sem mencionar que Strikes tiram mais do bicho e gastam mais Mana, o que significa que aumenta mais ML do que o uso da Rod. Se você ainda decidir usar a combinação de Strikes com Runas, fica melhor ainda pois você economiza Strike e, consequêntemente mana. E a manufatura de Runas para uso próprio garante o avanço certo do ML, assim como o uso constante de Strikes. Rods são totalmente descartáveis, acredite.
Agora se você for Free Account e também achar que Rods são descartáveis e o dinheiro das caçadas não paga as Mana Pot. que você está usando, ou se quiser economizar, não hesite: use Melee e Runas. Isso é uma garantia de que seu ML terá de se manter pelo menos igual ao seu Level, o que possibilita tiros decentes, no mínimo.
- - -
Gostei do Tutorial, já estava na hora de alguém enfiar senso na cabeçinha de Druidinhas (Druidas novos). Apesar disso, o Tutorial é bem exclusivo.
- Chaz