Curtir Curtir:  0
Página 3 de 18 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 173

Tópico: GUIA - Upando do level 1 ao 100!!!

Registro
    30-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei free e nao tem nada a ver.Da pra jogar sim.
    Nao gostei muito do tutorial...falta alguma coisa.Serpent Sword vai ser ruim, pois nao evolui ML.
    NAo concordo com muita coisa, e sou druid de coração.
    Pelo que vi seu main é elite knight não? Sinceramente, e com todo respeito, mas voce forçar o povo a nao usar rod até o level 40 e pocos é absurdo.O druid tem que pegar rod logo no 8 pra subir magic level, e nao ficar com skill de sword.
    Com todo respeito, mas esse tutorial pode ser de knight mudando uma ou duas frases.
    Como Elder druid, deixe-me puxar mais um pouco sua orelha tambem porque ML é a essência dos mages.Nao precisamos de sword, e sim de ML.
    Com todo respeito, voce deve fazer um guia nota 1000pra Knights, mas pra druida ta realmente ruim.Isso aí é guia pra knight com vocação de druida (Druida que luta como knight, mas é druida so pra poder usar magica).
    Não gostei.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Zuranno; 07-10-2009 às 16:49.

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    09-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora pensem comigo, qual a vantagem da ROD level baixo? ML ? Ok, agora pensem de novo:

Se o objetivo da Serpent Sword é NÃO gastar mana o suficiente para usar MF ou ter de espera-la subir, OK.
    O objetivo da ROD, matar o bixo usando mana, OK.

Só que se você caça na Sword você não vai usar magias?

Se você usar a ROD você vai usar magias ?

É tudo relativo, se não vai gastar mana com a ROD, você vai gastar o mesmo tanto de mana com Utevo lux ou Exura, se você gastar a mana com a ROD e precisar dar um Exura ou Utevo lux começa a complicar o seu lado entendeu?

Uma hora você terá de bater MF ou para num canto e esperar sua mana subir.

Bixos fracos como os que eu citei no começo do tutorial não há razão de você matar na magia da ROD como muitos de vocês estão falando, se quizer caçar de ROD vá em frente, mas vai por mim, você gastarão o mesmo tanto de mana(A NÃO SER QUE VOCÊ USE MF'S) usando ROD ou a Serpent Sword.

Ao que perguntou do meu main char, essa minha conta do TibiaBR é bem antiga quando tinha esse kninha ae, tenho um ED 132 hunted e um ED 137 : )

Varow
    Cipsoft Anti-Cheater?

Registro
    22-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol, eh melhor chamar um amigo, e ficar blocando bixos pra ti enquanto vc rusha....tpw destroyers, quaras, hellspawns, behemoths...

e no lvl baixo, tumbas

Registro
    09-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hum.
    Curti a idéia das Sword.
    E nem gasta.
    Amei. ;D
    ML vc upa dps runando ^~

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arkeiru Psy Ver Post
    Hum.
    Curti a idéia das Sword.
    E nem gasta.
    Amei. ;D
    ML vc upa dps runando ^~
    Cara, ML não é facil assim nao! Eu vejo a moçada ai, tudo com ML muito mais baixo do que o nível!
    Mage tem que usar ROD e WAND pra caçar sim, pois as rods de começo gastam pouca mana e sobe ML.Recomendo sim ter uma sword pra caçar na hora que voce quiser so comida e mana pra runar, mas pra caçar serio mesmo sem chance de ser na sword.

Publicidade:

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    08-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Free

Area Free não tem ??
    Faz um tutorial ae da area free Por favor ^^

Registro
    10-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Curti o esquema das swords, porque imagina:

A mana que você gasta da rod você deixa pra mandar utevo lux, mesmo gastando 2 de mana a cada hit a mana não sobe 2 a cada segundo, então uma hora acaba principalmente se você tiver caçando em um lugar que vem varios bixos de vez (cave de troll de edron)

Agora com a SS você não gasta nada de mana, hita a criatura, treina ML e não precisa usar MF ou parar para recuperar mana, resultando num up level mais rapido
    Watching,
    From a post up high (8)

Dúvidas?

SYSTEM BRASIL!

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ForsekenX Ver Post
    Curti o esquema das swords, porque imagina:

A mana que você gasta da rod você deixa pra mandar utevo lux, mesmo gastando 2 de mana a cada hit a mana não sobe 2 a cada segundo, então uma hora acaba principalmente se você tiver caçando em um lugar que vem varios bixos de vez (cave de troll de edron)

Agora com a SS você não gasta nada de mana, hita a criatura, treina ML e não precisa usar MF ou parar para recuperar mana, resultando num up level mais rapido
    Graças a Deus alguém com cabeça aqui.

Ninguém entende, que caçando de ROD ou de Serpent a mana que você vai gastar é a mesma lol

A diferença é q você vai usar a mana pra dar Utevo lux e não pra matar o bixo.

E como ja disse 50x, você ainda corre o risco de ficar sem mana pra dar um Exura se precisar correndo o perigo de morrer ou de gastar MF caçando bixo "fraco".

Vamo pensa galeraaaaaaa, ficam nessas idéia que ROD upa ML é tudo lenda : )

Claro que upa, mas magia também upa lol.

Abrasss
    Cipsoft Anti-Cheater?

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu recomendo seu tutorial, e sempre tem invejosos. Varias pessoas ja me viram usando arma, até pensava que usava bot (realmente eu não uso) e esse preconceito sempre ira continuar com os mages, alem de usar armas de knight, o mage pode treinar ml, fazer rune maker ou até substituir a rod por exoris (mais eficientes e economiza mana).

Recomendo seu tutorial, adicionado ao guia dos druid's (com muito prazer!)
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa cara valeu!

Fiz o tutorial com o maior prazer, para tentar ajudar e meio que abrir os olhos das pessoas diante de um Druid, muitos pensam muito em ML, ML,ML, mas não é só isso , caçadas no começo são as mais dificeis pois a maioria não tenta inovar e fica na mesmisse de sempre, e mesmo assim vejo criticas absurdas, "TUTORIAL DE BOTTER", o cara nem deve ter lido, mas a vida é assim.

Agradeço aos comentários tanto positivos quanto negativos, pois dessa maneira vamos discutindo o que há de melhor a se fazer =D

Abrass

Publicidade:

Cipsoft Anti-Cheater?

Tópicos Similares

1. Jogos | Guia Básico para jogadores de MapleStory
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 82
    Último Post: 16-11-2009, 19:41
  2. Sendo um Paladino
    Por Chapelero Maluco no fórum Paladin
    Respostas: 32
    Último Post: 13-08-2009, 19:30
  3. Coronel Dos Palla