Curtir Curtir:  0
Página 4 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 173

Tópico: GUIA - Upando do level 1 ao 100!!!

Registro
    17-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão aaa

Concordo plenamente /\
    rod no começo nao vai fazer diferença nenhuma.
    o hit de uma serpent sword, pode até igualar ou ser maior do que o hit da rod.
    E pensa bem, voce prefere bater 5~15 usando mana ou não usando?
    sendo que se voce usar a rod, cada hit vai upar 0,000000001% do seu ml (nossa upo ML pra kralho em)...
    então lê o tutorial direito, testa, e ve se da certo ou não, se bobiar upa até mais ML ¬¬'
    antes de criticar, é bom testar né.
    Muito bom o tutorial um dos melhores e mais complexos que eu ja vi
    parabéns.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zuranno Ver Post
    Cara, ML não é facil assim nao! Eu vejo a moçada ai, tudo com ML muito mais baixo do que o nível!
    Mage tem que usar ROD e WAND pra caçar sim, pois as rods de começo gastam pouca mana e sobe ML.Recomendo sim ter uma sword pra caçar na hora que voce quiser so comida e mana pra runar, mas pra caçar serio mesmo sem chance de ser na sword.
    A moçada está tudo com ML baixo e caça de Rod sem parar. Explique, pois esse fato acabou de embaralhar seu argumento. Druida não tem que usar Rod para caçar não. No começo a mana é pouca, e é quase declaração de morte usar Rod para caçar porque eventualmente você tem ou de usar Mana Potion ou de parar em algum canto e esperar que a Mana recupere. Até quando se caça Troll isso acontece e é muito ruim.

A mana que se gasta com os tiros de Rod é muito grande se comparada ao dano que ela dá, por mais que seja um dano contínuo e sem chance de erro. Eu sinceramente prefiro ter mana para me curar caso aconteça um imprevisto do que torrar mana usando Rod. Se você é Premmiun, substitua as Rods por uma tipo de arma melee e vá caçar usando magias Strike, veja o resultado. Compensa muito mais, até porque a mana não vai se esgotando tão rapidamente a ponto de você ter de usar Pot. com uma frequência muito alta. Sem mencionar que Strikes tiram mais do bicho e gastam mais Mana, o que significa que aumenta mais ML do que o uso da Rod. Se você ainda decidir usar a combinação de Strikes com Runas, fica melhor ainda pois você economiza Strike e, consequêntemente mana. E a manufatura de Runas para uso próprio garante o avanço certo do ML, assim como o uso constante de Strikes. Rods são totalmente descartáveis, acredite.

Agora se você for Free Account e também achar que Rods são descartáveis e o dinheiro das caçadas não paga as Mana Pot. que você está usando, ou se quiser economizar, não hesite: use Melee e Runas. Isso é uma garantia de que seu ML terá de se manter pelo menos igual ao seu Level, o que possibilita tiros decentes, no mínimo.

- - -

Gostei do Tutorial, já estava na hora de alguém enfiar senso na cabeçinha de Druidinhas (Druidas novos). Apesar disso, o Tutorial é bem exclusivo.

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    18-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra , aceitar o uso de uma Sword até o level 26 até vai , depois disso é piada, e ainda gastar o seu dinheiro de potions para comprar Fire Sword , isso simplismente é um lixo.
    tu so compra a HailStorm no level 40 ao 50 , até lá vc fica só no Bot né??? ou vai matar uns Dragons com Sword tb???
    lol e depois da FireSword vai pro de Bot com Mystic Blade tb eh???
    Mage não precisa de Demon Shield nesse level, dinheiro de potion jogado fora, pois vc poderia huntar e fazer a quest depois.
    Depois que você Dropar dá um retired e vai chorar no colinho da mamãe.
    em tumbas , com um Dragon Shiel vc aguenta e ja ta de boa.

Creio eu nesse final de Tuto , que o seu Druid não estará muito poderoso e nem muitos kinas irão te chamar para huntar , pois seu ML estará um Lixo.

Depois que vc criar um Druid com esse Tuto e se der bem me chama.

Detalhe do amiguinho acima , seu Strike so vai dar bom dano se vc tiver ML , fora isso é lixo huntar ate ter um ML consideravel.

Tuto Lixo
    Última edição por suzzako; 09-10-2009 às 14:50.

Registro
    13-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tutorial noob de mais, e de booter tb...

antes que venha falar merda de " ah vai testar com rod e com sword " eu ja digo logo que tenho um mage lvl 55, e as unicas vezes q eu uso arma melee pra caçar é quando to runando, pra criar as runas mais rapido. caçar lvl 40+ com sword?? meu deus, NOOOBAOOOO!!!!

xD
    Hail TibiaBR

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Jack Zepp

e

Citação Postado originalmente por suzzako Ver Post
    Kra , aceitar o uso de uma Sword até o level 26 até vai , depois disso é piada, e ainda gastar o seu dinheiro de potions para comprar Fire Sword , isso simplismente é um lixo.
    tu so compra a HailStorm no level 40 ao 50 , até lá vc fica só no Bot né??? ou vai matar uns Dragons com Sword tb???
    lol e depois da FireSword vai pro de Bot com Mystic Blade tb eh???
    Mage não precisa de Demon Shield nesse level, dinheiro de potion jogado fora, pois vc poderia huntar e fazer a quest depois.
    Depois que você Dropar dá um retired e vai chorar no colinho da mamãe.
    em tumbas , com um Dragon Shiel vc aguenta e ja ta de boa.

Creio eu nesse final de Tuto , que o seu Druid não estará muito poderoso e nem muitos kinas irão te chamar para huntar , pois seu ML estará um Lixo.

Depois que vc criar um Druid com esse Tuto e se der bem me chama.

Detalhe do amiguinho acima , seu Strike so vai dar bom dano se vc tiver ML , fora isso é lixo huntar ate ter um ML consideravel.

Tuto Lixo
    Bom, pra variar as pessoas comentam no tópico sem ler os replys no mesmo, fazendo com que as pessoas percam o tempo lendo comentários totalmente inúteis.

Não preciso explicar MAIS UMA VEZ o porque das Swords no começo pois já foi comentado antes.

Sobre a Sword da arena 2, vamos ler de novo, "...Alguns lugares bons para caçar são em Nargor nos Pirate Ghost e na Treasure Island, use sua sword da arena 2 para melhorar a defesa dos hit's...", não é pra você usá-la para matar os bixos, e sim para melhorar a defesa dos HIT's que são tomados pelos mesmos.

Um pouco de interpretação de texto ajuda no desenvolver do tópico :|

Edit: Só pra deixar mais claro a intenção da Sword da arena 2, leiam esse tópico >aqui<, e vejam que arma ele recomenda para caçar la, eu até poderia ter colocado ela, mas como citei a quest da arena 2 já embalei no tutorial =)

Publicidade:

Última edição por maozao; 09-10-2009 às 18:05.
    Cipsoft Anti-Cheater?

Registro
    18-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro : Pirates e lixo para mages , sendo que ha coisas + lucrativas do que isso EX:Tumbas , GS , AS e etc.
    Segundo : Sword pra defender dos hits???
    Nossa e + facil vc correr do quer bater com a sword para "defender" dos hits
    Digo de Novo Tuto Lixo!!

Registro
    25-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Talking Tutorial Bom

Mano esses kra nao tem cabessa obs(meu teclado nao funfa o cidilha)
    Cassa na sword e melhor pq se deixa a mana subi no 20 e da utevo lux
    Ja no lvl 9 se dexa a mana subi exemplo ate o 40 e exura pra te 20 de mana guardada pra da exura na emergencia
    E faiz assim ate o lvl 33
    Lvl 33 recomendo nao cassar mais na sword pq eart elemental upa rox e da grana e se junta as pedra no bag loot e vende!
    fika la ate o 50.
    Depois se vai ancient scarab dragy ate dl se vc tive bloker.
    Recomendo tipo assim
    Aff to sem respaw vo loga se voce for fika sem faze nada vai runa pq ml e bom.
    Concordo com o dono do tutorial chega num certo lvl q todo mundo ta com ml 66.
    =D
    Última edição por Xunda Head Hunter; 12-10-2009 às 12:19.
    Santos Eternamente ;*
    Primero A Ganhar a libertadores Masculino E agora seremos o primero a ganhar a feminina isso nimguem nos tirass :wub:
    visitem meu flogao
    www.flogao.com.br/skilofdarkness

Tutorial Como Upar um mage lvl 100
    http://forums.tibiabr.com/showthread...39#post4941739

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    A moçada está tudo com ML baixo e caça de Rod sem parar. Explique, pois esse fato acabou de embaralhar seu argumento. Druida não tem que usar Rod para caçar não. No começo a mana é pouca, e é quase declaração de morte usar Rod para caçar porque eventualmente você tem ou de usar Mana Potion ou de parar em algum canto e esperar que a Mana recupere. Até quando se caça Troll isso acontece e é muito ruim.

A mana que se gasta com os tiros de Rod é muito grande se comparada ao dano que ela dá, por mais que seja um dano contínuo e sem chance de erro. Eu sinceramente prefiro ter mana para me curar caso aconteça um imprevisto do que torrar mana usando Rod. Se você é Premmiun, substitua as Rods por uma tipo de arma melee e vá caçar usando magias Strike, veja o resultado. Compensa muito mais, até porque a mana não vai se esgotando tão rapidamente a ponto de você ter de usar Pot. com uma frequência muito alta. Sem mencionar que Strikes tiram mais do bicho e gastam mais Mana, o que significa que aumenta mais ML do que o uso da Rod. Se você ainda decidir usar a combinação de Strikes com Runas, fica melhor ainda pois você economiza Strike e, consequêntemente mana. E a manufatura de Runas para uso próprio garante o avanço certo do ML, assim como o uso constante de Strikes. Rods são totalmente descartáveis, acredite.

Agora se você for Free Account e também achar que Rods são descartáveis e o dinheiro das caçadas não paga as Mana Pot. que você está usando, ou se quiser economizar, não hesite: use Melee e Runas. Isso é uma garantia de que seu ML terá de se manter pelo menos igual ao seu Level, o que possibilita tiros decentes, no mínimo.

- - -

Gostei do Tutorial, já estava na hora de alguém enfiar senso na cabeçinha de Druidinhas (Druidas novos). Apesar disso, o Tutorial é bem exclusivo.

- Chaz
    Não usava pot pra caçar quando eu era newbie, mas tambem nao ia cair de peito em monstro forte logo no início.
    Para conseguir ML devemos combinar: Coma sempre, fish meat etc., use uma rod para seu nivel ou algo com menos waste de mana, e nunca deixe a mana encher, use utevo lux e tals.
    Sword pra druid só quando vai pegar food mesmo ou runar.
    Bom, há quem prefira esse metodo de sword, mas não acho-o tão efetivo.Não é de botter tambem, mas não é tao efetivo.

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    19-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu curti a ideia de usar serpent sword , nas caçadas , mais tipo , uma duvida , se o cara caçar de spike sword encantada de fire com larva eh melhor ne ??

depois que li eu criei um druid pra ser um summoner , e SUMONANDO EU UPO ML , E ESSES BABACAS QUE FALAM QUE TU EH BOTTER EH SO INVEJA , FIICA RLX , JA SOFRI COM ISSO , =D

Parabens , boa soluçao para druid sem granas !!

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do tópico....eu axo mais vantagem caça de serpent ate o lvl 19 dps dissu eh melhor caça de rod mais issu vai de pessoa a pessoas e os locais de hunt tbm vai de pessoas pa pessoas, essa so eh uma das maneiras possiveis de upar...xD bom tutorial

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Guia Básico para jogadores de MapleStory
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 82
    Último Post: 16-11-2009, 19:41
  2. Sendo um Paladino
    Por Chapelero Maluco no fórum Paladin
    Respostas: 32
    Último Post: 13-08-2009, 19:30
  3. Coronel Dos Palla
    Por tason on secura no fórum Grandes Nomes