Curtir Curtir:  0
Página 4 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 171

Tópico: Resultado dos concursos 103 a 109

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Reparem no dia em que o Ander postou isso... Quer dizer que fiquei dias ansiosão sendo que era só procurar um pouco, ou ir no 'Procurar por Anderslash' lá no perfil dele que achava Ainda inconformado com alguns concursos! ;@

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Who's gonna save the world tonight? ♪

Twitter

SPFC ♥

Clique aqui e visite meu Life Thread xD

Banido
    Registro
    17-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parabens a todos que ganharam, só queria saber uma coisa
    o que tá errado aqui ?

1 - a cap está errada
    2 - a life do rat
    3 - o broken bottle falta um ponto final
    4 - existem varios erros no minimap
    5 - falta o A do tibia
    6 - a taxa de experiencia e level nao estão alinhadas
    7 - O Sprite do Peixe ali do lado da tela está faltando um pedaço.

Char = Soul-Insane Pacera

meu post no " encontre os 7 erros ". só isso que eu queria saber, meu post ta na segunda pagina.

Registro
    23-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lady Marie Ver Post
    Pô,dá vontade msm de aproveitar a promoção...E não é só isso,a resposta antes do post "vencedor",a q tava primeiro,era a minha.......Mas de qq forma,parabéns ao vencedores!:riso:
    Cara uma coisa que nao gsoto é de injustiça. Se fosse eu que tivesse ganho, estaria reclamando e muito :yelrotflm
    Citação Postado originalmente por Julio Pereira Ver Post
    que que isso vei, esse cara nirvana17 ou sei la o nome dele so boto "eu quero ganhar uma premium time do tibiabr" e eu fiz uma fraze bem ajeitadinha dei quase o maximo de min e esse cara que colocou quase a mesma coisa que todo mundo ganha por nada. sinceramente tou me sentindo injustiçado...:triste:
    Ops!

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Astronis Ver Post
    parabens a todos que ganharam, só queria saber uma coisa
    o que tá errado aqui ?

1 - a cap está errada
    2 - a life do rat
    3 - o broken bottle falta um ponto final
    4 - existem varios erros no minimap
    5 - falta o A do tibia
    6 - a taxa de experiencia e level nao estão alinhadas
    7 - O Sprite do Peixe ali do lado da tela está faltando um pedaço.

Char = Soul-Insane Pacera

meu post no " encontre os 7 erros ". só isso que eu queria saber, meu post ta na segunda pagina.
    Ao envéz de ' existem varios erros no minimap ' era o NPC que falava Verone ao envéz de Venore :x

Citação Postado originalmente por pexotao'doo Ver Post
    Cara uma coisa que nao gsoto é de injustiça. Se fosse eu que tivesse ganho, estaria reclamando e muito :yelrotflm
    ², Lady Marie: eu iria atraz do que é meu! :S
    Última edição por Roccoxd; 07-10-2009 às 21:03.

Twitter

SPFC ♥

Registro
    22-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pexotao'doo Ver Post
    shaushhauhsuas...Eu tbm ñ gosto,mas como tinha dois NPCs pra quinta pista,então qm deve ter sido o vencendor foi o Pojo,isso é,se o Julian realmente tbm fala q trabalha como um bardo....

EDIT:Eu chequei e sim,o Julian tbm trabalha como bardo.

Publicidade:

Última edição por Lady Marie; 07-10-2009 às 21:05.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lady Marie Ver Post
    shaushhauhsuas...Eu tbm ñ gosto,mas como tinha dois NPCs pra quinta pista,então qm deve ter sido o vencendor foi o Pojo,isso é,se o Julian realmente tbm fala q trabalha como um bardo....Se ñ for,aí sim.
    Lady Kate, ou melhor Lady Marie, mas você e ele postaram EXATAMENTE (eu disse EXATAMENTE) a mesma coisa! Você ainda mais organizado e o mais importante: PRIMEIRO que ele! Ele pode ter achado os NPC's na raça como também pode ter copiado a sua resposta!

Twitter

SPFC ♥

Registro
    22-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rodrigo_knight Ver Post
    Lady Kate, ou melhor Lady Marie, mas você e ele postaram EXATAMENTE (eu disse EXATAMENTE) a mesma coisa! Você ainda mais organizado e o mais importante: PRIMEIRO que ele! Ele pode ter achado os NPC's na raça como também pode ter copiado a sua resposta!
    Sim,o "vencedor" e eu postamos a mesma coisa.Mas qdo os resultados foram divulgados,foi dito q haviam dois NPCs para a terceira e quinta pista e o Pojo postou esse outro quinto NPC correto antes de mim,então ele é o vencedor do concurso.Se o Julian fosse resposta errada,aí sim,eu teria sido a vencedora.Mas o carlos não é vencedor MESMO.Entendeu?

EDIT: Olhem: http://forums.tibiabr.com/showpost.p...4&postcount=12
    Última edição por Lady Marie; 07-10-2009 às 21:14.

Registro
    23-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rodrigo_knight Ver Post
    Reparem no dia em que o Ander postou isso... Quer dizer que fiquei dias ansiosão sendo que era só procurar um pouco, ou ir no 'Procurar por Anderslash' lá no perfil dele que achava Ainda inconformado com alguns concursos! ;@
    Nah,o tópico foi feito faz dias mas ficou no board interno dos moderas,só foi liberado hj pro povão.

E achei MUITO estranho esse negócio do cara ter 'adivinhado' o ganhador no meio de 3551 pessoas. Tem coisa aí.

É,quando eu vi essa frase até que gostei,vocês escolhem melhor que o BoaCompra. Achei MUITO tosca a frase que ganhou no concurso deles:

'Bruno Macedo foi o ganhador da melhor Frase: Tibia é família, Tibia é emoção, Boa compra vende premium para você ser fortão.'

Wtf. Ficar fortão?

Eu preferi a minha
    @boacompranews premium time acabou,free ninguem merece,boa compra fez promoção,o seguidor aqui agradece!

Minha rima ficou pior que a do fortão e emoção? :\

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa! Parece que realmente o post da Lady Marie estava correto antes de qualquer um. Vou averiguar aqui e altero o resultado.

Não tem essa de tramóia não, somos justos. Vamos dar o prêmio ao vencedor correto ^^

O Pojo errou a rua da Lynda, por isso não ganhou.

Registro
    22-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guerreiro da Net Ver Post
    Nah,o tópico foi feito faz dias mas ficou no board interno dos moderas,só foi liberado hj pro povão.

E achei MUITO estranho esse negócio do cara ter 'adivinhado' o ganhador no meio de 3551 pessoas. Tem coisa aí.

É,quando eu vi essa frase até que gostei,vocês escolhem melhor que o BoaCompra. Achei MUITO tosca a frase que ganhou no concurso deles:

'Bruno Macedo foi o ganhador da melhor Frase: Tibia é família, Tibia é emoção, Boa compra vende premium para você ser fortão.'

Wtf. Ficar fortão?

Eu preferi a minha
    @boacompranews premium time acabou,free ninguem merece,boa compra fez promoção,o seguidor aqui agradece!

Minha rima ficou pior que a do fortão e emoção? :\

Não,ficou legal

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 515
    Último Post: 15-12-2024, 03:04

Permissões de Postagem