Alguem pode falar a micro-frase vencedora? :rolleyes:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Alguem pode falar a micro-frase vencedora? :rolleyes:

Desculpa descordar com você Anderslash, mas esse scroll no Tibia Global também está apagado, eu moro em Venore, e particularmente fui lá conferir e vi que tanto no Tibia Global quanto na imagem que vocês deram esse "Burst Scroll" está apagado, então o "brunu" não foi o vencedor do concurso 103... eu acho que fui eu, você pode conferir minhas respostas aqui (acho que fui o 1º a dizer realmente quais foram os 7 erros de verdade, eu procurei respostas antes das minhas e não vi nenhum igual a minha, só depois da minha que apareceram outras iguais):
http://forums.tibiabr.com/showthread...83#post4887283![]()
Última edição por Conhak; 08-10-2009 às 13:09.
Eu achei TOTALMENTE simples.
Muuuito estranho esse resultado...
Eu esperava que a vencedora fosse algo realmente CRIATIVO, mas quando saiu o resultado, puts, que lixo.
Estilo aquelas propagandas da padaria do seu Zé.
Mas já que coisas comuns agradam a "equipe", aqui vai uma que define o TibiaBR:
Vocês são a personificação da palavra FAIL.
noossa, o vencedor do concurso dos wallpapers mereceu mesmo, humilhou todo mundo!
muito bom mesmo. soh achei q o bolo poderia ser uma coisa mais medieval e talz.. mas pela criatividade nota 10![]()
Entra lá >> TiagoSas Portfolio
.
"Quem faz loucuras por Jesus sempre verá Deus fazendo loucuras por ele."
Não sei se há um tópico específico para o que vou falar....
Não sei se vai adiantar eu postar aqui ou mandar mensagens, mas tentarei, gostaria de uma resposta.
No concurso 105: Melhor micro-frase; a frase ganhadora foi
"TibiaBr , Guia dos perdidos, informação aos necessitados , noticias aos curiosos e concurso para os desesperados , parabens TibiaBR!"
É uma frase não tão criativa, porém divertida, só que há um problema nesse resultado, ele não está de acordo com as regras postadas pelo Anderlash no começo do tópico da promoção.
Lá está assim "REGULAMENTO:
* Você deve dizer o que o TibiaBR significa para você em até 140 caracteres;
* A frase precisa ser inédita e de sua autoria. Plagiadores serão desclassificados;
* É permitido postar apenas uma vez no tópico, por isso pense bem na frase;
* Muita atenção! Posts editados serão desclassificados: se você esquecer alguma coisa e voltar para editar, seu post já não vale mais;
* A melhor frase será escolhida pela equipe TibiaBR."
A primeira regra já invalidaria a frase vencedora pelo seguinte motivo...
Não fica claro em nenhum âmbito linguístico "o que o tibiabr significa" para ele, e sim, existe uma mensagem tipo 'slogan' ou whatever, mas não tem correspondência com a primeira regra do concurso.
Qual a posição da avaliação quanto a isso?
La se vai outro ano sem ganhar um concurso =(
PARABÉNS AOS GANHADORES!

kemerda. ;\

não consegui participar do concurso que eu queria (wallpapers) pelo fato de ter tentado entregar meu trabalho as 23:55 do dia da finalização do concurso. quando fui postar meu trabalho o tópico já havia sido fechado, que eu saiba o dia não acaba antes da 00:00 (meia-noite) e o tópico teria de estar aberto ainda, tentei mandar MP ao ander com meu trabalho e não obtive resposta.
Lamentável, obrigado pela não atenção ; )