Curtir Curtir:  0
Página 425 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 325375415423424425426427435475525925 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.241 a 4.250 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    02-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AZRLZ

tu é gordo ou tu é magro com uma barriguinha saliente?
    Não sou magro, mas também não chego a ser gordo, sacas? é bem mais ou menos.

Mas o intuito mesmo e conseguir perder o máximo de barriga o possivel. Sei que não farei milagre em 2~3 mêses, mas quero perder o máximo possivel.

Quanto aos que tão falando ai de "ficar bom pro verão" não é bem o fato. Só preciso perder o que for possivel pra ficar mais ou menos pro verão ;D

Citação Postado originalmente por RRoss

Cara, daqui pra dezembro são 2 meses certo? Em 2 meses vc naum consegue nenhum milagre mas com dedicação vc perde barriga sim, dependendo do tamanho. Mas isso naum importa, resultados requer tempo, então relaxe. Independente do tamanho de sua barriga, faça +- assim..
    -Treine Seg-sex normalmente como vc sempre treinou, não vá fazer 1000 repetições ou 1000 abs pensando que vai perder barriga + rapido.
    -Se vc ta enferrujado em caminhadas, comece com caminhadas leves-moderadas na 1 semana (20-40min, 3x na semana). Com o passar das semanas vá aumentando a intensidade da caminhada e se desejar a frequencia tb.
    -Monte uma dieta hipocalorica (deficit de calorias) para perder sua barriga, essa é a parte mais importante!

A idéia é que vc só perde barriga (gordura) com uma dieta com deficit de calorias. Sem isso naum vai perder, então primeiro monte sua dieta e siga ela com rigor, senão de nada vai adiantar suas caminhadas cansativas..

Abraços!
    então, to passando já já com um endocrino e mais tarde com um nutricionista pra realmente ver esse negócio da dieta. mas como vai acabar demorando um pouquinho a consulta alguém ai teria uma dieta hipocalórica pra eu ir seguindo enquanto isso?

quanto ao caminhada, pensei em fazer esse "guerrilha cardio", será que funciona mesmo?

valeu pela ajuda ai pessoal (y)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Draconian Ver Post
    Não sou magro, mas também não chego a ser gordo, sacas? é bem mais ou menos.

Mas o intuito mesmo e conseguir perder o máximo de barriga o possivel. Sei que não farei milagre em 2~3 mêses, mas quero perder o máximo possivel.

Quanto aos que tão falando ai de "ficar bom pro verão" não é bem o fato. Só preciso perder o que for possivel pra ficar mais ou menos pro verão ;D

então, to passando já já com um endocrino e mais tarde com um nutricionista pra realmente ver esse negócio da dieta. mas como vai acabar demorando um pouquinho a consulta alguém ai teria uma dieta hipocalórica pra eu ir seguindo enquanto isso?

quanto ao caminhada, pensei em fazer esse "guerrilha cardio", será que funciona mesmo?

valeu pela ajuda ai pessoal (y)
    Nem pense em fazer guerrilha cardio, vc eh iniciante.
    A dieta, procura ai:
    www.saudeforum.com.br
    www.hipertrofia.org/forum

Qualquer duvida, pergunte..
    Abraços!
    Última edição por RRoss; 06-10-2009 às 22:30.

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tpw
    eu qeria saber se dps do 3~4° mes eu ja posso tomar um suplemento alimentar para pegar mais massa, tipo o Animal Pack ...
    [userbar]96/0000FF/66FFFF/0/Stoonn%20Tyran.png[/userbar]

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shartons Ver Post
    tpw
    eu qeria saber se dps do 3~4° mes eu ja posso tomar um suplemento alimentar para pegar mais massa, tipo o Animal Pack ...
    O melhor que você pode fazer é esquecer esses packs, cara. Começe com whey e malto/dextrose no pós treino mesmo.

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Anh alguem ai ja ouviu falar do programa P90X ???

oque vocêis acham ?

Publicidade:

Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tpw
    Tu ouviu alguns caras fortes falando sobre animal pack, certo.
    2 perguntas...
    Tu sabe o que é pack?
    Tu ja tomou algum suplemento / tem alguma ideia sobre isso?

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tpw
    Animal, Montro, Nitro, Troll, Ogro, etc Pack = Lixo

É só um número grande de vitaminas e minerais em quantidades cavalares que seu corpo não absorve nem 1/20. O resto sai na urina ou fica armazenado no seu organismo, podendo provocar uma futura hipervitaminose.

E pior, sem resultados.
    Última edição por Bob Joe; 07-10-2009 às 08:42.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tpw
    Animal Pack = Farinha...
    Comece tomando Whey + Malto.

Abraços!

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Animal Pack realmente é um dos piores suplementos que tem no mercado. É só olhar a tabela nutricional dele, não tem nada de proteína nem de carboidrato, só aí já se percebe que é lixo. Como o Bob disse, é um monte de vitamina que o corpo não absorve, e a urina elimina tudo (tanto que vc mija verde fluorescente).

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por houger Ver Post
    Tu ouviu alguns caras fortes falando sobre animal pack, certo.
    2 perguntas...
    Tu sabe o que é pack?
    Tu ja tomou algum suplemento / tem alguma ideia sobre isso?
    tpw um amigo meu q malha la cmg e talz, e me aconcelhou o Animal Pack,
    pq ele falo dps dos 4 mes de academia fika mol foda pega massa muscular,
    dae ele falo q o Animal Pack ajuda pega massa mais rapido
    nunca tomei suplemento nao
    comecei malha tem 2 meses

Publicidade:

[userbar]96/0000FF/66FFFF/0/Stoonn%20Tyran.png[/userbar]

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?