Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por HandRox; 06-10-2009 às 23:45.
Última edição por HandRox; 07-10-2009 às 00:19.
hmm, joga a bomba e sai correndo, bonito em rapaz.
Me dá uma maquina de ressonancia maquinética, que te provo, de acordo com a reaçao do seu cérebro a existencia do amor, infelizmente, Deus é outra quinhentos. Devo lembrar que o amor é abstrado, logo mesmo na lingua portuguesa, é um sentimento exclusivamente cerebral que depois afeta nosso corpo (coraçao acerela, suor nas palma da mao, frio na barriga, etc), tudo isso por que libera certos hormónios ao ter algum contato com o ser amado. Infelizmente, umas pessoas acreditam tao fielmente em Deus que acabam ter o sintomas do amor e se confundindo, mas isso é bem raro.Eu não vejo o Amor cara, e você?
Se você não ve o Amor e crê nele, por que você fala que não crê em Deus só porque não consegue vê-lo?
Prove que o Amor existe.
Amor eu posso provar tranquilamente! Deus nao, e se nao se pode provar que existe....
Não é raro não, é bem comum. Inclusive é isso que eu penso que acontece. Quando um crente pensa em Deus, e ele tamanho exemplo de bondade etc..., a pessoa acaba liberando os efeitos de amor, de felicidade, prazer... enfim.Postado originalmente por Leo The Returns
Acho até acho que já fizeram ressonâncias em crentes pra ver qual as reações do cérebro, não lembro aonde vi.
Mais um dos muitos mitos criados pelo homem para TENTAR explicar o que não era possivel, este mito foi o mais bem sussedido,ficando atraz apenas do chupa cabra, passado de gerações em gerações, onde a maioria foi domada pelo medo do castigo eterno, e pela iluzão de uma recompensa após a morte.
Para dar uma razão e sentido a vida, varias pessoas passaram a acreditar nesse ser, hojemais famoso que o chupa cabra, é adorado por uma grande parte do mundo, geralmente pessoas ingenuas
Mas, mesmo não existindo, Deus faz o bem na terra, se ninguem acreditasse em Deus,o chupa cabra seria mais famosoum caos de nivel golbal iria domar a terra, guerras, pessoas em depressão sem sentido para a vida, vinganças etc...
Por mais incrivel que pareça, eu acreditono chupa cabraem Deus, não nesse que todo mundo fala, que todo mundo diz, acredito que a vida e o universo for criado por um ser superior como por exemploo chupa cabrauma outra forma de vida superior, talvez sejamos apenas testeou as cabras, quem sabe?
Última edição por Pearkoren; 07-10-2009 às 16:28.
I needed somewhere to hang my head; Without your noose
You gave me something that I didn't have; But had no use
I was too weak to give in; Too strong to lose
My heart is under arrest again; But I'll break loose
My head is giving me life or death; But I can't choose
I swear I'll never give in; I refuse
Fonte de avatar e assinatura:
http://www.umsabadoqualquer.com/
Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...
Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081