Curtir Curtir:  0
Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 118

Tópico: Defina DEUS.

Registro
    18-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre achei muito idiota quem fica falando "pq vc acredita no amor mas nao em deus hein hein".Biologia manda lembranças.

Amor tem como dar descrição biológica, fazer testes, pegar resultados, fazer análises e explicar seu papel na evolução (manter casal unido para proteger a prole).

Deus, não.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Goku.
    EDIT:
    Citação Postado originalmente por Delittus Ver Post
    Eu não vejo o Amor cara, e você?

Se você não ve o Amor e crê nele, por que você fala que não crê em Deus só porque não consegue vê-lo?

Prove que o Amor existe.
    Tá, é o mesmo que falar, Alegria existe? Claro que existe, você e todo mundo já sentiu! É o mesmo com Amor, é um sentimento. A gente sente na hora certa, Deus não é um sentimento, são coisas bastante distintas.
    Última edição por HandRox; 06-10-2009 às 23:45.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HandRox Ver Post
    Goku.
    EDIT:

Tá, é o mesmo que falar, Alegria existe? Claro que existe, você e todo mundo já sentiu! É o mesmo com Amor, é um sentimento. A gente sente na hora certa, Deus não é um sentimento, são coisas bastante distintas.
    Porra até eu que sou ateu poderia argumentar contra isso, o cara que acredita vai usar a mesma premissa que tu usou, ele sente Deus, ponto.

Registro
    27-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    Porra até eu que sou ateu poderia argumentar contra isso, o cara que acredita vai usar a mesma premissa que tu usou, ele sente Deus, ponto.
    Mas fica coplicado né, nem é todo mundo que sente Deus, agora por favor cite alguém que nunca sentiu Amor ou Alegria? Facil de definir, agora defina sentir Deus, como eu disse são coisas bem distintas.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas fica coplicado né, nem é todo mundo que sente Deus, agora por favor cite alguém que nunca sentiu Amor ou Alegria? Facil de definir, agora defina sentir Deus, como eu disse são coisas bem distintas.
    Como tu sabe que é distinto?

O indivíduo só pode julgar as coisas a partir daquilo que é real pra ele, se tu nunca "sentiu Deus" é IMPOSSÍVEL tu fazer uma afirmação dessas.

Publicidade:

Registro
    27-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Delittus Ver Post
    Eu falaria de ciência, mas creio que não vem ao caso.
    Mas posso muito bem falar que sinto alegria por conta de uma mensagem do meu cérebro, e não algo do além.
    O mesmo vale pro amor, o "amor" que você diz sentir, é provado, que é quando seu corpo sente/percebe que a pessoa "amada" é aquela perfeita pra você continuar sua hereditariedade.
    Exatamente, mas como o assunto já tá chato e daqui a pouco um vai chingar o outro eu vou parando por aqui, boa dissertação amigos!
    Última edição por HandRox; 07-10-2009 às 00:19.

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exatamente, mas como o assunto já tá chato e daqui a pouco um vai chingar o outro eu vou parando por aqui, boa dissertação amigos!
    hmm, joga a bomba e sai correndo, bonito em rapaz.
    Eu não vejo o Amor cara, e você?

Se você não ve o Amor e crê nele, por que você fala que não crê em Deus só porque não consegue vê-lo?

Prove que o Amor existe.
    Me dá uma maquina de ressonancia maquinética, que te provo, de acordo com a reaçao do seu cérebro a existencia do amor, infelizmente, Deus é outra quinhentos. Devo lembrar que o amor é abstrado, logo mesmo na lingua portuguesa, é um sentimento exclusivamente cerebral que depois afeta nosso corpo (coraçao acerela, suor nas palma da mao, frio na barriga, etc), tudo isso por que libera certos hormónios ao ter algum contato com o ser amado. Infelizmente, umas pessoas acreditam tao fielmente em Deus que acabam ter o sintomas do amor e se confundindo, mas isso é bem raro.

Amor eu posso provar tranquilamente! Deus nao, e se nao se pode provar que existe....

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leo The Returns
    umas pessoas acreditam tao fielmente em Deus que acabam ter o sintomas do amor e se confundindo, mas isso é bem raro.
    Não é raro não, é bem comum. Inclusive é isso que eu penso que acontece. Quando um crente pensa em Deus, e ele tamanho exemplo de bondade etc..., a pessoa acaba liberando os efeitos de amor, de felicidade, prazer... enfim.

Acho até acho que já fizeram ressonâncias em crentes pra ver qual as reações do cérebro, não lembro aonde vi.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    Não é raro não, é bem comum. Inclusive é isso que eu penso que acontece. Quando um crente pensa em Deus, e ele tamanho exemplo de bondade etc..., a pessoa acaba liberando os efeitos de amor, de felicidade, prazer... enfim.

Acho até acho que já fizeram ressonâncias em crentes pra ver qual as reações do cérebro, não lembro aonde vi.
    Sim, por ai. O efeito de pensar em deus é praticamente a mesma coisa que comer chocolate. Libera endorfina.

Por isso que eu não preciso de deus, tenho chocolate :o

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais um dos muitos mitos criados pelo homem para TENTAR explicar o que não era possivel, este mito foi o mais bem sussedido, ficando atraz apenas do chupa cabra, passado de gerações em gerações, onde a maioria foi domada pelo medo do castigo eterno, e pela iluzão de uma recompensa após a morte.

Para dar uma razão e sentido a vida, varias pessoas passaram a acreditar nesse ser, hoje mais famoso que o chupa cabra, é adorado por uma grande parte do mundo, geralmente pessoas ingenuas

Mas, mesmo não existindo, Deus faz o bem na terra, se ninguem acreditasse em Deus, o chupa cabra seria mais famoso um caos de nivel golbal iria domar a terra, guerras, pessoas em depressão sem sentido para a vida, vinganças etc...

Por mais incrivel que pareça, eu acredito no chupa cabra em Deus, não nesse que todo mundo fala, que todo mundo diz, acredito que a vida e o universo for criado por um ser superior como por exemplo o chupa cabra uma outra forma de vida superior, talvez sejamos apenas teste ou as cabras, quem sabe?

Publicidade:

Última edição por Pearkoren; 07-10-2009 às 16:28.
    I needed somewhere to hang my head; Without your noose
    You gave me something that I didn't have; But had no use
    I was too weak to give in; Too strong to lose
    My heart is under arrest again; But I'll break loose
    My head is giving me life or death; But I can't choose
    I swear I'll never give in; I refuse

Tópicos Similares

1. Jesus Cristo
    Por Gasdown xD no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1324
    Último Post: 11-03-2011, 17:41
  2. Incoerência católica